Época 2015/2016

joao tavares

Citação de: pensador em 12 de Junho de 2016, 20:00
Citação de: Mozer_4 em 12 de Junho de 2016, 18:27
Tenham atenção ao triste exemplo da secção de futsal e que isso sirva de lição.

Está atitude no final de época e a passividade em arranjar substitutos para Pedro Henriques e Marc Torra deixam-me apreensivo.

Continuamos a ter alguns dos melhores jogadores do mundo mas a verdade é que até ver a nossa qualidade do plantel baixa um pouco e a dos nossos adversários aumenta significativamente.

completamente de acordo, infelizmente não está nada alinhavado, nem gr nem substituto do Torra, se até aqui têm sido competentes, neste momento estão a falhar, isto pode-nos vir a custar muito caro
Tens fontes é?

Maldini

Citação de: joao tavares em 12 de Junho de 2016, 20:10
Citação de: pensador em 12 de Junho de 2016, 20:00
Citação de: Mozer_4 em 12 de Junho de 2016, 18:27
Tenham atenção ao triste exemplo da secção de futsal e que isso sirva de lição.

Está atitude no final de época e a passividade em arranjar substitutos para Pedro Henriques e Marc Torra deixam-me apreensivo.

Continuamos a ter alguns dos melhores jogadores do mundo mas a verdade é que até ver a nossa qualidade do plantel baixa um pouco e a dos nossos adversários aumenta significativamente.

Somos bi campeoes... Campeoes europeus ...

Temos trabal, valter, diogo, joao, nicolia, ardhoer... Jogadores de classe mundial... Temos tiago e miguel que nao sendo jogadores de classe mundial sao melhores que muitos ...

Sairá o pedro para regressar muito melhor, para titular em vez de um eterno suplente ...

Agora o torra precisamos de substituir e tendo em conta o historico desta secçao só nos resta confiar.

completamente de acordo, infelizmente não está nada alinhavado, nem gr nem substituto do Torra, se até aqui têm sido competentes, neste momento estão a falhar, isto pode-nos vir a custar muito caro
Tens fontes é?

pensador

Infelizmente são factos.....

Miguelito22

O único facto é que tu não sabes nada.

Slb23

O hóquei é um mercado pequeno, arranjar um jogador com a qualidade do Torra não é nada mas mesmo nada fácil.

Ainda assim o jogador oriundo da formação que estava melhor preparado para entrar no plantel era o Diogo Neves, se o Benfica já anunciou o seu empréstimo parece-me que vai ser contratado um jogador...

paulomaia1972

Por mim, seria o Miguel Rocha a ter o protagonismo à frente, a fazer de Torra.
Vieirinha para substituir "M. Rocha" no papel que tinha este ano na equipa.
No caso de não ser possível, lançar o João Sardo, sem medo.

k1n0

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2016, 08:23

Pelo que descreves... O reforço do Benfica não tem de ser um avançado...

paulomaia1972

Citação de: k1n0 em 14 de Junho de 2016, 08:59

Pelo que descreves... O reforço do Benfica não tem de ser um avançado...

por mim não seria, o Miguel Rocha tem as características necessárias para preencher o lugar e como nos falta alguma consistência defensiva, preferia uma solução mais nesse sentido.

faneca_slb4ever

Parabéns ao Adroher pelo troféu de melhor marcador.

Craque.

TeamRocket37

Emanuel Garcia assina pela Igualada!!!!

newsadist

se nao sacarmos o pau bargallo ao fcb vou ficar muito triste

TeamRocket37

Citação de: newsadist em 14 de Junho de 2016, 17:00
se nao sacarmos o pau bargallo ao fcb vou ficar muito triste

Não sonhes o homem está 99% certo no Barcelona...

BlankFile

Lá no fundo sabes, que o João seria jogador para fazer número unicamente, pelo menos actualmente. Com muita pena minha. Eu digo isto, porque não me esqueço do que foi a temporada 2013/2014, já com o Pedro Nunes. O 10º elemento que era da formação, praticamente não jogava. É isso que não quero que aconteça novamente.

A melhor coisa que poderá acontecer ao João na próxima temporada, é rodar num clube de Primeira Liga ou mesmo no estrangeiro. Deve fazê-lo pelo menos por duas temporadas como irá fazer o Diogo Neves que a meu ver já poderá integrar o plantel do Benfica em 2017/2018. Pelo menos assim espero, depois de passagens por Espanha e agora Itália. Dois Campeonatos muito competitivos.

BlankFile

Por mim tentaríamos sacar já o Vieirinha, caso não dê para ir buscar um jogador ao mercado estrangeiro.

O Vieirinha já tem experiência de Primeira Liga, já está preparado para o Benfica. Antecipem a vinda do rapaz. Acho que seria uma boa solução a meu ver. Mais defensiva é certo, mas nós já temos muito poder de fogo no ataque. Não é por aí que iremos sofrer mais.