Época 2015/2016

MaiorQuePortugal

Citação de: joao tavares em 20 de Junho de 2016, 19:19
Substituto do Torra anunciado. João Sardo.

Isto é a sério? Até na unica modalidade em que ganhámos alguma coisa vamos tentar entregar o ouro aos ladrões?

Não percebo.

Maior de Portugal

Portanto, o mais provável é ganharmos ainda menos títulos nas modalidades para a época que vem e ainda se diz que se quer continuar a ganhar. Há algum campeonato em que sejamos teoricamente mais fortes? Talvez no vólei e aí não participam nem porco nem zmerding. lol E supostamente o orçamento deles é equivalente ao nosso, ou pelo menos tem sido por isso se calhar nem aí está seguro.

ZeCa22

Citação de: Maior de Portugal em 20 de Junho de 2016, 19:41
Portanto, o mais provável é ganharmos ainda menos títulos nas modalidades para a época que vem e ainda se diz que se quer continuar a ganhar. Há algum campeonato em que sejamos teoricamente mais fortes? Talvez no vólei e aí não participam nem porco nem zmerding. lol E supostamente o orçamento deles é equivalente ao nosso, ou pelo menos tem sido por isso se calhar nem aí está seguro.

Aqui partimos como favoritos, somos bi-campeões, mas a diferença do Benfica para os três rivais será bem mais pequena, e o Benfica ao que parece deu uma ajuda para que isso acontecesse.

Reis10

Mas o orçamento das modalidades não aumentou? Não estava no Relatório?
Andebol manteve-se, Hóquei desceu, voleibol subiu. Faltam futsal e basquetebol, vamos buscar o Curry e o Ricardinho é? Fdx fiquei fodido agora, mais alguém a encher os bolsos...

TeamRocket37

Não percebo as decisões que tem tomado nas modalidades.

A única que tem tudo para dar certo é o Voleibol...

Este ano ganhamos 1 campeonato, e para ano advinha-se o mesmo só que desta vez ganhamos no Voleibol...

Começo a ficar com o pessimismo do Forçado

Mozer_4

Brincadeirinha e incompetencia atroz...

Correndo o risco de errar, sou obrigado a chegar á conclusão que o outro que se foi embora para os lagartos é que teve uma grande parte do mérito e da responsabilidade destas conquistas...

Mas compreendo, esta modalidade esta época destuou das outras, logo havia necessidade de a deixar igual...lol

josemiguelcardoso

Estou sem palavras, no hóquei em patins não esperava uma decisão destas, somos bicampeoes, campeões europeus e fazemos um desinvestimento destes? anda a dormir o Tiago Pinto? vamos lá acordar

TeamRocket37

Citação de: ZeCa22 em 20 de Junho de 2016, 19:44

Aqui partimos como favoritos, somos bi-campeões, mas a diferença do Benfica para os três rivais será bem mais pequena, e o Benfica ao que parece deu uma ajuda para que isso acontecesse.

ZeCa22 o Porto vai estar mais consistente, o Sporting também vai estar melhor. A Oliveirense acredito que seja mais consistente.
Há Barcelos e o Viana com Edo e Luis Viana podem roubar claramente pontos aos favoritos.

Podiamos ter um pouco de vantagem, mas se acontecer lesões com este ano, isso acaba-se logo...

Miguelito22

Mozer_4

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Junho de 2016, 19:46
Não percebo as decisões que tem tomado nas modalidades.

A única que tem tudo para dar certo é o Voleibol...

Este ano ganhamos 1 campeonato, e para ano advinha-se o mesmo só que desta vez ganhamos no Voleibol...

Começo a ficar com o pessimismo do Forçado

Isto é simples, no Benfica as vitórias fazem mal. Deixa quem as consegue com rei na barriga a dormir á sombra da bananeira.

Mozer_4

Citação de: Miguelito22 em 20 de Junho de 2016, 19:48
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ui que drama  :2funny: :2funny: :2funny:

Ontém depois da final da taça houve alguém a rir, mas não foram os Benfiquistas.

Não abram a pestana não.

ZeCa22

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Junho de 2016, 19:48
Citação de: ZeCa22 em 20 de Junho de 2016, 19:44

ZeCa22 o Porto vai estar mais consistente, o Sporting também vai estar melhor. A Oliveirense acredito que seja mais consistente.
Há Barcelos e o Viana com Edo e Luis Viana podem roubar claramente pontos aos favoritos.

Podiamos ter um pouco de vantagem, mas se acontecer lesões com este ano, isso acaba-se logo...

O Luís Viana ao que parece vai para Itália.

Mas sim, até as equipas que não são do campeonato do Benfica mas que sempre causam dificuldades(Barcelos, Turquel, Paço de Arcos) têm obviamente mais chances de roubar pontos ao Benfica. A grande vantagem que se via nesses jogos para o Benfica era a grande diferença de opções no banco, se o nosso fica mais fraco maiores são as probabilidades de escorregar nesses campos.

BlankFile

Então, mas diz-me lá uma coisa: Achas que integrar o João Sardo no plantel só para fazer número (sim, é isso que vai acontecer com o Pedro Nunes no comando), é uma boa decisão? Para o jogador e para o Benfica? Se o próprio Miguel Rocha continua a ser um jogador, que o treinador olha com alguma desconfiança ainda, imagina o Sardo.

A mim não me dá vontade nenhuma de rir. Acho inacreditável, como decidimos recuar no tempo e insistir numa fórmula que não trouxe os resultados esperados.

Never

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 19:52

Então, mas diz-me lá uma coisa: Achas que integrar o João Sardo no plantel só para fazer número (sim, é isso que vai acontecer com o Pedro Nunes no comando), é uma boa decisão? Para o jogador e para o Benfica? Se o próprio Miguel Rocha continua a ser um jogador, que o treinador olha com alguma desconfiança ainda, imagina o Sardo.

A mim não me dá vontade nenhuma de rir. Acho inacreditável, como decidimos recuar no tempo e insistir numa fórmula que não trouxe os resultados esperados.
Bem sei que não está ao nível do Torra, logo é um downgrade, mas o Sardo tem potencial para se afirmar no futuro?

Desconheço-o por completo.

Mozer_4

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 19:52

O sardo vai fazer companhia ao miguel rocha a fazer numero, porque o miguel sentia-se muito sozinho nesse papel.

E minutos com fartura para o tiago, que no plantel desta época deveria ser sempre o ultimo a entrar em campo e o jogador com menos minutos, e por um motivo muito simples, é muito inferior a todos os seus colegas.