Época 2015/2016

Freire

O Benfica normalmente é isto: quando atinge o topo, baixa o nível.

ForçadoBloqueio

Que sarda com que os responsáveis das modalidades andam! As comemorações do 35 estenderam-se às modalidades! ;D

TeamRocket37

Citação de: Freire em 20 de Junho de 2016, 19:56

Após a vitória na champions foi igual...
Ficamos com o Guilherme Silva e o Diogo Neves

Quando ganhamos a Liga Europeia baixamos a qualidade do plantel.

Maior de Portugal

Citação de: ZeCa22 em 20 de Junho de 2016, 19:44
Citação de: Maior de Portugal em 20 de Junho de 2016, 19:41
Portanto, o mais provável é ganharmos ainda menos títulos nas modalidades para a época que vem e ainda se diz que se quer continuar a ganhar. Há algum campeonato em que sejamos teoricamente mais fortes? Talvez no vólei e aí não participam nem porco nem zmerding. lol E supostamente o orçamento deles é equivalente ao nosso, ou pelo menos tem sido por isso se calhar nem aí está seguro.

Aqui partimos como favoritos, somos bi-campeões, mas a diferença do Benfica para os três rivais será bem mais pequena, e o Benfica ao que parece deu uma ajuda para que isso acontecesse.

Mas desde quando o estatuto de bicampeão conta para alguma coisa? O que conta são à partida os jogadores das equipas. A nossa está mais fraca e a dos adversários mais fortes. Ainda estou para perceber o porquê de os dragartos e a oliveirense atraíram alguns dos melhores jogadores do mundo e nós que até nos sagrámos campeões da europa e de portugal não. De onde vem o dinheiro deles?

Velazquez

Sim, estão a fazer um drama.Só ficamos mais fracos se o treinador for incompetente

Só tem que subir o Miguel Rocha para o lugar do Torra e o Sardo a fazer os lamentavelmente poucos minutos que o Miguel fez

Se o treinador não sabe aproveitar os recursos que têm então é ele que está a mais

BlankFile

Citação de: NNeverForget.3-6 em 20 de Junho de 2016, 19:55
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 19:52
Citação de: Miguelito22 em 20 de Junho de 2016, 19:48
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ui que drama  :2funny: :2funny: :2funny:

Então, mas diz-me lá uma coisa: Achas que integrar o João Sardo no plantel só para fazer número (sim, é isso que vai acontecer com o Pedro Nunes no comando), é uma boa decisão? Para o jogador e para o Benfica? Se o próprio Miguel Rocha continua a ser um jogador, que o treinador olha com alguma desconfiança ainda, imagina o Sardo.

A mim não me dá vontade nenhuma de rir. Acho inacreditável, como decidimos recuar no tempo e insistir numa fórmula que não trouxe os resultados esperados.
Bem sei que não está ao nível do Torra, logo é um downgrade, mas o Sardo tem potencial para se afirmar no futuro?

Desconheço-o por completo.

Potencial tem, mas não no imediato a meu ver.

Tinha que passar pelo mesmo processo que está a passar o Diogo Neves e depois logo se veria se estava preparado ou não. Se era para apostar no imediato num jogador da formação, então a escolha mais óbvia seria o Diogo claramente, que tem mais bagagem competitiva e evoluiu muito nestas últimas duas temporadas.

Maior de Portugal

Mas como é que a oliveirense (!) tem dinheiro para investir como investe no hóquei assim como a fonte do bastardo (!) em vólei? E de onde vem o dinheiro dos lagartos para construir grandes equipas para ganhar tudo nas modalidades (que eles têm) como disse o badocha? Por que desinvestimos no futebol e em todas as modalidades e os outros investem? Não percebo!

TeamRocket37

Poupa-se no Andebol, Hóquei, e no Futsal para o Sr. Carlos Lisboa oferece uma fortuna ao Troy de Vries para Benfica...

TJSF

Já vi o Sardo jogar e não me pareceu assim tão fraco. Até remata bem.

Sent using Android ForumReader app

ZeCa22

Citação de: Maior de Portugal em 20 de Junho de 2016, 20:02
Portanto, o mais provável é ganharmos ainda menos títulos nas modalidades para a época que vem e ainda se diz que se quer continuar a ganhar. Há algum campeonato em que sejamos teoricamente mais fortes? Talvez no vólei e aí não participam nem porco nem zmerding. lol E supostamente o orçamento deles é equivalente ao nosso, ou pelo menos tem sido por isso se calhar nem aí está seguro.

Aqui partimos como favoritos, somos bi-campeões, mas a diferença do Benfica para os três rivais será bem mais pequena, e o Benfica ao que parece deu uma ajuda para que isso acontecesse.

Mas desde quando o estatuto de bicampeão conta para alguma coisa? O que conta são à partida os jogadores das equipas. A nossa está mais fraca e a dos adversários mais fortes. Ainda estou para perceber o porquê de os dragartos e a oliveirense atraíram alguns dos melhores jogadores do mundo e nós que até nos sagrámos campeões da europa e de portugal não. De onde vem o dinheiro deles?

Claro que conta, somos a equipa do campeonato com uma base de qualidade já consagrada campeã e isso conta muito. E quando falas em atrair os melhores jogadores da Europa tens de ter em conta que apesar de não ter entrado nenhum craque, temos Nicolia, Adroher, Trabal e João Rodrigues, que são dos melhores jogadores portugueses e do Mundo. Pelo teu comentário parece que só os outros têm craques e que os nossos são cepos.

Koto

Citação de: Maior de Portugal em 20 de Junho de 2016, 20:05
Mas como é que a oliveirense (!) tem dinheiro para investir como investe no hóquei assim como a fonte do bastardo (!) em vólei? E de onde vem o dinheiro dos lagartos para construir grandes equipas para ganhar tudo nas modalidades (que eles têm) como disse o badocha? Por que desinvestimos no futebol e em todas as modalidades e os outros investem? Não percebo!

A Fonte do Bastardo recebe imensos apoios do Governo dos Açores. E é um clube com uma massa adepta bem ligada ao clube.

Tal como o Candelária.

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Junho de 2016, 20:00

Rodaram 3 ou 4 atletas nessa época.

Era Diogo Neves, Guilherme Silva, Tiago Jorge. Acho que o Pedro Nunes chegou a chamar outro jovem, mas já não me lembro quem foi.

Basicamente entravam em jogos fáceis ou jogos já resolvidos e só jogavam uns 5 minutos, se tanto...

Isto não é nada!

Maior de Portugal

Citação de: ZeCa22 em 20 de Junho de 2016, 20:07
Citação de: Maior de Portugal em 20 de Junho de 2016, 20:02

Claro que conta, somos a equipa do campeonato com uma base de qualidade já consagrada campeã e isso conta muito. E quando falas em atrair os melhores jogadores da Europa tens de ter em conta que apesar de não ter entrado nenhum craque, temos Nicolia, Adroher, Trabal e João Rodrigues, que são dos melhores jogadores portugueses e do Mundo. Pelo teu comentário parece que só os outros têm craques e que os nossos são cepos.

Tão consagrada que a equipa muda e começamos logo a perder supertaças para adversários inferiores.

Não, mas causa-me confusão como é que o jordi bargalló (!) vai para a oliveirense e o zmerding vai buscar o ferran font (!) e o pedro gil (!).

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 20:08
Citação de: Carlos Esteves em 20 de Junho de 2016, 20:00

Rodaram 3 ou 4 atletas nessa época.

Era Diogo Neves, Guilherme Silva, Tiago Jorge. Acho que o Pedro Nunes chegou a chamar outro jovem, mas já não me lembro quem foi.

Basicamente entravam em jogos fáceis ou jogos já resolvidos e só jogavam uns 5 minutos, se tanto...

Isto não é nada!

Puto Brasileiro Diogo Dias

Maior de Portugal

Citação de: Koto em 20 de Junho de 2016, 20:07
Citação de: Maior de Portugal em 20 de Junho de 2016, 20:05

A Fonte do Bastardo recebe imensos apoios do Governo dos Açores. E é um clube com uma massa adepta bem ligada ao clube.

Tal como o Candelária.

E isso não é ilegal e concorrência desleal? E o que tem ter uma massa adepta bem ligada ao clube? Tem muitos sócios para receber dinheiro para contratar jogadores e ter um orçamento similar ao do Benfica?

Quem é que são os craques que o candelária vai contratar?