Época 2015/2016

faneca_slb4ever

Bryan.

Portanto daqui a um anito estaremos a disputar o 3º/4º lugar outra vez.

JM21

Estranho já terem sido anunciadas as dispensas de vários jogadores e nada do Dario nem do José Costa. A verdade é que da maneiro como o plantel está, ficaria mais forte com eles os dois incluídos.

miguelsousamartins

Citação de: JM21 em 11 de Junho de 2015, 22:17
Estranho já terem sido anunciadas as dispensas de vários jogadores e nada do Dario nem do José Costa. A verdade é que da maneiro como o plantel está, ficaria mais forte com eles os dois incluídos.
O Dário nunca mais foi o mesmo :)

JM21

Citação de: miguelsousamartins em 11 de Junho de 2015, 22:33

O Dário nunca mais foi o mesmo :)
Verdade. Acho que o Ferro já esta época pode ultrapassar o nível do Dario.

Mas é a tal coisa, é diferente ter no banco o Dario ou o João Pais. Diferente na qualidade, e no orçamento...

AnimeLoverSLB

No DN de hoje: Sporting dobra salário de Obradovic.

PSantiago88

No Record vem que o Porto quer o Manolo Cadenas, actual seleccionador espanhol. Sendo assim ficariam com lopetegui, cadenas, moncho lopez e cabestany. O próximo passo é mudarem para o outro lado da fronteira

PSantiago88

Citação de: AnimeLoverSLB em 12 de Junho de 2015, 07:37
No DN de hoje: Sporting dobra salário de Obradovic.

Estão com tudo para acabarem sem nada.

GlennStrombergh

O que eu acho estranho é eles não quererem a continuação do Obradovic.
Não me parece que o salário do M. Cadenas seja inferior ao dobro do ordenado actual do Obradovic. A não ser que prefiram pagar muito mais para ter este treinador.

se7en

Citação de: Bryan. em 11 de Junho de 2015, 22:13
Portanto daqui a um anito estaremos a disputar o 3º/4º lugar outra vez.

A ideia nunca será conquistar o titulo já para o ano.

Talvez no ano seguinte (época 2016/2017) já teremos condições de lutar pelo titulo.

Messi87

Record:

Benfica está a cobiçar Eduardo Gurbindo (lateral direito, Barcelona).

Trezeguet

joao tavares

faneca_slb4ever

Vão ser anunciadas. Tudo a seu tempo.