Bélone Moreira

Lateral, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 29 jogos, 71 golos
Em 2023/2024: 29 jogos, 71 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

本菲卡

Óbvio que não vem ninguém.

O lado positivo, se é que existe algum, é que o Nyokas vai passar a ter mais tempo de jogo e esse tempo é algo que ele precisa para subir o seu nível individual.

acemessiae

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: acemessiae em 27 de Agosto de 2019, 11:07
Que sina...

Tenho sérias dúvidas que se vá buscar alguém.

Mais rápido "mandam" regressar o Gonçalo Nogueira...

O problema é esse. Não dá garantias mínimas. Nas horas más do Nyokas vai jogar lá o Hebo, o Grilo, eventualmente o Kiko.

Mas há uma ou duas opções interessantes que talvez fosse possível tentar.

O mais provável é que as alternativas se procurem internamente dessa forma.

Mas será sempre insuficiente.

Este será um rude golpe...

Dr.Lecter

Citação de: acemessiae em 27 de Agosto de 2019, 11:21
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: acemessiae em 27 de Agosto de 2019, 11:07
Que sina...

Tenho sérias dúvidas que se vá buscar alguém.

Mais rápido "mandam" regressar o Gonçalo Nogueira...

O problema é esse. Não dá garantias mínimas. Nas horas más do Nyokas vai jogar lá o Hebo, o Grilo, eventualmente o Kiko.

Mas há uma ou duas opções interessantes que talvez fosse possível tentar.

O mais provável é que as alternativas se procurem internamente dessa forma.

Mas será sempre insuficiente.

Este será um rude golpe...

Sem dúvida. Dúvidas existissem, foi titular nos 3 jogos em Estrasburgo. É um jogador do 7 inicial do treinador. A única coisa de "positivo" que vejo nisto, é que o Nyokas adora protagonismo, adora assumir, e o seu papel na equipa vai ganhar uma preponderância que não tinha.

Mas que é um golpe duríssimo, não há a menor dúvida.

vasco13

Fdx!
O plantel já tem as suas lacunas e depois ainda acontecem estas merdas...
Mais um ano em que vamos ficar a ver navios.

Dr.Lecter

Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2019, 12:13
Fdx!
O plantel já tem as suas lacunas e depois ainda acontecem estas merdas...
Mais um ano em que vamos ficar a ver navios.

Sem pesquisar muito já cheguei a 2 ou 3 jogadores que podiam preencher esta lacuna e rodarem o Carlos Martins na ponta. Não conheço as situações contratuais de cada um, obviamente, mas se não se tentar é que não há hipótese.

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Agosto de 2019, 12:19
Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2019, 12:13
Fdx!
O plantel já tem as suas lacunas e depois ainda acontecem estas merdas...
Mais um ano em que vamos ficar a ver navios.

Sem pesquisar muito já cheguei a 2 ou 3 jogadores que podiam preencher esta lacuna e rodarem o Carlos Martins na ponta. Não conheço as situações contratuais de cada um, obviamente, mas se não se tentar é que não há hipótese.

Não vale a pena.

A esta hora já deve estar o Grilo a treinar como LD. É deprimente.

joao12soares

Péssima notícia...fdx...p***de sina a nossa com as lesões.

vasco13

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Agosto de 2019, 12:19
Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2019, 12:13
Fdx!
O plantel já tem as suas lacunas e depois ainda acontecem estas merdas...
Mais um ano em que vamos ficar a ver navios.

Sem pesquisar muito já cheguei a 2 ou 3 jogadores que podiam preencher esta lacuna e rodarem o Carlos Martins na ponta. Não conheço as situações contratuais de cada um, obviamente, mas se não se tentar é que não há hipótese.
Eu gostava era que a estrutura pensasse como tu e já tivesse definido alvos e começado negociações.
O mais provável é tentarem disfarçar a coisa como costumam fazer no futebol...

JM21

Obviamente que não vem ninguém. Nem vale a pena pensarmos nisso.

As rápidas melhoras, Bélone!  :slb2:

Dr.Lecter

Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Agosto de 2019, 12:19
Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2019, 12:13
Fdx!
O plantel já tem as suas lacunas e depois ainda acontecem estas merdas...
Mais um ano em que vamos ficar a ver navios.

Sem pesquisar muito já cheguei a 2 ou 3 jogadores que podiam preencher esta lacuna e rodarem o Carlos Martins na ponta. Não conheço as situações contratuais de cada um, obviamente, mas se não se tentar é que não há hipótese.
Eu gostava era que a estrutura pensasse como tu e já tivesse definido alvos e começado negociações.
O mais provável é tentarem disfarçar a coisa como costumam fazer no futebol...

Pá, isto é uma situação incontrolável. Um braço partido é complicado e não é fácil encontrar uma solução nesta fase. Tal como disseram aí atrás, é ver o tempo que o Sporting está a demorar a arranjar um lateral-direito.

Eu só acho é que com vontade (e dinheiro, claro está) dava para arranjar uma alternativa para o imediato e fortalecer a equipa para a segunda fase com o regresso do Bélone.

vasco13

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Agosto de 2019, 13:03
Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Agosto de 2019, 12:19
Citação de: vasco13 em 27 de Agosto de 2019, 12:13
Fdx!
O plantel já tem as suas lacunas e depois ainda acontecem estas merdas...
Mais um ano em que vamos ficar a ver navios.

Sem pesquisar muito já cheguei a 2 ou 3 jogadores que podiam preencher esta lacuna e rodarem o Carlos Martins na ponta. Não conheço as situações contratuais de cada um, obviamente, mas se não se tentar é que não há hipótese.
Eu gostava era que a estrutura pensasse como tu e já tivesse definido alvos e começado negociações.
O mais provável é tentarem disfarçar a coisa como costumam fazer no futebol...

Pá, isto é uma situação incontrolável. Um braço partido é complicado e não é fácil encontrar uma solução nesta fase. Tal como disseram aí atrás, é ver o tempo que o Sporting está a demorar a arranjar um lateral-direito.

Eu só acho é que com vontade (e dinheiro, claro está) dava para arranjar uma alternativa para o imediato e fortalecer a equipa para a segunda fase com o regresso do Bélone.
Sim,as lesões são imprevisíveis,não é pela lesão que estou a criticar os responsáveis pela modalidade.
A falta de vontade e de ambição é que me incomoda.
É complicado arranjar reforços para a posição ainda para mais com a época a começar daqui a dias,no entanto,era possível tentar colmatar a ausência com dinheiro(que provavelmente não há) e cheira-me ,como tem sido apanágio noutras modalidades do clube, que vão empurrar a situação para baixo do tapete e disfarçar com "prata da casa".

TeamRocket37


DB4700

Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2019, 10:27
Este clube não existe. Pqp. Só lesões.

ya... como é que é possível não o obrigarem a beber mais leite para que os ossos não se partam mais facilmente....

JM21

Citação de: DB4700 em 27 de Agosto de 2019, 13:12
Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2019, 10:27
Este clube não existe. Pqp. Só lesões.

ya... como é que é possível não o obrigarem a beber mais leite para que os ossos não se partam mais facilmente....
Não lancei nenhum ataque a ninguém.

Há lesões com esta, ou a do Seabra, em que não há nada a fazer. É falta de sorte.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 27 de Agosto de 2019, 13:12
Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2019, 10:27
Este clube não existe. Pqp. Só lesões.

ya... como é que é possível não o obrigarem a beber mais leite para que os ossos não se partam mais facilmente....

Foi um desabafo do user em questão e é um facto que o Benfica tem lesões a mais em tudo o que é modalidade. Seja por incompetência ou por manifesto azar (como é o caso do Belone) é um facto. E o JM21 só fez referência a isso, nada mais.

Essa tirada foi meio retardada... poderias passar sem isso.