Nikola Mitrevski (Andebol)

Guarda-redes, 39 anos,
North Macedonia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BudSpencer

Citação de: Hanzo em 02 de Abril de 2016, 19:58
Admito que de inicio também torci o nariz tendo em conta o que  (não) defendia, mas é mesmo grande. Houve uma altura que fez lá umas defesas seguidas a jogadores isolados do Porto mesmo de grande nível.
....só ganhou aí o jogo desta tarde com essas defesas!!!!

pirolito1

Ao contrário de muitos que já se vieram retratar, nunca tive um sentimento negativo em relação ao Mitrevski, não vi esses jogos do início da época. Sempre que o vi jogar esteve muito bem.

Tem sido um herói.

mblopes

MrJohnny

Rodrialex

Estive atrás da baliza onde Benfica defeddeu na segunda parte e realmente o Mitrevski fez com cada defesa!  :metal:

Herói e MVP sem dúvida. Salvou a equipa de passar  de 26-27 para 28 com uma defesa espantosa.

Amanha é para fazer igual!  :flagglorioso: :slb2:

MaiorQuePortugal

Citação de: BudSpencer em 02 de Abril de 2016, 22:15
Não era este que o pessoal dizia que era anão e só tinha vindo ocupar uma vaga de estrangeiro sem qualquer sentido????

Agora der repente virou gigante e já é para renovar!!!!!!

Não sei qual é a duvida. Quando todos diziam isso, era porque era exactamente isso que ele mostrava. Literalmente não acrescentava nada à equipa.

Nos ultimos tempos é que começou a mostrar valor, principalmente nestes jogos com o Porto onde tem sido decisivo.

Querias que há 3 ou 4 meses atrás se dissesse que o homem era um portento, quando não defendia nada?

BlankFile

Não era este que o pessoal dizia que era anão e só tinha vindo ocupar uma vaga de estrangeiro sem qualquer sentido????

É proibido mudar de opinião? Conhecias este GR? Aposto que não. Eu também não o conhecia. Logo, há sempre aquela desconfiança inicial.

E depois tendo em conta o que (não) andava a fazer nos primeiros longos meses, suscitou muitas dúvidas, sim. Ele só aumentou o nível e muito nos últimos 6 a 8 jogos. Não tens olhos na cara? Ou para ti está sempre tudo bem? No Benfica, tem que haver capacidade crítica e exigência constante. Se um jogador não rende o esperado durante meses a fio, é natural que haja desconfiança por parte dos adeptos. De repente entrou em "God mode", logo torna-se natural que as opiniões comecem a ser outras, mediante o rendimento que o atleta tem apresentado neste último mês e meio sensivelmente. É ÓBVIO que se mantiver o nível actual, só tem mesmo é que ficar no Benfica.   

Andar aqui a caçar bruxas no fórum constantemente, também não é nada de nada.

FrEsMa

Enorme! Que se repita amanhã  :metal:

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 00:58

É proibido mudar de opinião? Conhecias este GR? Aposto que não. Eu também não o conhecia. Logo, há sempre aquela desconfiança inicial.

E depois tendo em conta o que (não) andava a fazer nos primeiros longos meses, suscitou muitas dúvidas, sim. Ele só aumentou o nível e muito nos últimos 6 a 8 jogos. Não tens olhos na cara? Ou para ti está sempre tudo bem? No Benfica, tem que haver capacidade crítica e exigência constante. Se um jogador não rende o esperado durante meses a fio, é natural que haja desconfiança por parte dos adeptos. De repente entrou em "God mode", logo torna-se natural que as opiniões comecem a ser outras, mediante o rendimento que o atleta tem apresentado neste último mês e meio sensivelmente. É ÓBVIO que se mantiver o nível actual, só tem mesmo é que ficar no Benfica.   

Andar aqui a caçar bruxas no fórum constantemente, também não é nada de nada.
Mudar de opinião não é proibido....até dizem que rectificar é de sábios!!!!!
Fui dos que mais barulho fiz para se correr com o parasitismo que estava instalado no Andebol do clube...sinal de que nem sempre tudo está bem no SLB no meu entender!!
Agora o que não venho é para aqui criticar o desempenho de atletas mal eles
saem da Portela ou de Figo Maduro..... sei dar um tempo para se ambientarem a um nova realidade e com os estrangeiros ainda mais tolerante sou nesse capítulo!!!
Não faço caça ás bruxas nenhuma.... o que procuro é que sejamos todos mais tolerantes e comprensivos com quem todos os días procura o melhor para o nosso SLB.... sermos cada vez mais apaixonados pelo nosso Clube...mas respeitando o trabalho dos outros e isso nem sempre acontece aquí no fórum!!!!!
É bom de mais ver que o Andebol está no caminho certo e começam a surgir os primeiros sinais de grandes conquistas num futuro próximo!!!
Hoje vai ser muito complicado.... os niveis físicos e a categoría do adversario vão pesar....mas vamos esperar para ver e continuar a confiar na nossa NOVA E JOVEM EQUIPA!!!!!!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Gonçalo_SLB

Soberba exibição no jogo de ontem!

Está em grande!

JM21

Que exibição, ontem. Fabuloso.

Hoje, espero que esteja ao mesmo nível.

benficaslb1

Eu não acho que o Mitrevski tenha estado bem só nos últimos meses, penso que tem tido uma evolução em crescendo desde o inicio, apenas foi de forma demasiado lenta, começou muito mal estar lá ou não estar era a mesma coisa, depois começou a fazer algumas defesas mas nada de extraordinário, depois ai no final da primeira volta já estava muito aceitável, agora sim nos últimos meses tem estado em grande forma, sendo que nos últimos 4 ou 5 jogos esteve em modo Deus

BudSpencer

Citação de: benficaslb1 em 03 de Abril de 2016, 14:11
Eu não acho que o Mitrevski tenha estado bem só nos últimos meses, penso que tem tido uma evolução em crescendo desde o inicio, apenas foi de forma demasiado lenta, começou muito mal estar lá ou não estar era a mesma coisa, depois começou a fazer algumas defesas mas nada de extraordinário, depois ai no final da primeira volta já estava muito aceitável, agora sim nos últimos meses tem estado em grande forma, sendo que nos últimos 4 ou 5 jogos esteve em modo Deus
Exactamente aquilo que eu analisei....ou seja á medida que se foi ambientando a uma nova realidade...foi subindo os seus niveis desportivos !!!!!

DB4700

que guarda-redes. que pessoa. se cá ficar mais uns anos, tem tudo para ser histórico. até já arranha o português

saivet

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Fevereiro de 2016, 20:29
Não vejo nada de bom nele.

Não é gordo (para ocupar espaço da baliza  ;D).

Não é alto (pelos motivos óbvios), muito pelo contrário.

Não tem grandes reflexos.

É inconstante como a merda.

Puta que pariu, quem descobriu este jogador e achava que tinha valor? Cum caralho..

bom comentario  :2funny: :2funny: