Nikola Mitrevski (Andebol)

Guarda-redes, 39 anos,
North Macedonia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MNascimento

Creio que ando a fazer bluff a temporada toda para depois se mostrar no playoff e na taça  ::) ;D

Wiz

Este Mitrevski é maluco, que GR!

GlennStrombergh

miguelsousamartins

Enorme guarda redes .
Tanto ele como o figueira estamos seguros aí !

Este gjo ninguém dá por ele mas ele safa as bolas com uma pinta .
Trabalha muito bem com a defesa .

Também teve azar em 2 roscas que por pouco que não as apanhou

BlankFile

Citação de: saivet em 03 de Abril de 2016, 17:44
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Fevereiro de 2016, 20:29
Não vejo nada de bom nele.

Não é gordo (para ocupar espaço da baliza  ;D).

Não é alto (pelos motivos óbvios), muito pelo contrário.

Não tem grandes reflexos.

É inconstante como a merda.

Puta que pariu, quem descobriu este jogador e achava que tinha valor? Cum caralho..

bom comentario  :2funny: :2funny:

Agora é fácil falar, Saivet. Eu sei que a tentação é muita, mas não acho correcto trazer esses comentários à baila, sinceramente. Eu próprio estava desconfiado do valor deste GR. Mas de facto o Mitrevski subiu muito de rendimento neste último mês e meio e convenceu-me definitivamente. A render desta forma, é óbvio que tem que ficar.

PS: Eu neste comentário, a defender um tipo que disse que eu já metia nojo, quando eu defendia a integridade do homem e profissional Carlos Lisboa. Há coisas do cacete...

Mas não precisas de me agradecer, pá.

Cosmic

Já tinha estado on fire no jogo contra o S. Petersburgo na Luz e tem-se mantido em modo Deus desde aí. Que assim continue! :)

Gonçalo_SLB

Assombroso!!

Foi ele que nos momentos mais difíceis manteve-nos vivos no jogo. Muito desta conquista deve-se a ele.

Que continue assim nos importantes desafios que iremos ter até final da época!

Parabéns pela conquista!

saivet

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 21:47

Puta que pariu, quem descobriu este jogador e achava que tinha valor? Cum caralho..

Agora é fácil falar, Saivet. Eu sei que a tentação é muita, mas não acho correcto trazer esses comentários à baila, sinceramente. Eu próprio estava desconfiado do valor deste GR. Mas de facto o Mitrevski subiu muito de rendimento neste último mês e meio e convenceu-me definitivamente. A render desta forma, é óbvio que tem que ficar.

PS: Eu neste comentário, a defender um tipo que disse que eu já metia nojo, quando eu defendia a integridade do homem e profissional Carlos Lisboa. Há coisas do cacete...

Citei o comentário, porque ele falhou redondamente no que disse!

Dizer que o Mitrevski não tem reflexos  é qq.. Mas admito.. Todos já fizemos opiniões/criticas cedo demais..

PSantiago88

Está num momento de forma assombroso. Meteu-nos na final com 2 defesas do outro mundo e hoje fez um jogo fantástico.

Para continuar neste nível até ao fim da época.

Pelo menos a challenge é bem possível!

Chelas

Fantástico, que bela surpresa

Orgulhosamente_SLB

Esta taça deve-se, em grande parte, a este senhor!

Obrigado!

Amigo das modalidades

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 21:47

Sabias palavras!

Com extremo prazer... Engoli as minhas palavras menos elogiosas para com ele... Pq eu tinha boas expectativas com ele (era suplente do Ristovski na Macedónia fdz) e vi o homem defender a valer num jogo do Metalurg com o Barcelona...

Eu disse à certa altura, cheio de azia que o um relógio parado da horas certas duas vezes ao dia... Disse que era de engate e tal... Mas ele tem estado fantástico regularmente... Mil perdões Nikola! Estou rendido, se há coisa que gosto é de ver um keeper que defende "de crl"!

Maldini

FOD*-** onde é que este homem tem andado?