2014/2015 ÉPOCA DE OURO !!!

pedroFM

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2015, 22:56
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2015, 22:39
Não há grande volta a dar. O tal "mandato desportivo" de Vieira está a resultar em pleno. Falta, para cumprir (e em muitos pontos ultrapassar) o prometido, o título de futebol em 2016, algo que no meu tempo de vida nunca aconteceu e pelo qual anseio e mal posso esperar para que suceda.

o mandato desportivo foi o anterior a este, este é o de 50 títulos...

Onde já vão os 50 títulos...

50 títulos mas não somando tudo. Nas modalidades mais importantes... não sejas como o Sporting que quando acordam batem com a mão no peito e gritam: "Somos Campeões Nacionais de Carabina deitada". Aposto que só existe uma pessoa a praticar essa modalidade...

pedroFM

Em relação ao futebol o único mérito que dou ao LFV foi ter escolhido o treinador certo.

Maldini

Citação de: pedro6969 em 01 de Junho de 2015, 07:59
Em relação ao futebol o único mérito que dou ao LFV foi ter escolhido o treinador certo.

Parece que é bom ... ;)

joaonunes

Citação de: 1989er em 01 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: joaonunes em 01 de Junho de 2015, 02:08
Neste momento, em termos de títulos e troféus nacionais e internacionais em seniores masculinos nas federações com mais de 10 mil federados:

1º - SL Benfica: 19
2º - Sporting CP: 7
3º - Paredes: 3
4º - FC Porto: 2
      Ginásio Clube Português : 2
5º - ABC: 1
      Valongo: 1
      Grupo de Atletismo de Fátima: 1
     
Ainda faltam disputar alguns títulos/troféus e poderão não estar contabilizados alguns de ginástica.

A sua lista está incompleta, no que respeita às conquistas do Sport Lisboa e Benfica. Contabilizamos 25 (vinte e cinco) conquistas em 2015, excluindo os diversos escalões de formação nos diversos desportos - aí, seriam 45 (quarenta e cinco).

Atletismo – Campeão nacional de Estrada, em masculinos; Campeão nacional de Estrada, em femininos; Vencedor da Taça de Portugal de Saltos em Pista Coberta, em masculinos; Campeão regional de Inverno, em masculinos; Campeão nacional de Pista Coberta, em masculinos; Campeão nacional de Corta-Mato Curto, em masculinos; Campeão nacional de Corta-Mato Longo, em masculinos; Campeão nacional de Corta-Mato Longo, em femininos; Campeão regional, em masculinos;
Basquetebol – Campeão nacional; Vencedor da Taça de Portugal;
Futebol – Campeão nacional; Vencedor da Taça da Liga;
Futsal – Vencedor da Taça de Portugal;
Ginástica – Grupo MIXstica – Menção de Ouro no GymforLife; Grupo Silhuetas – Menção de Prata no GymforLife; Grupo Babushkas – Menção de Prata no GymforLife; Grupo Acroáguias – Menção de Prata no GymforLife;
Hóquei em Patins – Campeão nacional; Vencedor da Taça de Portugal; Campeão europeu, em femininos;
Rugby feminino – Campeão nacional de Sevens;
Snooker – Campeão nacional, de Snooker Inglês;
Voleibol – Campeão nacional; Vencedor da Taça de Portugal


Como disse na introdução, em termos de títulos e troféus nacionais e internacionais em seniores masculinos nas federações com mais de 10 mil federados ...

Mr. Spawn

Pessoal. Piadolas para gozar os lagartos hj? Já usei a do pó / nevoeiro que tá hj.

Mais coisinhas ?

bzouk

Citação de: Mr. Spawn em 01 de Junho de 2015, 11:02
Pessoal. Piadolas para gozar os lagartos hj? Já usei a do pó / nevoeiro que tá hj.

Mais coisinhas ?

Só mesmo se o caneco fosse levantado por nós...gozar quem ganha não é o meu estilo...

BlankFile

Citação de: pedro6969 em 01 de Junho de 2015, 07:57
Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2015, 22:56
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2015, 22:39
Não há grande volta a dar. O tal "mandato desportivo" de Vieira está a resultar em pleno. Falta, para cumprir (e em muitos pontos ultrapassar) o prometido, o título de futebol em 2016, algo que no meu tempo de vida nunca aconteceu e pelo qual anseio e mal posso esperar para que suceda.

o mandato desportivo foi o anterior a este, este é o de 50 títulos...

Onde já vão os 50 títulos...

50 títulos mas não somando tudo. Nas modalidades mais importantes... não sejas como o Sporting que quando acordam batem com a mão no peito e gritam: "Somos Campeões Nacionais de Carabina deitada". Aposto que só existe uma pessoa a praticar essa modalidade...

Então somas o quê? Amendoins ou tremoços?

Vês aqui alguém a falar em Tiro de Carabina Deitado? Ou Chinquilho? Ou Berlinde? Ou Petanca? Ou Saltos de cu para a pila? Não vês pois não?

Isso é noutro fórum com fundo verde e branco.

Aqui falamos das modalidades principais consideradas e votadas pela maioria dos membros aqui do fórum. A saber: Futebol, Hockei Patins, Basquetebol, Futsal, Voleibol, Andebol, Atletismo e Raguebi. Vertente Masculina e Feminina.

E sim, os 50 títulos já foram mais do que ultrapassados. E vamos continuar a somar cada vez mais.

Mr. Spawn

Citação de: bzouk em 01 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Mr. Spawn em 01 de Junho de 2015, 11:02
Pessoal. Piadolas para gozar os lagartos hj? Já usei a do pó / nevoeiro que tá hj.

Mais coisinhas ?

Só mesmo se o caneco fosse levantado por nós...gozar quem ganha não é o meu estilo...

Só se vives num sitio onde os lagartos não gozam ctg. Eu não me fico.

booggie

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Junho de 2015, 03:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2015, 01:39
Tinham-me poupado uma meia-hora se tivessem apresentado esta merda logo desta forma! >:(



Siga para o FACEBOOK! :flagglorioso:

;D

Cansa o caralho!

Muitos anos a suspirar para ver algo assim. Que seja a regra e não inédito. Um mundo de vermelho!!!

É verdade, não cansa e nós andávamos 'descansados', só descansaremos quando ganharmos a massa muscular para dominar o país desportivo para as próximas décadas.

Votem bem, mas se não votarem ele ganha na mesma (dúvida é a casa das dezenas).

Graças a Deus, né!

Bullseye_SLB

Citação de: Mr. Spawn em 01 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: bzouk em 01 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Mr. Spawn em 01 de Junho de 2015, 11:02
Pessoal. Piadolas para gozar os lagartos hj? Já usei a do pó / nevoeiro que tá hj.

Mais coisinhas ?

Só mesmo se o caneco fosse levantado por nós...gozar quem ganha não é o meu estilo...

Só se vives num sitio onde os lagartos não gozam ctg. Eu não me fico.

e têm cá uma moral pra gozar...facilmente um gajo os "entala"..dá para ir por muitos sitios :P

Bullseye_SLB

vejo este clube a crescer de dia pra dia...que assim continue!!Nem tudo é perfeito,claro.. mas com títulos no futebol e modalidades,a marca Benfica a crescer,o canal a arrumar a um canto a sporcos tv,patrocinios,etc etc...dá gosto!!

bzouk

Citação de: Mr. Spawn em 01 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: bzouk em 01 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Mr. Spawn em 01 de Junho de 2015, 11:02
Pessoal. Piadolas para gozar os lagartos hj? Já usei a do pó / nevoeiro que tá hj.

Mais coisinhas ?

Só mesmo se o caneco fosse levantado por nós...gozar quem ganha não é o meu estilo...

Só se vives num sitio onde os lagartos não gozam ctg. Eu não me fico.
No Norte não há lagartos...

clipper_slim

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: clipper_slim em 01 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: Sleepy_sidewinder em 31 de Maio de 2015, 17:27
Ora bem .....

Fui pesquisar e vi que o nosso rival , fcp, ganhou

98/99

futebol- campeonato + supertaça
andebol- campeonato
basket- campeonato + taça
hóquei- campeonato + taça + supertaça
natação- campeonato

03/04

futebol- campeonato + supertaça + champions
andebol- campeonato + supertaça + taça da liga
basket- campeonato + taça + taça da liga
hóquei- campeonato

10/11

futebol- campeonato +taça + supertaça + liga europa
andebol- campeonato
basket- campeonato
hóquei- campeonato
....

esta época(2014/2015)  é sem dúvida GLORIOSA.

Em 03/04 o Porto ganhou 10 Trofeus... nós esta época já vencemos 14 e podemos conquistar 15 !!!

Para estas contas só estou a contar títulos de Futebol, Basquetebol, Hoquei, Volei, Andebol e Futsal.

Já vencemos:

4 campeonatos               (Futebol, Basquetebol, Volei e Hoquei)
4 Taças de Portugal         (Basquetebol, Hoquei, Volei e Futsal)
3 Supertaças                  (Futebol, Basquetebol e Volei )
2 Taça da Liga                (Futebol e Basquetebol)
1 Trofeu António Pratas     (Basquetebol)

Só um pequeno preciosismo: a Taça Hugo dos Santos é a Taça da Liga do Basket. Não faças essa divisão que pode confundir.

É a mesma coisa que distinguires as Supertaças em

Supertaça António Livramento 1
Supertaça Cândido de Oliveira 1
etc

O0

Já está.  O0

clipper_slim

Somo Bicampeões de Snooker por equipas !!!  :dance: :dance: :dance:

:metal:


Thorondor

Citação de: joaonunes em 01 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: 1989er em 01 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: joaonunes em 01 de Junho de 2015, 02:08
Neste momento, em termos de títulos e troféus nacionais e internacionais em seniores masculinos nas federações com mais de 10 mil federados:

1º - SL Benfica: 19
2º - Sporting CP: 7
3º - Paredes: 3
4º - FC Porto: 2
      Ginásio Clube Português : 2
5º - ABC: 1
      Valongo: 1
      Grupo de Atletismo de Fátima: 1
     
Ainda faltam disputar alguns títulos/troféus e poderão não estar contabilizados alguns de ginástica.

A sua lista está incompleta, no que respeita às conquistas do Sport Lisboa e Benfica. Contabilizamos 25 (vinte e cinco) conquistas em 2015, excluindo os diversos escalões de formação nos diversos desportos - aí, seriam 45 (quarenta e cinco).

Atletismo – Campeão nacional de Estrada, em masculinos; Campeão nacional de Estrada, em femininos; Vencedor da Taça de Portugal de Saltos em Pista Coberta, em masculinos; Campeão regional de Inverno, em masculinos; Campeão nacional de Pista Coberta, em masculinos; Campeão nacional de Corta-Mato Curto, em masculinos; Campeão nacional de Corta-Mato Longo, em masculinos; Campeão nacional de Corta-Mato Longo, em femininos; Campeão regional, em masculinos;
Basquetebol – Campeão nacional; Vencedor da Taça de Portugal;
Futebol – Campeão nacional; Vencedor da Taça da Liga;
Futsal – Vencedor da Taça de Portugal;
Ginástica – Grupo MIXstica – Menção de Ouro no GymforLife; Grupo Silhuetas – Menção de Prata no GymforLife; Grupo Babushkas – Menção de Prata no GymforLife; Grupo Acroáguias – Menção de Prata no GymforLife;
Hóquei em Patins – Campeão nacional; Vencedor da Taça de Portugal; Campeão europeu, em femininos;
Rugby feminino – Campeão nacional de Sevens;
Snooker – Campeão nacional, de Snooker Inglês;
Voleibol – Campeão nacional; Vencedor da Taça de Portugal


Como disse na introdução, em termos de títulos e troféus nacionais e internacionais em seniores masculinos nas federações com mais de 10 mil federados ...

Já agora quais são as federações com mais de 10 mil federados?