2014/2015 ÉPOCA DE OURO !!!

van33

espero que sejam capazes de tolerar que para o ano é quase impossivel repetir este feito...tb queria o mesmo e até mais mas crl...honestamente gostava de saber se algum clube na europa fez o mesmo que nós nos seus paises

Carvo

O clube deu-nos uma época de ouro e pintou o panorama dos desporto em Portugal de vermelho.

Cabe a palavra e a ação aos adeptos!

Bela Guttmann

Citação de: clipper_slim em 30 de Maio de 2015, 20:43
15 Conquistas em Futebol, Futsal, Basquetebol, Voleibol e Hoquei.

FUTEBOL     - 34ºCAMPEONATO


FUTEBOL     - 6ªTAÇA DA LIGA


FUTEBOL     - 5ªSUPERTAÇA


FUTSAL      -7ºCAMPEONATO


FUTSAL      - 6ªTAÇA DE PORTUGAL


BASQUETEBOL - 26ºCAMPEONATO


BASQUETEBOL - 20ªTAÇA DE PORTUGAL


BASQUETEBOL - 12ªSUPERTAÇA


BASQUETEBOL - 4ªTAÇA HUGO DOS SANTOS


BASQUETEBOL - 5ºTROFEU ANTÓNIO PRATAS


HOQUEI      - 23ºCAMPEONATO


HOQUEI      - 14ªT.PORTUGAL


VOLEI       - 6ºCAMPEONATO


VOLEI       - 15ªTAÇA DE PORTUGAL


VOLEI       - 5ªSUPERTAÇA


Isto é lindo  :cry2: :slb2:

(De certeza que ninguém se importará que cite um post tão GRANDE)

melanda72

Esta época de OURO está ali mesmo a morder os calcanhares à época de PLATINA pois pedir mais que isto é quase utópico.
Isto só está ao alcance de grandes potências desportivas.

OBRIGADO MEU AMOR  :bow2: :bow2:             :slb2:

Cosmic

Época muito boa! Acho que, em relação às modalidades, é de aproveitar estas conquistas todas para promover não só a quota modalidades, mas também para puxar mais gente aos pavilhões. Este ano achei a melhoria significativa, mas podemos fazer mais. Vitórias puxam adeptos e os adeptos ajudam às vitórias.

Joaquim Ferreira Bogalho

Confirmou-se o ano de sonho...faltou uma conquista europeia...será no próximo ano, com a minha aposta pessoal no Hóquei em Patins.

Theroux

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Junho de 2015, 23:01
Confirmou-se o ano de sonho...faltou uma conquista europeia...será no próximo ano, com a minha aposta pessoal no Hóquei em Patins.

Também houve uma conquista europeia.

booggie

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2015, 01:39
Tinham-me poupado uma meia-hora se tivessem apresentado esta merda logo desta forma! >:(



Siga para o FACEBOOK! :flagglorioso:

;D

Avé LFV

GRANDE BENFICA.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Junho de 2015, 23:01
Confirmou-se o ano de sonho...faltou uma conquista europeia...será no próximo ano, com a minha aposta pessoal no Hóquei em Patins.

Também houve uma conquista europeia.


Verdade. No Hóquei feminino e não é de pouca monta...falha minha...mas pensava nas principais modalidades...masculinos...que tem sempre mais projecção nacional e internacional. Não obstante a minha vénia às nossas campeãs europeias.

rotepa

 :slb2:

Parabens a todos os atletas de todas as modalidades!!

Podem ter orgulho por fazer parte desta familia, porque nos estamos orgulhosos de os ter como representantes do Glorioso.

Grande época, e ainda não acabou: a Supertaça contra o Judas esta para vir e ha-de-ser nossa!  :metal:

Benfiquista_

Só nos faltou em Andebol.

Época assombrosa!

E quase todas as principais Modalidades com 'Dobradinhas'.

Fantástico!

Dicaprio10

Nao me lembro de uma epoca assim!! Mas espero que esta época seja a primeira de muitas do novo império do Benfica, porque quem manda somos NÓS!!!!

Vamos lá festejar mais 3 titulos hoje que esta época já perdi a conta de quantos sao.  :dance: :dance: :slb2: :slb2: :clap1:

Upinzani

Estou siderado, quase petrificado ou diria mesmo, estupefacto!!!

Ainda não apareceu ninguém a dizer que era uma vergonha não termos ganho no andebol?

:o :o :o :o :o :o :o

Pedro.SLB.71

Que época de sonho... ainda temos o Atletismo, entre tantos Campeões....

Somos Sport Lisboa e Benfica!!!