Nuno Oliveira (Basquetebol)

Base, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (1)

Slb23

Amigo das modalidades

grande jogo. sem minutos era dificil... enfim.

BlankFile

É daqueles casos muito mal geridos pelo Carlos Lisboa.

É um jogador que oferece algo mais à equipa, se tiver a confiança necessária do treinador.

Ian

Então, descobriu-se a posição dele?
Com minutos e confiança fica um "bocadinho" mais fácil.

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2016, 23:08
Já agora, o adjectivo é medíocres porque é o que melhor qualifica esses jogadores sem entrar no campo da ofensa. Se quiseres, para não cansar, posso ir utilizando um sinónimo. "Insuficientes".

Já percebeste que não entendes nada disto certo?

ala esquerda

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2017, 10:34
Já agora, o adjectivo é medíocres porque é o que melhor qualifica esses jogadores sem entrar no campo da ofensa. Se quiseres, para não cansar, posso ir utilizando um sinónimo. "Insuficientes".

Não percebo muito bem como certas pessoas conseguem ter opiniões tão negativas de jogadores do benfica, quando estes tem qualidade.

Parece que é o dizer mal por dizer.......

joao12soares

Deu cabo de uns quantos tornozelos dos porcos ;D

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2017, 10:34

E a exibição do miranda? Aquele jogador que os ia fazer ganhar confortavelmente uma possível final contra nós por 3-0? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tenho saudades do Forçado :cry2:

Orgulhosamente_SLB

Abre os olhos Lisboa!

Parabéns Nuno, grande jogo!

zerocool

Hoje teve uma exibição para esquecer.... Domingo será melhor.....

afcs1904

Citação de: zerocool em 03 de Junho de 2017, 03:13

Mesmo assim teve algumas penetrações ao cesto que causaram dificuldades aos andrades... naquela fase que a equipa so lançava de 3 ele ia tentando algumas penetrações, pelo menos fiquei com essa ideia

zerocool

Citação de: afcs1904 em 03 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: zerocool em 03 de Junho de 2017, 03:13

Mesmo assim teve algumas penetrações ao cesto que causaram dificuldades aos andrades... naquela fase que a equipa so lançava de 3 ele ia tentando algumas penetrações, pelo menos fiquei com essa ideia
No 4° período esteve perfeitamente desastroso....Perdi a conta aos turnovers....Por vezes tb acontece....

carvalho0407

tem feito boa epoca, mas ontem esteve muito mal.

ala esquerda

Tem ganho muitos pontos.
Esta em grande nesta fase.....

Orgulhosamente_SLB