Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Tiago_I_

Terá forte concorrência.

Hildeberto, Sarkic, Flavio Silva, Victor Andrade (se ficar) e algum dos avançados da equipa principal que pontualmente desça a B para manter ritmo num jogo ou outro.

Acredito que tem qualidade senão não tinha sido contratado...se não tiver como disseram atrás o mais provavel é não fazer nenhum jogo oficial e andar de emprestimo em emprestimo ate acabar contrato.

VanHooijdonk

Para e emprestar a u clube da primeira liga, provavelmente.

jose.carlos143

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Julho de 2015, 18:25
Terá forte concorrência.

Hildeberto, Sarkic, Flavio Silva, Victor Andrade (se ficar) e algum dos avançados da equipa principal que pontualmente desça a B para manter ritmo num jogo ou outro.

Acredito que tem qualidade senão não tinha sido contratado...se não tiver como disseram atrás o mais provavel é não fazer nenhum jogo oficial e andar de emprestimo em emprestimo ate acabar contrato.

:D ;D :D

Já contratámos tanto marreta para a B... Que nem nos distritais de safam

Francescoli

ren_rm

Citação de: KunAguero16 em 12 de Julho de 2015, 19:22

Por acaso tive a falar com um paraguaio há uns dias, disse-me que ele ficou conhecido agora apenas por vir para o Benfica, era só um jogador discreto de uma equipa que luta para não descer no Paraguão.

Cloughie

BlankFile

Citação de: LMFPC em 17 de Julho de 2015, 23:35
Correa, v1.01

A probabilidade é grande. Vamos ver o que pode fazer em campo...

GiiB_10

Tem jogado?

Com Hildeberto, Sarkic e Flávio, não fica fácil para ele...

RobertEnke1

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2015, 14:01
Tem jogado?

Com Hildeberto, Sarkic e Flávio, não fica fácil para ele...

O Flávio não fica.

BlankFile

O Vera chegou a jogar num destes jogos em Inglaterra pelo menos. Lembro-me de o ver nos resumos.

Agora se vai ficar no plantel ou não... não faço a mínima ideia.

Fernando Ferreira

Manpaz1904

Muito feia a atitude do Benfica. 2 jogadores sem foto. São 2 pretos. Não me revejo neste clube.