Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

sergio19azb

3 milhões.... 3 aqui, 3 ali

Mitroglou custa quanto?
Está bem :)

sazuke

custou quase tanto como o quarteto defensivo titular no proximo jogo

Diferreira

Chego do trabalho e deparo-me com a notícia deste gajo... puta de tristeza! Isto é roubar à descarada, vale tudo!

+1benfiquista

O dinheiro que temos empatado na equipa B é surreal... mas 3 milhões por este jogador é mesmo o pior negócio de todos!
O Taarabt pelo menos chegou a ser um jogador com potencial e o Victor Andrade veio novo e com alguma margem para evoluir... este é fraco, fraquinho. Enfim.

Diferreira

Citação de: Prometheus em 03 de Fevereiro de 2016, 17:43
Vim so cá dizer GESTÃO DANOSA!

A conta bancária do Vieira não concorda!  :coolsmiley:

Anti-Corruptos

Para cada negocio bom do Vieira, tipo Carrillo, há 10 negócios ruinosos.

Anti-Corruptos

Os 400 milhões da NOS já devem ir em 300.

Schuldiner

Nada suspeito, isto num jogador que antes de vir para o Benfica, era um pesadelo para encontrar informações sobre ele, nem wikipedia tinha.

Stanic

KunAguero16

thekillerjp

Que craque 3 milhões e nem ao banco da equipa B vai.

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 18:08
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 18:03
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 17:35
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:37
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:32
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 16:03
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 16:00
Citação de: BudSpencer em 03 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 15:49
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Comem gelados com a testa?

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma puta de uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho.
Mas o que menos conta é o valor dos rapazes.....é que como sejam bons já não servem para estes negócios!!!!!

O Francisco Vera era um tiro no escuro. Já vi o suficiente dele para perceber que não é jogador para o Benfica. Se o Benfica ainda teria dívidas para saldar com o Rubio Nu por outros jogadores, então que esclarecesse devidamente nos comunicados ao invés de estar a induzir em erros os sócios e adeptos.

É claro que as pessoas vão interpretar que o Francisco Vera custou 3 milhões de euros.

Mas qual tiro no escuro?

Bastava ir ao transfermarkt do jogador para perceber que tipo de jogador vinha aí.  Da idade dele havia jogadores infinitamente melhores no mesmo campeonato.

A pergunta que se faz é: "e porque motivo não trouxeram esses jogadores"

A resposta é :" por esses, o empresário entende que consegue receber mais"

Eu não conhecia o jogador de lado nenhum e nem fui ao transfermarket para me informar. Preferi vê-lo em acção pela equipa B e já vi o suficiente. É um jogador fraquíssimo.

Os reais motivos para o trazerem sinceramente, prefiro nem saber detalhes.

O vera veio para "lavar" dinheiro.

Havia que encontrar uma forma de justificar esta transferência de dinheiro e fizeram-no da forma mais fácil e corriqueira no futebol atual.

Atenção que não estou a dizer que o presidente do Benfica anda a desviar dinheiro do clube

E achas tudo isso normal e justificável?

Como adepto nem de perto nem de longe. Entristece-me que assim seja.

Como espectador  mais ou menos "atento", acabo por relativizar

Desculpa la, mas aqui não há nada a relativizar.

Relativizar na medida em que é prática comum neste futebol moderno.

Opa, nem sei o que dizer.

46Rossi

só falta saber a quem é que se fez o favor, sim porque é impossível que isto seja um simples negócio.

Stanic

É mais um A.Diaz, Fernandez, ou os putos uruguaios, mas nesses casos sabemos o motivo (Di, Enzo, Maxi).