Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Slipknot_BMC

como se custuma dizer uma mão lava a outra.

e  ainda

não á almoços gratis

por isso nada me escandaliza.

O que fico fdd e depois vir com a conversa que não quer ficar com o Mitro ou o Siqueira ou quem quer que seja porque não temos €

Metiens

Tentando ver o lado positivo da coisa... fizemos um excelente negócio com o Luka Jović...

:tonge:

Negociador implacável.

sbremoved_34227

3M. Incrível!

No fim da época não vamos ter 7M para dar pelo Mitro.

Isto sim, é gestão danosa...

BlankFile

Depois nunca há dinheiro para um MC ou DE de qualidade para a equipa principal ou para outro tipo de necessidade que o plantel tenha.

Gastar 3 milhões de euros no Francisco Vera, que repito, é pior que o Claudio Correa (Lembrma-se dele, certo?), é simplesmente uma VERGONHA!

Gestão danosa. Não se admite isto.

ZICKLER

Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Comem gelados com a testa?

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos

Blitzer

Estes 3M são para todo menos para pagar o Vera.

O mais provável é haver montantes em divida a alguém ou ao próprio Rubio Nu pelas transferências do Derlis e/ou do Correa.

Já sabemos o que a casa gasta, pouca ou nenhuma transparência nestas contratações.

BudSpencer

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2016, 15:49
Vcs acham que o Benfica "pagou" 3 milhões pelo vera.....e depois paga 2, 2 pelo jovic.

Vamos ver a forma como o Benfica vai pagar o prémio de assinatura ao casaretto. Não se admirem se nos próximos tempos, aterrar em Lisboa um camião de peruanos
És o único deste forúm que mais o menos pensa com a cabeça!!!!!!! O0 O0 O0

BlankFile

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho. E depois não haver dinheiro para contratar jogadores que sejam necessidade prementes no plantel principal.

BudSpencer

Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2016, 15:50

O mais provável é haver montantes em divida a alguém ou ao próprio Rubio Nu pelas transferências do Derlis e/ou do Correa.

Já sabemos o que a casa gasta, pouca ou nenhuma transparência nestas contratações.
...na peida Sr.Almeida!!!!!

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:51

A questão é que o valor de 2,9 M pelo passe do Francisco Vera está documentado. Como fugir a esta questão? Eu não sei se o Benfica pagou ou vai pagar esse valor na totalidade ou se está a fazer um favor a alguém.

O que sei é que é uma puta de uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho.
Mas o que menos conta é o valor dos rapazes.....é que como sejam bons já não servem para estes negócios!!!!!

BlankFile

Se for isso, então que o Benfica esclareça devidamente e não induza os sócios e adeptos em erro.

Sr_Benfiquista_91

Como já foi explicado por aí, o jogador não custou 3M, mas estava-se a pagar favores, comissões, etc,etc.
Não deixa de ser muito grave, mas muito dificilmente este tipo de negócio deixa de existir.

Como já alguém disse, para virem os Mitroglou, Cervi, etc,etc tem que se mais tarde dar alguma coisa a alguém.

Os 9M do Jimenez também não vão certamente, na totalidade, para a conta do atlético.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:53

Se for isso, então que o Benfica esclareça devidamente e não induza os sócios e adeptos em erro.
Isso era muito bonito, mas depois desmascarava-se muitas fugas de impostos, etc,etc,etc e muita gente iria ficar a descoberto, o que neste meio não pode acontecer.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:51

O que sei é que é uma vergonha pagar-se tanto dinheiro por este rapaz que é fraquinho. E depois não haver dinheiro para contratar jogadores que sejam necessidade prementes no plantel principal.

A questão de estar documentado ou não pouco importa,  para quem vê para lá da caixa.

O preço do vera está grosseiramente martelado. E contra isso não há forma de "evitar".

O valor real do jogador não tem nada a ver para o caso

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 15:53

Não pode esclarecer...porque há uma coisa que se chama fisco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!