Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Theroux

Seja o que for que foi pago pelo Deyverson também devia ser caso de polícia, só que depois coiso.

Claro que depois deles cá estarem todos são génios do scouting.

E como é óbvio acho esta transferência (e não só) patética.

Nunivs

Citação de: André Sousa em 04 de Fevereiro de 2016, 17:00
Citação de: Nunivs em 04 de Fevereiro de 2016, 16:56
Sim ... porque o que o Osvaldo e o Imbula fizeram no porto, foi mais significativo do que o Vera fez aqui. Nao haja duvida...

Eu vou-te explicar.

Osvaldo: internacional A italiano. Jogador que já representou Roma, Juventus, Inter e Fiorentina, por exemplo.

Imbula: internacional A francês. Dos melhores jogadores do Marselha, com grande margem de progressão.

Francisco Vera: jogador paraguaio do Rubio Ñu. Só.

Até os 5,5 milhões pelo Jara são mais justificáveis do que 3 milhões pelo Vera.

Nao percebeste o que queria dizer... alias se fosses mais atrás, perceberias bem a minha posição quanto a mais um, dos 1238912389 actos criminosos da gestao do sr. do bigode.

A questão é que em termos de rentabilidade, deram tanto como o vera deu ao Benfica.
Não são exemplos nenhuns.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 04 de Fevereiro de 2016, 17:04
Quando um jogador dá zero rendimento desportivo, é sempre mau, independentemente do seu background. A diferença neste caso para Imbula/Osvaldo é que o Vera é claramente uma negociata e completamente sobrevalorizado.

Ou seja... um mundo inteiro de diferença.

Citação de: Theroux em 04 de Fevereiro de 2016, 17:12
Seja o que for que foi pago pelo Deyverson também devia ser caso de polícia, só que depois coiso.

É uma questão de averiguares o que foi pago pelo Deyverson.

Sem os valores, estás a falar só por falar.

Mas esperava um certo gozo, da tua parte, tendo em conta a postura que adotaste em outros casos dos rivais, como o negócio do Porto com o Kayembe.

André Sousa

Citação de: Nunivs em 04 de Fevereiro de 2016, 17:27
Nao percebeste o que queria dizer... alias se fosses mais atrás, perceberias bem a minha posição quanto a mais um, dos 1238912389 actos criminosos da gestao do sr. do bigode.

A questão é que em termos de rentabilidade, deram tanto como o vera deu ao Benfica.
Não são exemplos nenhuns.

Ninguém está a falar de rentabilidade.

Uma coisa é questionar o negócio do Vera. Outra é questionar o negócio do Sidnei ou do Djuricic, por exemplo. Ou o Cristante. Embora não tenham dado rendimento substancial, foram jogadores que, na altura, fizeram sentido serem contratados pelo valor que custaram. O Vera é escandaloso porque nunca na vida um jogador com o seu background vale 3 milhões de €.

Anyway, por alguma coisa só apareceu 1,2 milhões de € no R&C. O restante... coise.

Theroux

Citação de: André Sousa em 04 de Fevereiro de 2016, 17:28
Quando um jogador dá zero rendimento desportivo, é sempre mau, independentemente do seu background. A diferença neste caso para Imbula/Osvaldo é que o Vera é claramente uma negociata e completamente sobrevalorizado.

Mas esperava um certo gozo, da tua parte, tendo em conta a postura que adotaste em outros casos dos rivais, como o negócio do Porto com o Kayembe.

Se sabes de onde veio o Deyverson não é preciso dizer mais nada, se não sabes informa-te.

André Sousa

Não esperava nada mais do que um bom corte para canto.

Bom trabalho, Theroux.

Theroux

Bons chavões André Sousa.

crowseye

Citação de: André Sousa em 04 de Fevereiro de 2016, 17:47
Não esperava nada mais do que um bom corte para canto.

Bom trabalho, Theroux.

:rua:

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Theroux em 04 de Fevereiro de 2016, 17:44
Citação de: André Sousa em 04 de Fevereiro de 2016, 17:28

Se sabes de onde veio o Deyverson não é preciso dizer mais nada, se não sabes informa-te.
o deyverson é Bom jogador

O_OZORIO

Negociatas que metem nojo.

Tamarindus

Bom.....agora é tentar valorizá-lo. Para tentar recuperar o investimento.

piwo

Citação de: Schuldiner em 04 de Fevereiro de 2016, 16:50
Citação de: KunAguero16 em 04 de Fevereiro de 2016, 11:34

Clube de ricos é assim

Isto também não é nada sensacionalista. Não vi este tipo de contabilizações com o Osvaldo ou o Imbula por exemplo, fora o Sporting com o lixo que o Brunho comprou que ainda anda pela B.

Existe um ditado que diz :.."Com o mal dos outros posso eu bem...."

Red skin

Custou, quase um Carcela... um jogador fraco vindo do Paraguai... luvas q está frio

T1n0_SLB

O Deyverson rendeu o quê mesmo ao Benfica?

KunAguero16

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Fevereiro de 2016, 00:29

O Deyverson rendeu o quê mesmo ao Benfica?
1 Milhão