Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

luis_m_asa_f

E?? Isso é lá com ele e com o empresário dele...ou o Barcelona tem culpa do messi fugir aos impostos?

Slipknot_BMC

Que vergonha........

Tenho nojo das negociatas que fazemos nesse tipo de merdas

BTW se deixou o futebol então que enterrem este tópico para bem fundo nos ex funcionarios

rudra28

Que vergonha... Metam o nos Ex-funcionários

T1n0_SLB

Isto é um caso de polícia, pelo pouco que vi dele nem nos distritais se destacaria,.

Miklosf0rev3r

Segundo percebi, e corrijam se estou enganado, o clube Rubio origem do Vera (ou la que é) não declarou o dinheiro da venda ao Benfica.
E a culpa é do Benfica?

Slipknot_BMC

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2016, 10:16
Segundo percebi, e corrijam se estou enganado, o clube Rubio origem do Vera (ou la que é) não declarou o dinheiro da venda ao Benfica.
E a culpa é do Benfica?

Largar quase 4M neste jogador que por acaso até já deixou de jogar é criminoso

Miklosf0rev3r

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2016, 10:17
E a culpa é do Benfica?

Largar quase 4M neste jogador que por acaso até já deixou de jogar é criminoso.
O FL diz que foram 2,8M... mesmo assim foram demasiados.
Mas negócios maus todos os clubes fazem, felizmente não é exclusivo de LFV ou do Benfica.
Agora por uma má contratação que se faça estar a chamar por policia, é no minimo ridiculo. Mas cada um é livre de escrever o que quiser.

Kyoto

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2016, 10:23
E a culpa é do Benfica?

Mas negócios maus todos os clubes fazem, felizmente não é exclusivo de LFV ou do Benfica.
Agora por uma má contratação que se faça estar a chamar por policia, é no minimo ridiculo. Mas cada um é livre de escrever o que quiser.
é ridiculo? achas normal o benfica largar 3M€ por um suplente do rubiu nu? nao ves nada de estranho aqui?

Slipknot_BMC

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2016, 10:23
E a culpa é do Benfica?

obviamente que o Benfica não tem culpa dos Paraguaios não declararem o que receberam.. o estranho para mim é o Valor pago pela qualidade do jogador em questão . Obviamente parece-me que foi algum pagamento de favores

R3nas

Contratar este jogador foi um acto criminoso de gestão desportiva e tem contornos que devem ser tudo menos bonito. Mas daí a achar ou associar o Benfica ao que o clube paraguaio fez já é masoquismo ou atracção pelo abismo.

ZICKLER

Vergonhoso

Nem sequer se dão ao trabalho bde disfarçar. Ao menos, mantinham o jogador ppr um par de anos, tipo o elbio alvarez.

Agora fazerem-no ao cabo de um ano? Deram uma cana do crl, sem necessidade nenhuma.

ZICKLER

Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 10:49
Contratar este jogador foi um acto criminoso de gestão desportiva e tem contornos que devem ser tudo menos bonito. Mas daí a achar ou associar o Benfica ao que o clube paraguaio fez já é masoquismo ou atracção pelo abismo.

O Benfica a partir do momento em que aceita pagar quase 4 milhões por um jogador que acaba de se reformar, não tem nada de inocente.

Como é evidente,  isto foi tudo uma forma de pagar luvas a um empresário.  Já n altura se discutiu isso.

R3nas

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 10:54
Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 10:49

O Benfica a partir do momento em que aceita pagar quase 4 milhões por um jogador que acaba de se reformar, não tem nada de inocente.

Como é evidente,  isto foi tudo uma forma de pagar luvas a um empresário.  Já n altura se discutiu isso.

O Benfica pagou 4M depois do jogador se reformar?

+1benfiquista

Surreal.

Relembrar que chegou a ser convocado para os A...