Pré-Época 2015/2016

Joaquim Ferreira Bogalho


alenker

Quando é que começa? Já estou farto de não ver futebol a sério ahah

mramalhadas

Citação de: alenker em 03 de Junho de 2015, 01:37
Quando é que começa? Já estou farto de não ver futebol a sério ahah


Julho. Mas vai ser uma pré-época com várias questões: renovação do treinador, do Maxi, saída provavél do Nico e mais outro(s), contratações, dispensas.

Esbutenado

Vamos andar pelas américas de 19 Julho a 2 de Agosto?!?!
Basicamente fazemos lá mais de meia pré-época?

lmoutad

Citação de: ff77 em 02 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Junho de 2015, 16:09
E estou a fazer forca para isso acontecer.   :coolsmiley: :slb2: ;D

Boa sorte.
Sempre fui defensor que a Supertaça devia ser jogada fora de Portugal junto de comunidades portuguesas com dimensão de modo a garantir estádios cheios de portugueses.
E é algo que a acontecer não será inédito. Já a tivemos em Paris.
[/quote]


Sim, e já agora jogar o campeonato inteiro na Suíça, Luxemburgo, França e Rússia, com o comboio Benfica Transiberiano. Que me desculpem os nossos emigrantes que tanto respeito, mas as competições nacionais oficiais jogam-se em Portugal, qualquer coisa fora disso, na minha opinião, só lhe retira valor e importância. É mais mercenarismo do que outra coisa.

ff77

Citação de: lmoutad em 03 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: ff77 em 02 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Junho de 2015, 16:09
E estou a fazer forca para isso acontecer.   :coolsmiley: :slb2: ;D

Boa sorte.
Sempre fui defensor que a Supertaça devia ser jogada fora de Portugal junto de comunidades portuguesas com dimensão de modo a garantir estádios cheios de portugueses.
E é algo que a acontecer não será inédito. Já a tivemos em Paris.


Sim, e já agora jogar o campeonato inteiro na Suíça, Luxemburgo, França e Rússia, com o comboio Benfica Transiberiano. Que me desculpem os nossos emigrantes que tanto respeito, mas as competições nacionais oficiais jogam-se em Portugal, qualquer coisa fora disso, na minha opinião, só lhe retira valor e importância. É mais mercenarismo do que outra coisa.
[/quote]

São opiniões.
Eu discordo, acho que a Supertaça devia ser jogada fora de Portugal junto dos emigrantes.

KunAguero16

Em que dia começam os trabalhos?

jgbg91

Mais que nunca é preciso reformular a pre epoca, isto na minha opiniao. Treinador novo, que vai implantar ideias novas

SLB_5_Estrelas

ainda não há data para voltarem de férias pois não?

Abidos

Citação de: jgbg91 em 03 de Junho de 2015, 22:45
Mais que nunca é preciso reformular a pre epoca, isto na minha opiniao. Treinador novo, que vai implantar ideias novas
Este é o ponto mais importante.
Todos os treinadores 'possíveis' jogam em 433... Rui Vitória incluído.
São precisos avançados diferentes, extremos diferentes, e até médios diferentes...

Por exemplo: uma das principais razões para o sucesso do Jonas, foi o esquema de 2 avançados!

JPSilva

Citação de: Abidos em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: jgbg91 em 03 de Junho de 2015, 22:45
Mais que nunca é preciso reformular a pre epoca, isto na minha opiniao. Treinador novo, que vai implantar ideias novas
Este é o ponto mais importante.
Todos os treinadores 'possíveis' jogam em 433... Rui Vitória incluído.
São precisos avançados diferentes, extremos diferentes, e até médios diferentes...

Por exemplo: uma das principais razões para o sucesso do Jonas, foi o esquema de 2 avançados!

O novo treinador se for inteligente não vai destruir tudo de uma semana para a outra.

Fearless

Citação de: ff77 em 02 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Junho de 2015, 16:09
E estou a fazer forca para isso acontecer.   :coolsmiley: :slb2: ;D

Boa sorte.
Sempre fui defensor que a Supertaça devia ser jogada fora de Portugal junto de comunidades portuguesas com dimensão de modo a garantir estádios cheios de portugueses.
E é algo que a acontecer não será inédito. Já a tivemos em Paris.
[/quote]

Pois... o problema é que grande parte do público alvo desse evento em Agosto está no seu país natal...

Zetuga

Este ano o casting vai ter um interesse a dobrar!

pjmorce

e como em algumas horas a supertaça tomou uma importância enorme, de tamanho nunca visto!

Benfica ganha: golpe tremendo no navio sportinguista e no JJ
Sporting ganha: golpe tremendo no Benfica.

Dias13

Pensar muito bem a época e contratar, pelo menos, 3 jogadores de qualidade indiscutível...é que vamos ficar sem Gaitan e o Maxi não se sabe