Pré-Época 2015/2016

KunAguero16


Sickness:SLB


dfernandes

A vitória nos penalties valeria de zero, tal como a derrota não tem influência prática para o que se pretende da pré época.

Se todos os nossos problemas fossem esses estavamos nós bem.

Do que consegui ver do jogo, e comecei aos 15 minutos, vi uma equipa sem ligação, sem criar oportunidades, com um futebol previsível, trapalhão e enfadonho.

Vale o que vale, nesta fase, mas fica a nota para um jogo que para mim ainda foi bem menos conseguido que o do PSG na primeira parte.


merlim

Agora que que já perdemos 2 jogos, será que tem coragem para pôr os miúdos a jogar.

Mr. Christmas

O Benfica está mais que lixado.

Muito bem andam o Porto, que perdeu e não jogou peva, e o Sporting que ganhou nos penaltis ao fortíssimo Ajax... Cape Town.

MiguelPalma92


Rei

O futebol praticado é o normal para esta fase da época. Até digo mais, não estamos nada mal para segundo jogo. Nota-se que a equipa tenta circular mais a bola mas muito em esforço ainda. Com o tempo vamos lá.

Toalhete

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:11
Ja nem sei a ultima vez que vi o Benfica ganhar um jogo nas grandes penalidades

Supertaça vs Rio Ave. Herói Artur.

Katsumoto

Citação de: Coiso123 em 25 de Julho de 2015, 03:10
RUA SEU CRL! CARCELA É MERDA!

Mas o que é isto?! Às vezes o fórum torna-se insuportável de cá estar...

ponta de lança

aquele gajo na bancada deve ter dito umas merdas fixes ao porco do Psousa. O gajo estava lixado

El Portugues

domingo:
julio cesar
nelsinho
lisandro
jardel
eliseu
teixeira
pizzi
carcela
gonçalo guedes
jonathan
nelson oliveira

Diavolo Rosso

Citação de: cmartins17 em 25 de Julho de 2015, 03:11
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2015, 03:10
Estou um bocado desiludido, supostamente o Rui Vitória foi contratado para apostar nos jovens e parece que está com medo...

E cheira-me que o Taarabt é breve recambiado, muito estranho não ser utilizado...

O Taraabt está a cumprir um plano específico para recuperar a forma física.

Deixem-se de filmes.
Está a cumprir um plano específico para recuperar a forma física? Huummm...isso implica não o deixar fazer uns míseros 10/15 minutos?

brunomartins

Citação de: Fukurokuju em 25 de Julho de 2015, 03:08
Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: Fukurokuju em 25 de Julho de 2015, 03:03
paradão
Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2015, 03:02
Impressionante como não dá oportunidades a muitos numa pré época. Então pk levou tantos?


mais 2 jogos nos próximos 4 dias é a razão...
fdx nestes 2 jogos apostou exactamente nos mesmo. O N.Semedo nãoo joga pk? Testar é agora na pré época

Haverá mais 2 jogos nos próximos 4 dias... calma
não é preciso tirar nenhum curso para saber que oa primeiros jogos são para testar muitas soluções e quando se aproxima os jogos a doer sao testados menos jogadores e dar entrosamento no 11 base

MiguelPalma92

Não desgostei do que vi

A expulsão não ajudou à festa, filho da putz do arbitro