Pré-Época 2015/2016

Fundamentalista SLB

Segundo "a bola" a final da supertaça será no Algarve.

Pontix

A Supertaça iria ser apenas uma competição a ganhar. Agora ganhou uma carga mediática interessantíssima. Já estávamos a amolecer sobre os títulos. Que a traição nos acorde.

patriarca

Vamos estar expectantes com o que está para vir.
Rui Vitória ??????!!!
Benfica não é o Guimarães.
A Camisola do Benfica tem "PESO A MAIS" para ele !!!!!
Vieira quer jovens da Formação, SIM, mas com critério, porque não se ganham Torneios, ligas e boas representações na UEFA/Champions com a formação !!!!!!!
Caminhar no deserto, NÃO, ser Avestruz ainda menos, o Nosso Símbolo é a ÁGUIA !!!!

Mestre

Ninguém respeita mais a camisola do Benfica que um benfiquista, já tivemos essa atitude quando cá esteve o Fernando Santos, mas o pessoal prefere os técnicos mais "mediaticos"

SonicYouth

Que a Supertaça seja a demonstração de tudo o que é o Benfica.
Tudo para cima deles!

policeMAN

Citação de: patriarca em 04 de Junho de 2015, 10:21
Vamos estar expectantes com o que está para vir.
Rui Vitória ??????!!!
Benfica não é o Guimarães.
A Camisola do Benfica tem "PESO A MAIS" para ele !!!!!
Vieira quer jovens da Formação, SIM, mas com critério, porque não se ganham Torneios, ligas e boas representações na UEFA/Champions com a formação !!!!!!!
Caminhar no deserto, NÃO, ser Avestruz ainda menos, o Nosso Símbolo é a ÁGUIA !!!!

e o Benfica era o Braga quando veio o JJ?!?

o peso da CAMISOLA combate se com competência... e se houve coisa que o Rui mostrou no VSC foi competência!!!

cachecolglorioso

Caso haja mudança de treinador é rever já toda a programação da pré-época.

patriarca

Não critico o futuro treinador do Benfica simplesmente dou a minha opiniao , alias qualquer um que  VA  treinar o Benfica e nessa perspectiva tem o meu apoio.

Falso 9

O Sérgio Conceição é que veio f*der isto tudo.  ^-^

Dias13

Caralho, só consigo pensar na Supertaça!

Penso no dia 9 Agosto de 5 em 5 min

Maldini

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Junho de 2015, 10:51
Caso haja mudança de treinador é rever já toda a programação da pré-época.

Só se o planeamento não foi feito pelo novo ;)

GlennStrombergh

É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta.

A história explica o resto. Bom verão (aferver) para todos.  :cool2:

ff77

"A NOSSA PUTA HOJE TROUXE O CHULO" - Cartaz para a supertaça!

joaoaria

Dificilmente não teremos uma nova pré época com um Benfica mais à Benfica!

GlennStrombergh

É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2: