Pré-Época 2015/2016

Virus

Estão a gostar? Olhem que a apresentação novo
Oneplus foi ontem, tirem a cardboard, sff.


desertfox

Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2015, 03:58
Jonas precisa de alguém ao lado dele. Fejsa esta a fazer um mau jogo, samaris é sem duvida nenhuma o jogador mais importante naquele meio campo.

Acho que tb as coisas não estão assim tão más como vocês dizem mas é preciso muito trabalho.

Eu só não entendo como o treinador ainda não percebeu isso, o Jonas é bom com apoio e com um esquema de dois pontas de lança, sozinho é uma nulidade e acaba-se com as capacidades do jogador. Treinador medíocre. Isso já eu vi á muito tempo.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?
Era.
Mas era preciso que ele montasse esse esquema, lol.

Como se montar um sistema novo fosse rápido e fácil...

Engrenar uma equipa demora meses, e se o treinador não tiver capacidade ou não souber o que anda a fazer ou querer, demora anos.

BENFIKA

Jogos de pré-época a estas altitudes dá nisto...o que vamos retirar deste jogo??? NADA.

Com estas condições não dá para avaliar merda nenhuma, basta ver que cada jogador parece que pesa 100Kg.

Este ano é para ter o maior lucro possivel, estamos no caminho certo com esta pré-época. Sem reforços, uma venda de 7M, e um cachê invejável.

Maka

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2015, 03:56
Pois é meus amigos...

A conversa toda de apostar na juventude e na formação, dos reforços estarem "dentro do Benfica", da "estrutura", é muito bonita mas sem ovos não se fazem omeletes.

O Benfica precisa de contratar jogadores com talento e competência. Reforços que venham para ser mais valias e que sejam titulares indiscutíveis para a primeira equipa.

Sobre o treinador Rui Vitória, não vou para já tecer comentários. Ainda é demasiado cedo para isso.

É só para avisar que não está ninguém da formação a jogar. Estão os mesmos do ano passado, mais o Carcela.


Achor81

Não se joga um charuto...sem ovos não se fazem omoletes.

Blitz

Bom.. Não tenho comentado por não querer seguir todo este drama que se tem feito.

Mas, agora, tenho de começar a concordar.
Estamos a jogar com a equipa titular contra o América do México (que é uma valente bosta) e não estamos a jogar NADA!

Não me preocupa a falta de golos. Sinceramente, preocupa-me quase tudo o resto.

Não atacamos com perigo, não rematamos com perigo, entre a linha defensiva e do meio campo existe um buraco gigantesco.

A nossa sorte é que estamos a defrontar um adversário fraco, senão já tínhamos comido um ou doia golos em contra golpe.

Muito mau.
Já estava a dormir e meti o despertador para ver este concurso de passes para o lado e para trás.
Estou muito desiludido com este Benfica.



Clausewitz

O "processo" ofensivo desta equipa é zero, nulo, inexistente, é simplesmente através de jogadas individuais. O Jonas anda completamente perdido ali, sozinho. Mete dó.

E um gajo aqui, até às 5 da manhã...

totita

Lateral esquerdo.... :estrelas:

Jonas a ponta de lança...lol

talisca :estrelas:

Lateral esquerdo é urgente e avançado idem.

Pizzi não dá ,lamento.

Jonas têm de jogar solto com um tipo mais fixo a fazer diagonais e a abrir espaços.

O eliseu não vê uma .

Reforços são urgentes.

dfernandes

Citação de: desertfox em 29 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2015, 03:58
Jonas precisa de alguém ao lado dele. Fejsa esta a fazer um mau jogo, samaris é sem duvida nenhuma o jogador mais importante naquele meio campo.

Acho que tb as coisas não estão assim tão más como vocês dizem mas é preciso muito trabalho.

Eu só não entendo como o treinador ainda não percebeu isso, o Jonas é bom com apoio e com um esquema de dois pontas de lança, sozinho é uma nulidade e acaba-se com as capacidades do jogador. Treinador medíocre. Isso já eu vi á muito tempo.

O treinador está a fazer mais ou menos o que se pedia aqui no fórum. Meio campo reforçado e só 1 gajo no ataque.

E, surpreendentemente, estamos pior.

bruno cardoso

Citação de: diob121 em 29 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?
Para os fãs do 4-2-3-1 essa doeu. Devias ter tido mais cuidado.
Eu acho que ele esta a jogar num 4-1-3-2

Chuck

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2015, 03:57
E isto são os titulares...

Os titulares a jogar em altitude contra uma equipa que já começou o campeonato. Equipa essa que é das melhores do México. Perdoem-me a insistência mas como o Gottschalk não está cá...