Pré-Época 2015/2016

Chuck

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Julho de 2015, 03:54
Está a ser medonho o Benfica, medonho. Estou cada vez mais preocupado.

A única coisa boa que retiro disto tudo, é que o Vieira vai ter que mexer o rabinho e contratar 3 jogadores de qualidade para o 11. É obrigatório.

O Vieira não está a ver o jogo, logo às 7h da manhã liga ao RV  e pergunta-lhe como foi, e este diz-lhe que houve melhorias no processo, a cada jogo que passa a equipa está a assentar processos e que será um processo pronto até à Supertaça. Vieira fica descansado e parte para a sua caminha matinal.

The_Riggs

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?

pergunta : é em 45 minutos que decide que afinal isso já não serve?

marte1904

Eu já nem peço o tri, eu já só peço que não se envergonhe o clube. Sinceramente não sei como é possível estragar o trabalho de tantos anos em tão pouco tempo


andre_04_SLB

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?

Até doeu.

Taliscão

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?
So de ver o Jonas completamente sozinho na frente, já estou de cabelos em pé!
Já se devia saber que o Lima não pode jogar como referência ofensiva, o Benfica só perde...

Elvis the Pelvis

Os últimos 5 minutos nem vi, passei pelas brasas. É o que dá a qualidade de jogo ser altíssima.  ;D


Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 03:57
Eu dou por mim a ver esta merda e a sentir o que sentia com o Quique...esperar que o Reyes tirasse uns coelhos da cartola e o Quim não fizesse merda.

Custa ver o Benfica jogar à Arouca. E hoje está a fazê-lo.

Tenho tido a mesma sensação. Faz lembrar os jogos do Quique.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?
Era.
Mas era preciso que ele montasse esse esquema, lol.

Janecas

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 03:57
Eu dou por mim a ver esta merda e a sentir o que sentia com o Quique...esperar que o Reyes tirasse uns coelhos da cartola e o Quim não fizesse merda.

Custa ver o Benfica jogar à Arouca. E hoje está a fazê-lo.

E isto dois meses depois de sermos bicampeões.

6 anos depois do Quique Flores.

É surreal até.


dfernandes

#18357
Estes jogos estão a ser um reality check para boa parte do pessoal. Infelizmente.

E repito, o 11 é muito parecido com o da época passada. As fragilidades de alguns jogadores deviam ser disfarçadas pelo colectivo, e não são. Parecem que jogam todos pior...








JPSilva

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2015, 03:57
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 03:51
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 03:49
Quando o colectivo não existe começa-se a apontar este, aquele e o outro como elos fracos. É sempre assim.

Ora aqui está. O ano passado a força do colectivo disfarçava as limitações óbvias de muitos jogadores que são absolutamente medianos.

Na pré-época não disfarçou .

Para alem de muitos titulares não terem jogado durante a pré-epoca, o modelo e as dinâmicas sempre estiveram lá.

Tipo Paços e Rio Ave? Nem tanto ao mar nem tanto à terra, tivemos muitos e muitos jogos em que as dinâmicas estavam muito más, especialmente em jogos fora.

Eu estou a tentar falar em coisas muito mais profundas do que uma equipa fazer maus jogos ao longo da época. Porque maus jogos todas têm sempre joguem como jogarem.

bruno cardoso

Mais um vez digo que esta equipa tem que levar uma sangria sao muitos jogadores para passar uma mensagem como deve ser.

O Rui Vitoria que puxe pelos cajones e ponha a andar aqueles que nao sao mais valias e peça 2 ou 3 reforços que mostrem mais intensidade de jogo.

Nao estou a gostar.

Espero que no próximo jogo a equipa esteja bem melhor  e mais curta e se possível com reforços de peso.