Pré-Época 2015/2016

Katsumoto

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2015, 05:18
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Julho de 2015, 05:16
-Jonas (Não queres repensar na proposta da China?!)
Eh pá... depois desta já posso dormir descansado.

Nesta táctica o Jonas vai ficar sempre "escondido". Não adianta negar. Ao lado de um jogador como o Lima, o Jonas rende. Sozinho na frente não tem características para isso.

Toronto_SLB

Citação de: -Miccoli em 29 de Julho de 2015, 05:21
Citação de: Kaleidoscope em 29 de Julho de 2015, 05:16
Negativo:

-Jonas (Não queres repensar na proposta da China?!)
-Eliseu (Nem nas distritais tinha lugar)
-Marçal (Curto, muito curto)
-Jardel (Irreconhecível)

Positivo:

-Carcela (Enquanto houve combustível)

Sem comentários:

-Ola John (Está a tapar o lugar aos miúdos e não está cá a fazer nada)
O Jonas também tem direito a ter um jogo mau, ou não? Vamos lá a ter calma
Acho que ja' deviam estar todos a 100 a' hora.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 05:20
Isto é tão mau, mas tão mau, este "diz que é uma espécie de organização colectiva" que nem há muito a dizer. O que JJ mascarou nestes últimos anos...

E as constantes trocas inócuas de posição?
O Gaitán à direita, à esquerda, no meio, a ponta de lança.
Nunca sei onde anda...não joga um caralho, não toca na bola...nada.

Mil e uma tácticas durante o jogo. Zero de rotinas, tudo no fogacho...

ASSUSTADOR.

BBpT

Citação de: vermelhoftw em 29 de Julho de 2015, 05:19
sinceramente as segundas linhas estao a jogar muito mais que os titulares, taraabts djuricic carcelas lisandros marçais nelson semedos, guedes, nuno santos,

taarabt? lol

BetterMind

4 da manhã a Eusébio Cup? O Rei que me perdoe mas não me apanham nesse

-Miccoli

A jogar assim, com estes jogadores, com este treinador, com o Proença na liga, esta época tem tudo para correr bem. Espero tar enganado, e podem vir citar no fim da época, mas é preocupante certas coisas.

hest

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:21
Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:19
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:14
Desculpem que vos diga mas este fórum está completamente intragável, foda-se é que se bate em tudo mas mesmo em tudo, nada escapa...

Anda aqui uma campanha que nem os nossos rivais seriam capazes de fazer...

Incrível...

Mas estás a falar a sério? Viste o jogo miserável que fizemos com aquele que supostamente é o melhor onze disponível?

O problema é que não foi só hoje...
Eu vou-te dar rapidamente um exemplo, lembrastes da pré-época do FC Porto do André Villas Boas? Pré-época completamente miserável, não jogavam um caralho...

O resultado final acho que não é preciso dizer...

Tenham calma e esperem pelos jogos oficiais, só aí se podem tirar conclusões...

......nem mais nem menos!

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2015, 05:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 05:12
Hoje já vi algumas coisas positivas mas ainda há muito a trabalhar,principalmente nas dinâmicas ofensivas.

Uma coisa é certa,há uma mudança de estilo e vai demorar tempo a ser aperfeiçoado. Os próprios adeptos vão ter que se habituar a essa mudança. Não vamos continuar a ser aquela equipa que asfixiava os adversários,que criava oportunidade atrás de oportunidade. Vamos ser uma equipa mais paciente,que procura jogar com mais segurança e controlo no jogo. São formas diferentes de jogar,não há uma melhor do que a outra.

Dito isto,há muito,mas muito trabalho pela frente. Muito trabalho para o treinador,para os jogadores e para o presidente porque esta equipa precisa de 3 ou 4 contratações que sejam verdadeiros reforços.

Mais paciente? Diferentes estilos de jogo?

São coisas que nada têm a ver.

A partir do momento em que crias menos oportunidades, marcas menos golos logo, ganhas menos jogos.
Sim,mais paciente. Com JJ o Benfica jogava sempre em vertigem,jogava de forma mais objectiva,procurava definir as jogadas rapidamente com combinações muito bem trabalhadas mas que muitas vezes também resultavam em rápidas perdas de bola.

Com o Rui Vitória parece-me que há uma ideia clara de tentar ter mais segurança na posse. Claro está que posse por posse não vale de nada. Há que encontrar o equilibrio entre ter segurança na posse e ter a capacidade para incutir dinâmicas colectivas que permitam criar desequilíbrios. É aí que há uma montanha de trabalho a fazer.

Marcando menos golos podes ganhar menos jogos,ou não. Depende do que a equipa for capaz de fazer nas outras vertentes do jogo.

Gamabunta

Isto é a pré-época mas eu olho para isto e nem uma pontinha de esperança tenho...não consigo. Espero enganar-me à grande, mas isto é miserável.

Não vejo o Vitória como treinador à altura do clube, capaz de mudar o que seja. Reforços zero, jogo jogado zero. Isto é um pesadelo, dos grandes...é triste.

Voltei a ver aquele futebol previsível de equipa razoável, que luta contra os Halmstaads desta vida.

Maluque

Isto foi tactica do Rui Vitória!

ele meteu a equipa a jogar mal, para o JJ ver os jogos e pensar que a supertaça esta no papo. E depois ai jogamos a montes e enrrabamos os Lagartos!  :dance:

Dalglish

Eish, agora até o Jonas é para mandar embora. Este fórum diverte-me.

benficaslb1

Só vejo uma coisa positiva nisto, estamos tão mal tão mal que só podemos melhorar.

Enzo90

Jardel, Pizzi, Almeida. Estes são os que mais sofrem com a saida do JJ. Eram os mais camuflados pelo treinador. Neste momento (nos jogos que fizemos) tem mostrado o seu real valor que é completamente insuficiente para o Benfica.
Não falo do eliseu porque esse já era fraco.

O problema é que logo aqui estão 4 em 11. E nem falo na saida do Lima ainda não colmatada.
Neste momento 5 em 11 são para lá de patéticos. Falando individualmente claro.
Temos de dar corda aos sapatos

JustMe

E só para terminar: "lolol JJ ou o caos! lolol borrados lolol"

Aguardemos.

dfernandes

Citação de: BBpT em 29 de Julho de 2015, 05:22
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2015, 05:19
A sério que vocês estão a analisar a qualidade de jogo de uma equipa em pré-época?!

Os únicos a resistir 90 minutos de jogo neste momento são o Samaris, o Semedo, o Carcela e o Júlio César. Todos os outros ainda estão a ganhar condição física.

Como querem que a equipa jogue para encher o olho?

Não é preciso jogar para encher o olho, basta jogar qualquer coisinha que seja. Ah, e o normal é ao longo dos jogos jogar-se melhor, não pior.

Sintomático que, pelo menos para mim, o futebol melhor jogado foi naqueles primeiros 45 minutos contra o PSG. A partir daí parece que estão constantemente a desaprender. Hoje bateram no fundo. Ou não.