Pré-Época 2015/2016

dfernandes

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:15
Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:11
Não percebi... festejar o quê?

Nem vergonha na cara têm.

Eu fiquei de olhos esbugalhados a olhar para aquilo...ainda foram 3 ou 4 palermas a correr atrás do Ederson. Nem quero saber quem foram, honestamente.

Ainda bem que desliguei o stream depois do jogo.

Absolutamente patético.

coise

Quando o melhor jogador em campo acaba por ser o Nuno Santos...

L3GEND

Vocês não pescam nada disto. Esta pré-época está a deixar todos os indícios que vamos ser tri-campeões.

Perdemos 3 jogos durante a competição (finjam que os penaltys contam).

Marcamos 3 golos.

Acabamos com 3 pontos.

O Ola John teve 3 bons lances ao longo de toda a competição.

Tri-Campeonato garantido. Illuminati confirmed.

-Miccoli

Já começa a ser demais. Quando comecei a ver coisas muito positivas no jogo com o NY Red Bulls, chega este jogo e estraga tudo. É absurda a quantidade de erros na defesa, a nossa "linha" da defesa está HORRÍVEL. A construção de jogo está a roçar o irritante e o amador. Para não falar na finalização. Vinde os reforços, e veremos se será suficiente. Como podem ver, há coisas mais importantes num treinador que o seu discurso. Já tá na altura de mostrar futebol. Nuno Santos é 1000x superior ao Ola John, como é que é possivel este ultimo ainda jogar crl. Que nojo de pré-época.

BrunoMMSantos

Dormi duas horas. Acordei para ver o jogo e agora devia de me ir deitar porque tenho que estar acordado às 7.

Mas não consigo ir dormir. Isto hoje foi genuinamente preocupante. Impossível olhar para este jogo e não pensar que vamos levar com um época à  Quique Flores.

Os responsáveis do Benfica que ganhem vergonha e façam alguma coisa. Isto foi para lá de medonho.

hest

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:13
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2015, 05:11
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:08
Opá...é demais para mim. Que mediocridade. Tenho ido aziado para a cama, hoje vou só triste. Conseguiu-se foder tudo o que de bom tinha sido feito em duas penadas. Patetas...

É muito por aqui.

Todos nós já vimos esta realidade, muito de perto, e sabemos no que é que isto, geralmente, acaba.

Jogos em casa, sonolentos, que são resolvidos por fogachos individuais, empates concedidos com equipas recém promovidas, campeonatos perdidos a acabar a primeira volta, pré-época onde todos sonham com grandes reforços, discurso de que há um trabalho a ser feito e que para o ano é que é e... repeat.

O futebol do Guimarães hoje foi chapa 4.
Aqueles joguinhos miseráveis que faziam a bater bola no bombo e o Maazou a correr...

Alguém consegue olhar para isto, para o discurso do homem, para o plantel que temos e ter ponta de esperança que seja?

Isto é um pesadelo. Há um mês e meio atrás dizerem que Rui Vitória ia substituir o Jotacão dava-me vontade de rir. Mas o Vieira é mesmo um visionário.

MARITIMO  :coolsmiley:

benficaslb1

O Nuno Santos conseguiu ser o melhor em campo hoje, e não jogou nada de especial.

20simao1

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 05:15
Eu vou mas é dormir que nem quero saber das declarações do Rui Vitória.

Ainda choro mais.

Se ele hoje diz outra vez que jogámos bem, foda-se...

Quando comparam aqui com o FS.. esse quando não jogávamos grande coisa, dizia.

Katsumoto

Negativo:

-Jonas (Não queres repensar na proposta da China?!)
-Eliseu (Nem nas distritais tinha lugar)
-Marçal (Curto, muito curto)
-Jardel (Irreconhecível)

Positivo:

-Carcela (Enquanto houve combustível)

Sem comentários:

-Ola John (Está a tapar o lugar aos miúdos e não está cá a fazer nada)

MiguelPalma92

Citação de: _1904_ em 29 de Julho de 2015, 05:15
Foi o pior Portugal x Albania de que tenho memoria.

Pior ainda do que aquele que perdemos com o Paulo Bento como treinador em Setembro de 2014.
até o 4-4 com o Chipre deu mais tusa

Calvinehobbes

dois empates e duas derrotas, este é o saldo da participação num torneio com excelentes equipas de diferentes continentes,,,

Jogámos contra PSG, Fiorentina, NY Red Bulls (já com 19 jogos nas pernas) e América...

jogámos em altitude, o que poderá vir a ser benéfico para os atletas...

deu para ver os jogadores que poderão continuar e os que não contam...agora é arrumar a casa e preparar a final da Supertaça...

Não estou muito preocupado com as exibições, até porque não embarco no dramatismo generalizado...houve alguns pormenores positivos e alguns negativos...aprumar os positivos e melhorar consideravelmente os negativos...

necessário ir ao mercado comparar um complemento para o Jonas
se possível um lateral esquerdo

Maluque

Citação de: L3GEND em 29 de Julho de 2015, 05:15
Vocês não pescam nada disto. Esta pré-época está a deixar todos os indícios que vamos ser tri-campeões.

Perdemos 3 jogos durante a competição (finjam que os penaltys contam).

Marcamos 3 golos.

Acabamos com 3 pontos.

O Ola John teve 3 bons lances ao longo de toda a competição.

Tri-Campeonato garantido. Illuminati confirmed.
o jogo foi as 3 da manhã

Katsumoto

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 05:15
Eu vou mas é dormir que nem quero saber das declarações do Rui Vitória.

Ainda choro mais.

Para a próxima não gastes energia com a masturbação.

Bola ao Poste

Sendo um bom garfo espero bem que tenha experimentado os delights da comida mexicana, senão vem de lá sem nada.

BENFIKA

No ultimo jogo já se viu algo mais, apesar de ser com segundas linhas, e mesmo nos 2 primeiros jogos houve coisas positivas.

Este jogo pareceu-me a valente merda que foi devido ao cansaço e altitude, é complicadissimo jogar assim para quem não está habituado.
Não se deixem enganar apenas por este jogo. As coisas não estão bem, há muito trabalho, mas este jogo não é o melhor para se tirar ilações.