Pré-Época 2015/2016

benficaslb1

Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 06:39
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:34
Os iluminados que sabem tudo fiquem a falar sozinhos que eu vou dormir, depois espero é não os ver a criticar aqui quando formos com 6 meses de época e os títulos começarem a fugir.

Bom dia aos que ficam

.....eu também critico se achar que algo está mal .......mas construtivamente........ ainda assim houve muita gente que levava a mal o que dizia do jesus e o que ele devia melhorar.....e não foi por ter razão em muitos jogos infelizmente que fiquei contente......até porque o mais prejudicado é o BENFICA!

Tas a sugerir por acaso que eu ficava contente por o Benfica perder? é que se é isso eu sou expulso mas mando-te para um certo local. Farto dessa conversa de se não concordas comigo ficas feliz pelo Benfica perder.

granja22

As unicas coisas k se pode tirar desta pre epoca ate agora sao;
Tamos fodidos desportiva e economicamente...o resto vira com o tempo...

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:29
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 06:26
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:25
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 06:20
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:19
Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2015, 06:16
Citação de: lmalves em 29 de Julho de 2015, 06:09
Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2015, 06:07
Eu podia relembrar que ainda na epoca passada, com o treinador que esteve ca 6 anos, andamos a levar goleadas na Europa na pre-epoca.

Mas deduzo que na altura tivessemos tido azar pq jogavamos muito a bola.

Então está tudo bem, não há nada a criticar e o segredo é jogar mal na pré-época?

Nao, mas tambem nao esta tudo mal. É mais por aí. Ja estivemos nesta situação em pre-epocas anteriores, secalhar alguma contenção e bom senso seriam aconselhados

Nunca tiveste a 10 ou 11 dias do primeiro jogo oficial assim tão mal, isto neste momento é como devíamos estar no final da primeira semana.

E o que me preocupa ainda mais é que pioramos de jogo para jogo.

2 de Agosto de 2014 Arsenal 5 - 1 Benfica
10 de Agosto Benfica vs Rio Ave - Supertaça Portuguesa

De novo arroz? Mas queres comparar o fio e ideia de jogo que tínhamos o ano passado para esta? Só podem estar no gozo. Sim estávamos a jogar muito mal, mas a ideia o fio de jogo etc estava lá, este ano só lá estão as camisolas.

:rir: :rir:

Fio de jogo na altura da emirates ? :rir: :rir:

Fio de jogo com 5 anos, muitos saíram mas os que ficaram sabiam bem o que o jesus queria e isso é importante, este ano nem Luisão e companhia percebem o que o treinador quer, aliás nem o treinador sabe muito bem o que quer. Comparar isto que temos actualmente com a época passada é só parvo.

Tretinhas.

O Benfica safou-se porque comprou 3 jogadores importantíssimos.

Este ano deixou sair 2 importantíssimos e outro está lesionado, têm de entrar mais.

JJ sem JC, Jonas e Samaris nem em 2º ficava.

Querem que o RV com as sobras envelhecidas do JJ faça igual, mas é impossível. Assim como é impossível os famosos putos darem as mesmas garantias que os jogadores que o JJ tinha.

hest

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:40
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 06:39
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:34
Os iluminados que sabem tudo fiquem a falar sozinhos que eu vou dormir, depois espero é não os ver a criticar aqui quando formos com 6 meses de época e os títulos começarem a fugir.

Bom dia aos que ficam

.....eu também critico se achar que algo está mal .......mas construtivamente........ ainda assim houve muita gente que levava a mal o que dizia do jesus e o que ele devia melhorar.....e não foi por ter razão em muitos jogos infelizmente que fiquei contente......até porque o mais prejudicado é o BENFICA!

Tas a sugerir por acaso que eu ficava contente por o Benfica perder? é que se é isso eu sou expulso mas mando-te para um certo local. Farto dessa conversa de se não concordas comigo ficas feliz pelo Benfica perder.

Como disse há pouco ao user Johnny....isso é descessário e não é por isso que vais ter a razão do teu lado.....muito pelo contrario  ^-^

.....eu não sugeri nada.....o que é facto que disseste aquilo que disseste que não apreciei ouvir "....levar 4 ou 6".....nunca é melhor que jogar mal......mas isto é a minha opinião  O0.....ainda assim fui condescendente pois provavelmente seria uma reação a "quente".....

Pra além disso podes ver pelos meus posts que não disse que ficava feliz do Benfica perder....nem sequer de empatar.......aliás até te adianto que ás vezes prefiro jogar mal e ganhar do que o contrário  O0

....e como já disse a outro user......eu não quero que concordem comigo só quero que sejam justos nas criticas que fazem.....principalmente pra um treinador que não tem tanto tempo aqui  :flagglorioso: como o anterior.

hest

Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:32
Compreendo e é óbvio que para ser adepto de futebol, não é preciso um grande conhecimento do jogo e até de desporto em geral.

Mas se queremos dar a nossa opinião (que vale o que vale, e a opinião é como um cu, todos têm o seu) há que haver o mínimo de noção.

E por aqui, infelizmente, porque são adeptos do mesmo clube que eu, há muito pouca.

.....é normal......não vêm o Benfica a jogar como querem e por isso é normal algumas reações de mal estar.....e a tendência é ir buscar jogadores, despedir treinadores....são estas as primeiras reações imediatas ..... ^-^

............mas acho que se deve refletir 1º e ponderar todos os factores e variáveis envolvidos e só depois reagir......até porque normalmente " ....o pensamento é mais rápido que a acção"

.....todos com opiniões diferentes mas RUMO AO 35 !!!!!  :metal: :slb2:

Ps: .....e agora vou andando que ainda tenho mais 2 reports pra fazer  :D

to202002

e os profetas voltam ao seu melhor  que e falar mal de td que mexe no SLB . para mim este jogos pouco me interessam eu quero e ver no dia 9 o judas a levar na ripa eu acredito e por isso vou interromper as minhas ferias para ir dia 8 para lisboa e dia 9 para Faro sempre a teu lado BENFICA



NSC

Podíamos ter perdido todos os jogos que isso pouco importava desde que se visse alguma organização colectiva. Mas o que se viu foi uma equipa cada vez mais confusa. De jogo para jogo vamos piorando.
A realidade é uma chatice mas é o que é. Espero bem que a equipa dê um salto qualitativo porque se continuar assim temos um longo Calvário à nossa frente.

tjbc



person10

Não sei o que é pior...se os jogos de pre época se a opinião de algumas pessoas daqui...

Se fosse por muitos o Rui vitória já estava na rua LOL. Se calhar basta recuar ao tópico do JJ, nas primeiras páginas e apnhamos users repetidos...

Tenham calma. Eu sou menos benfiquista por pensar que nada é tão mau como pintam? Esperamos pelos jogos a sério. Eu acredito que esta pre época é muito enganadora por todos os motivos e mais algum. ( mal preparada? Provavelmente !)
Jogos muito seguidos, com viagens , locais que não são os melhores. Cargas físicas? Tudo isso conta. E nos jogos acho que mais do a "falta de entrega" que muitos querem dizer que aqui que parece haver, a mim ( e é só a minha opinião !) parece me falta de pernas...e quando as pernas falham s cabeça tb falha ! Acho que dia 3...é obrigatório apresentar o 11 actual que mais próximo está do 11 base para dia 9! E aí sim acho que já podemos tirar algumas conclusões...porque já vão ter mais dias de descanso. ( quase uma semana!) veremos como está a equipa e como reage!

Todos juntos rumo ao tri !👍🏼

mobes

Citação de: bozic em 29 de Julho de 2015, 06:33
Pré-época à Real Madrid num ano de transição. Jogada de mestre.
O Real também mudou de treinador... e tem um defesa direito novo...

magoslb

Citação de: person10 em 29 de Julho de 2015, 07:59
Não sei o que é pior...se os jogos de pre época se a opinião de algumas pessoas daqui...

Se fosse por muitos o Rui vitória já estava na rua LOL. Se calhar basta recuar ao tópico do JJ, nas primeiras páginas e apnhamos users repetidos...

Tenham calma. Eu sou menos benfiquista por pensar que nada é tão mau como pintam? Esperamos pelos jogos a sério. Eu acredito que esta pre época é muito enganadora por todos os motivos e mais algum. ( mal preparada? Provavelmente !)
Jogos muito seguidos, com viagens , locais que não são os melhores. Cargas físicas? Tudo isso conta. E nos jogos acho que mais do a "falta de entrega" que muitos querem dizer que aqui que parece haver, a mim ( e é só a minha opinião !) parece me falta de pernas...e quando as pernas falham s cabeça tb falha ! Acho que dia 3...é obrigatório apresentar o 11 actual que mais próximo está do 11 base para dia 9! E aí sim acho que já podemos tirar algumas conclusões...porque já vão ter mais dias de descanso. ( quase uma semana!) veremos como está a equipa e como reage!

Todos juntos rumo ao tri !👍🏼

Falta pernas, um substituto para o Lima, pq já toda a gente percebeu que Jonas tem de ter alguém ao seu lado para a não estragar o seu futebol e falta laterais.

person10

Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2015, 08:05
Citação de: person10 em 29 de Julho de 2015, 07:59
Não sei o que é pior...se os jogos de pre época se a opinião de algumas pessoas daqui...

Se fosse por muitos o Rui vitória já estava na rua LOL. Se calhar basta recuar ao tópico do JJ, nas primeiras páginas e apnhamos users repetidos...

Tenham calma. Eu sou menos benfiquista por pensar que nada é tão mau como pintam? Esperamos pelos jogos a sério. Eu acredito que esta pre época é muito enganadora por todos os motivos e mais algum. ( mal preparada? Provavelmente !)
Jogos muito seguidos, com viagens , locais que não são os melhores. Cargas físicas? Tudo isso conta. E nos jogos acho que mais do a "falta de entrega" que muitos querem dizer que aqui que parece haver, a mim ( e é só a minha opinião !) parece me falta de pernas...e quando as pernas falham s cabeça tb falha ! Acho que dia 3...é obrigatório apresentar o 11 actual que mais próximo está do 11 base para dia 9! E aí sim acho que já podemos tirar algumas conclusões...porque já vão ter mais dias de descanso. ( quase uma semana!) veremos como está a equipa e como reage!

Todos juntos rumo ao tri !👍🏼

Falta pernas, um substituto para o Lima, pq já toda a gente percebeu que Jonas tem de ter alguém ao seu lado para a não estragar o seu futebol e falta laterais.

Concordo. Falta um ponta de lança. Pel menos um lateral. E perfeito, era vir também um 8.
Gostava no próximo jogo de ver algo tipo isto: jc ns Luisao Lisandro Silvio samaris Pizzi gaitan carcela talisca e Jonas. Acho que vai ser muito próximo do 11 da supertaca...( apenas tenho bastantes dúvidas nos laterais..)