Pré-Época 2015/2016

benficaslb1

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2015, 06:27
Era eu nao ter mais que fazer e ir buscar os posts de quando levamos na pá do Arsenal B, pra tu veres o 'fio de jogo'.

Dia 9 cá estaremos pra ver o joelhos levar na peida.

deus te ouça. Pago-te um copo se isso acontecer.

benficaslb1

Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:28
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:23
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:20
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:17
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:16
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:13
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:09
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:07
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:04
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:01
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:59
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:52
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:48
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:42
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:39
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:34
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:33
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...

.....oh shoky......também só falta dizeres que o America mereceu ganhar....

Mereciam perder as 2.

Que me lembre teve 3 opurtunidades de golo, as mesmas que o Benfica

.....e até teve 1 penalty.........ah.....espera isso foi depois do jogo....

E isso de ter um penalti conta como 5 oportunidades? eu acho que o que devia contar por 5 era uma oportunidade que permitimos a uma equipa ridícula e a jogar com mais um.

......nesse caso agradece ao Cris que perdeu a bola ao meio campo.....

.......mas lá está.....se o Jonas marca e a historia era outra.....assim vive o desespero e a angustia.......

Fds se o Jonas marca-se a história era outra? Se tivesse marcado e a seguir jogássemos a mesma merda que jogámos estariam aqui os mesmo a criticar.

E o "se" no futebol vale 0, se isto se aquilo, se jogássemos à bola etc.

Factos criámos 3 opurtunidades de golos tal como eles, facto com mais 1 em campo eles criaram 1 e nós 0. Aqui não existem "se´s"

.....isso pra mim era de valor......e até fazia o MEA CULPA  :metal:

.....agora falarem que se marcássemos o penalty continuávamos a jogar mal.......isso é dar um grau de certeza que simplesmente não existe....pois tal não aconteceu.... ^-^

Depois os outros é que fazem futurismos. xD

Eu já vi o Benfica a marcar primeiro e a seguir a jogar pior do que antes de marcar, e já estivemos a vencer nesta pré época e depois disso conseguimos perder as duas vezes e jogar pior que antes de marcar e isto não é futurismo.

Portanto, estás a dizer que com o passar dos minutos de jogo, a equipa começa a jogar pior?

Obrigado, era só isso que precisava de ler, que acaba por responder em relação ao que te digo.

Não me digas que tens visto a equipa a jogar melhor com o passar dos minutos, é que se tens precisas de te deslocar com muita urgência a um oftalmologista, é que as nossas 3 oportunidades de golo foram todas na primeira parte e na segunda acho que nem rematamos.

Nope. Estou é há minutos a explicar-te que os nossos jogadores não conseguem jogar como eles e o treinador querem, porque passados 10-15 minutos em campo estão rotos, devido à carga física diária nesta altura. E o que disseste foi de encontro a exactamente isso.

Mas isso é assim sempre, e  eu nem no ano passado em que andávamos a levar aos 4 e 6 vi a equipa tão mal em campo como nestes jogos de pré época. Como disse ainda agora isto não é cansaço é mesmo não ter a mínima ideia do que fazer em campo.

Mais uma vez te digo, com conhecimento de causa, há cansaço, e muito, pelo que consigo ver.

Para dar um exemplo, lembro-me de aos 15-20 minutos de jogo o Gaitán perder uma bola e nem correr atrás do adversário para pressionar logo, que é algo que ele faz bastante. É apenas um exemplo de muitos.

então e nas outras pré épocas não existe cansaço? é que desde que vejo futebol esta deve ser a pior pré época de sempre

Podiamos fazer essa comparação se a equipa técnica fosse a mesma em comparação às outras.

Não acompanhei pré-épocas do Vitória (nem tinha como) para conseguir comparar.

Do que me lembro, não me recordo, pelo menos, de com Jesus haver 3 sessões de trabalho diárias (havia 2 na altura), com outros treinadores anteriores, só havia 1. Isso, por exemplo, faz muita diferença.

Já vi que daqui a um bocado vais começar a usar a desculpa que os jogadores não gostaram do hotel onde ficaram instalados, ou não gostam da cor dos balneários uma cena assim do género, tudo serve de razão menos o facto de estarem completamente perdidos em campo. Daqui a uns meses falamos.

Estou apenas a basear-me no que conheço e a dar elementos válidos. Se queres levar a conversa para a parvoíce, como sugeres, não contes comigo, que já não terei idade, certamente, para isso.

Mas já agora, um bom local de descanço e um bom local para recuperação física, fazem toda a diferença numa altura destas. Isso é um facto.

Outro facto, e é, para já, a única coisa errada que tenho a apontar nesta pré-época, é que as viagens constantes não ajudam na parte da recuperação física, por exemplo.

Se queres ter razão que o Benfica não joga porque não sabe, neste momento, tudo bem, ignora todos os factores que podem causar exibições menos boas (e aqui tens desde logo de ver que é transversal a todas as equipas, nesta altura, dei-te há bocado o exemplo do Chelsea).

claro só vais buscar os exemplos que te interessam muito conveniente, é normal que eu leve para a parvoíce quando tu resumes exibições miseráveis apenas ao cansaço, isso sim é parvoíce.

Johnny|SLB

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:29
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 06:26
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:25
Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2015, 06:20
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:19
Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2015, 06:16
Citação de: lmalves em 29 de Julho de 2015, 06:09
Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2015, 06:07
Eu podia relembrar que ainda na epoca passada, com o treinador que esteve ca 6 anos, andamos a levar goleadas na Europa na pre-epoca.

Mas deduzo que na altura tivessemos tido azar pq jogavamos muito a bola.

Então está tudo bem, não há nada a criticar e o segredo é jogar mal na pré-época?

Nao, mas tambem nao esta tudo mal. É mais por aí. Ja estivemos nesta situação em pre-epocas anteriores, secalhar alguma contenção e bom senso seriam aconselhados

Nunca tiveste a 10 ou 11 dias do primeiro jogo oficial assim tão mal, isto neste momento é como devíamos estar no final da primeira semana.

E o que me preocupa ainda mais é que pioramos de jogo para jogo.

2 de Agosto de 2014 Arsenal 5 - 1 Benfica
10 de Agosto Benfica vs Rio Ave - Supertaça Portuguesa

De novo arroz? Mas queres comparar o fio e ideia de jogo que tínhamos o ano passado para esta? Só podem estar no gozo. Sim estávamos a jogar muito mal, mas a ideia o fio de jogo etc estava lá, este ano só lá estão as camisolas.

:rir: :rir:

Fio de jogo na altura da emirates ? :rir: :rir:

Fio de jogo com 5 anos, muitos saíram mas os que ficaram sabiam bem o que o jesus queria e isso é importante, este ano nem Luisão e companhia percebem o que o treinador quer, aliás nem o treinador sabe muito bem o que quer. Comparar isto que temos actualmente com a época passada é só parvo.

Parvo é dizer que uma equipa que com o Arsenal B, ao interval, estava a levar 4-0, tinha fio de jogo e se notava que os jogadores sabiam o que fazer em campo.

Parvo é achar que a mesma equipa desse ano, que perdeu Maxi, Salvio e Lima, devia fazer muito melhor com um novo treinador e condições dificilimas pra jogar (muita carga fisica, diferença horaria, altitude, adversarios com mais ritmo)

Isto é que é parvo.

FreddyAduFan

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2015, 06:27
Era eu nao ter mais que fazer e ir buscar os posts de quando levamos na pá do Arsenal B, pra tu veres o 'fio de jogo'.

Dia 9 cá estaremos pra ver o joelhos levar na peida.

Mas o que fizemos ate agora para dizeres que o "joelhos vai lever na peida"? Isto de falar de peito feito so porque calha o jesus ter saido para o rival serve de muito. Tivesse o sporting outro treinador qualquer e neste momento estavas  (ou pelo menos admitias estar) muito preocupado mas pronto como aconteceu o que aconteceu deixa la dizer que o jesus vai ser humilhado porque ficar bem no forum em questao

Dalglish

Compreendo e é óbvio que para ser adepto de futebol, não é preciso um grande conhecimento do jogo e até de desporto em geral.

Mas se queremos dar a nossa opinião (que vale o que vale, e a opinião é como um cu, todos têm o seu) há que haver o mínimo de noção.

E por aqui, infelizmente, porque são adeptos do mesmo clube que eu, há muito pouca.

hest

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:21
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 06:18
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:13
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:09
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:07
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:04
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:01
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:59
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:52
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:48
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:42
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:39
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:34
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:33
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...

.....oh shoky......também só falta dizeres que o America mereceu ganhar....

Mereciam perder as 2.

Que me lembre teve 3 opurtunidades de golo, as mesmas que o Benfica

.....e até teve 1 penalty.........ah.....espera isso foi depois do jogo....

E isso de ter um penalti conta como 5 oportunidades? eu acho que o que devia contar por 5 era uma oportunidade que permitimos a uma equipa ridícula e a jogar com mais um.

......nesse caso agradece ao Cris que perdeu a bola ao meio campo.....

.......mas lá está.....se o Jonas marca e a historia era outra.....assim vive o desespero e a angustia.......

Fds se o Jonas marca-se a história era outra? Se tivesse marcado e a seguir jogássemos a mesma merda que jogámos estariam aqui os mesmo a criticar.

E o "se" no futebol vale 0, se isto se aquilo, se jogássemos à bola etc.

Factos criámos 3 opurtunidades de golos tal como eles, facto com mais 1 em campo eles criaram 1 e nós 0. Aqui não existem "se´s"

.....isso pra mim era de valor......e até fazia o MEA CULPA  :metal:

.....agora falarem que se marcássemos o penalty continuávamos a jogar mal.......isso é dar um grau de certeza que simplesmente não existe....pois tal não aconteceu.... ^-^

Depois os outros é que fazem futurismos. xD

Eu já vi o Benfica a marcar primeiro e a seguir a jogar pior do que antes de marcar, e já estivemos a vencer nesta pré época e depois disso conseguimos perder as duas vezes e jogar pior que antes de marcar e isto não é futurismo.

Portanto, estás a dizer que com o passar dos minutos de jogo, a equipa começa a jogar pior?

Obrigado, era só isso que precisava de ler, que acaba por responder em relação ao que te digo.

Não me digas que tens visto a equipa a jogar melhor com o passar dos minutos, é que se tens precisas de te deslocar com muita urgência a um oftalmologista, é que as nossas 3 oportunidades de golo foram todas na primeira parte e na segunda acho que nem rematamos.

Nope. Estou é há minutos a explicar-te que os nossos jogadores não conseguem jogar como eles e o treinador querem, porque passados 10-15 minutos em campo estão rotos, devido à carga física diária nesta altura. E o que disseste foi de encontro a exactamente isso.

Mas isso é assim sempre, e  eu nem no ano passado em que andávamos a levar aos 4 e 6 vi a equipa tão mal em campo como nestes jogos de pré época. Como disse ainda agora isto não é cansaço é mesmo não ter a mínima ideia do que fazer em campo.

.....a sério que disseste isto !!!???  :o

..........no comments  :-X

Duvidas? Fds o ano passado tinhas um fio de jogo, os jogadores não acertavam mas via-se que sabiam o que queriam fazer e a maneira de lá chegar, este ano eles nem sabem se entram na área ou se ficam a meio do caminho, nem sabem se pressionam se defendem, nada. 0 absoluto

......a sério que não acredito que como benfiquista disseste que ....."nem a levar 4 ou 6.....".......sinceramente não acredito.....só admito sendo uma reação a "quente" após este jogo.....o que todos nós já tivemos e isso é legitimo!  ^-^

.....quanto ao fio de jogo vamos ver....acho que é injusto avaliares isso quando existem alterações de jogadores de jogo pra jogo.....quando for criada uma base ou um 11 inicial mais forte aí sim podemos aferir como maior exactidão esse aspecto  O0

......pra alem disso parece-me claro que o jesus tem muito risco no seu jogo......o que não é mau......mas se for em demasia torna-se um handicap........em que praticamente só treina o processo ofensivo e o Rui está a tentar mudar um pouco o ADN da equipa tornando-a mais equilibrada...... indo de acordo com muitos adeptos que diziam que a equipa esta quase sempre "......partida, com buraco no meio campo e constantemente desequilibrada..."

...é claro que os resultados não têm sido bons nem as exibições por aí além.......mas com tantos jogadores e variáveis como as cargas de treinos, as viagens, a introdução de jogadores novos da equiba B, os reforços e os jogos consecutivos acho que devemos ter isto em conta na nossa análise  :)


bozic

Pré-época à Real Madrid num ano de transição. Jogada de mestre.

benficaslb1

Os iluminados que sabem tudo fiquem a falar sozinhos que eu vou dormir, depois espero é não os ver a criticar aqui quando formos com 6 meses de época e os títulos começarem a fugir.

Bom dia aos que ficam

Dalglish

"Ah e tal, estás a contrariar o que digo com factos??? És parvo".

Sempre preferi ter conversas com adultos e este é um belo exemplo do porquê.

hest

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2015, 06:22
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:17
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:16
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:13
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:09
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:07
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:04
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:01
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:59
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:52
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:48
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:42
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:39
Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 05:34
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:33
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...

.....oh shoky......também só falta dizeres que o America mereceu ganhar....

Mereciam perder as 2.

Que me lembre teve 3 opurtunidades de golo, as mesmas que o Benfica

.....e até teve 1 penalty.........ah.....espera isso foi depois do jogo....

E isso de ter um penalti conta como 5 oportunidades? eu acho que o que devia contar por 5 era uma oportunidade que permitimos a uma equipa ridícula e a jogar com mais um.

......nesse caso agradece ao Cris que perdeu a bola ao meio campo.....

.......mas lá está.....se o Jonas marca e a historia era outra.....assim vive o desespero e a angustia.......

Fds se o Jonas marca-se a história era outra? Se tivesse marcado e a seguir jogássemos a mesma merda que jogámos estariam aqui os mesmo a criticar.

E o "se" no futebol vale 0, se isto se aquilo, se jogássemos à bola etc.

Factos criámos 3 opurtunidades de golos tal como eles, facto com mais 1 em campo eles criaram 1 e nós 0. Aqui não existem "se´s"

.....isso pra mim era de valor......e até fazia o MEA CULPA  :metal:

.....agora falarem que se marcássemos o penalty continuávamos a jogar mal.......isso é dar um grau de certeza que simplesmente não existe....pois tal não aconteceu.... ^-^

Depois os outros é que fazem futurismos. xD

Eu já vi o Benfica a marcar primeiro e a seguir a jogar pior do que antes de marcar, e já estivemos a vencer nesta pré época e depois disso conseguimos perder as duas vezes e jogar pior que antes de marcar e isto não é futurismo.

Portanto, estás a dizer que com o passar dos minutos de jogo, a equipa começa a jogar pior?

Obrigado, era só isso que precisava de ler, que acaba por responder em relação ao que te digo.

Não me digas que tens visto a equipa a jogar melhor com o passar dos minutos, é que se tens precisas de te deslocar com muita urgência a um oftalmologista, é que as nossas 3 oportunidades de golo foram todas na primeira parte e na segunda acho que nem rematamos.

Nope. Estou é há minutos a explicar-te que os nossos jogadores não conseguem jogar como eles e o treinador querem, porque passados 10-15 minutos em campo estão rotos, devido à carga física diária nesta altura. E o que disseste foi de encontro a exactamente isso.

Mas isso é assim sempre, e  eu nem no ano passado em que andávamos a levar aos 4 e 6 vi a equipa tão mal em campo como nestes jogos de pré época. Como disse ainda agora isto não é cansaço é mesmo não ter a mínima ideia do que fazer em campo.

Mais uma vez te digo, com conhecimento de causa, há cansaço, e muito, pelo que consigo ver.

Para dar um exemplo, lembro-me de aos 15-20 minutos de jogo o Gaitán perder uma bola e nem correr atrás do adversário para pressionar logo, que é algo que ele faz bastante. É apenas um exemplo de muitos.

então e nas outras pré épocas não existe cansaço? é que desde que vejo futebol esta deve ser a pior pré época de sempre

Levamos cabaz atras de cabaz ainda o ano passado caralho, com a mesma tatica, mesmos metodos de 6 anos, a jogar na Europa, sem diferencas horarias e altitude normal!!

Que puta de desonestidade intelectual, ate mete nojo foda-se

.....esta parte é desnecessária  :bah2:.....discutam com factos  :)....mas de resto concordo contigo  O0

Safe

 Não jogamos um caralho.
é preciso perder a supertaça com o Judas para se ir buscar jogadores a sério?

fdx todos os anos a mesma merda.

Dalglish

Eu também "curtia bué" ser campeão de pré-época todos os anos.

Mas prefiro avaliar o que vale a equipa nos jogos a doer.

benficaslb1

Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:35
"Ah e tal, estás a contrariar o que digo com factos??? És parvo".

Sempre preferi ter conversas com adultos e este é um belo exemplo do porquê.

Factos?

Ainda bem que a inteligência não vem no BI

hest

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:34
Os iluminados que sabem tudo fiquem a falar sozinhos que eu vou dormir, depois espero é não os ver a criticar aqui quando formos com 6 meses de época e os títulos começarem a fugir.

Bom dia aos que ficam

.....eu também critico se achar que algo está mal .......mas construtivamente........ ainda assim houve muita gente que levava a mal o que dizia do jesus e o que ele devia melhorar.....e não foi por ter razão em muitos jogos infelizmente que fiquei contente......até porque o mais prejudicado é o BENFICA!

Dalglish

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2015, 06:38
Citação de: Dalglish em 29 de Julho de 2015, 06:35
"Ah e tal, estás a contrariar o que digo com factos??? És parvo".

Sempre preferi ter conversas com adultos e este é um belo exemplo do porquê.

Factos?

Ainda bem que a inteligência não vem no BI

Que não aceites o que te digam porque não gostas de ser contrariado, tudo bem, não será nunca problema meu, certamente.

Negar os factores que tenho enumerado, como se eles não existissem.... Tudo bem, como disse, isto é um fórum na internet e vale o que vale.

Os profissionais do Benfica e do desporto em geral, com certeza, terão, obviamente, com conhecimento de causa, uma opinião diferente da tua. Prefiro basear-me nessas, não me leves a mal.