Pré-Época 2015/2016

dfernandes

Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...

.....oh shoky......também só falta dizeres que o America mereceu ganhar....

Mereciam perder as 2.

pinheiro3

A equipa até podia estar com ideias, mas meter em prática é que não se viu, infelizmente. Principalmente na parte ofensiva, ainda é tudo rudimentar e inexistente, e o tempo vai passando.

Shoky

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2015, 05:32
Isto é assustador. Que dia mais triste, 'oda-se.

Tudo mau. Do principio ao fim.
A azia deu lugar à tristeza.

benficaslb1

Pior que a exibição é que parece-me que o Rui acredita mesmo no que acabou de dizer, isso ainda é mais preocupante.

20simao1



Até em ter sido por penalties foi igual e tudo.


Mas ao menos este disse aí que jogámos mal, tou pra ver se para o RV hoje jogámos bem outra vez e mereciamos muito mais e tal...

-Miccoli

O Rui Vitória agora que aprendeu a palavra "processo" não quer outra coisa. Este discurso faz-me impressão. Humildade em excesso é vaidade, tenho dito.

hest

Citação de: iKatz em 29 de Julho de 2015, 05:31
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...
Tão pesqueira, nao consegues ficar motivado com a mensagem do nosso mister?

Eu acho que este homem nem capacidade para motivar 11 sem abrigos a jogar pelo Benfica teria. Desmotivava. Que coisa mais sem sal

......então devíamos ter renovado com o motivador brasileiro......

arriosta

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2015, 05:31
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 05:20
Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2015, 05:09
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 05:01
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:57
Faltam-me as palavras para descrever esta merda.
Sinceramente isto não vai lá com esperança nem paninhos quentes. Ainda tentei porra...mas é mau demais.

O Vieira desta vez fodeu mesmo isto tudo. E já não há volta atrás. Nem com 3 trutas. O Benfica não tem a mínima ideia do que fazer em campo. Jogadores desgarrados, sem tusa, todos perdidos a irem na individualidade.

Pré-época miserável. Treinador que enfim...todos nós sabíamos ao que íamos. Plantel fraco. Tudo errado.


20 minutos a jogar contra 10 e nem uma oportunidade de golo. Tricampeonato nem nos meus melhores sonhos. Que vergonha.
Estavam com tanta pressa em despachar o Jesus, para isto!

Espero que a estrutura faça alguma coisa...

Pressa? Foram seis anos! Com 40 milh de reforços por época, ainda temos um pé de meia para gastar...
Gastavamos mas vendíamos com lucro, por este caminho, para o ano não vamos vender merda nenhuma.

Nunca, repito, nunca se deve deixar sair um treinador campeão.

O lucro pouco me interessa, como adepto das vitórias estou bem mais interessado na reposição de qualidade, que no ano passado baixou bem e que até agora esta época foi ZERO. O chantagista já sabia disto provavelemente, e aproveitou o milhão extra dos lagartos e as lagrimas do Ti Virgolino. Assim não teve de enfrentar uma época com um plantel ainda mais fraco. Ou também acreditas que JJ não se sentiu "desejado" esta época?

o judas fugiu pq percebeu que não ia ter reforços e ia ficar sem titulares!

Toronto_SLB


benficaslb1

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:33
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 05:29
"Fez-se justiça com os penaltys".



Epá...

.....oh shoky......também só falta dizeres que o America mereceu ganhar....

Mereciam perder as 2.

Que me lembre teve 3 opurtunidades de golo, as mesmas que o Benfica

-Miccoli

Citação de: 20simao1 em 29 de Julho de 2015, 05:33


Até em ter sido por penalties foi igual e tudo.


Mas ao menos este disse aí que jogámos mal, tou pra ver se para o RV hoje jogámos bem outra vez e mereciamos muito mais e tal...
Achas que ele diz que jogaram mal? Isto para ele tá a ser uma pré-época fantástica.

Dalglish

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:32
Bem vou dormir, não aguento mais ver pessoas do meu clube a achincalharem de forma quase vergonha o meu, o NOSSO Benfica...

Este fórum neste momento parece a pitalhada quando os One Direction disseram que iam acabar...

Tenho confiança no nosso Benfica, e no Rui Vitória...

Dia 09/08/2015 aqui estarei para festejar convosco a conquista da Supertaça...

Abraço.

Eu inscrevi-me há pouco tempo por aqui e vejo o mesmo. Isto não é "ser benfiquista", como o nome indicaria.

As coisas que já li aqui sobre os nossos jogadores e treinador, nem da maioria dos nossos rivais directos esperava ler. Enfim.

BENFIKA

Se continuamos assim o judas limpa já a supertaça, apenas e só porque consegue preparar as equipas de forma mais detalhada em menos tempo.

A nossa saida de bola, a linha defensiva e algumas marcações ao homem vão ser exploradas nesse jogo de certeza.

Josh

"Coisas menos boas: as Viagens, altitude e recuperação"

É isso mesmo Rui...

redlightdistrict

Citação de: JustMe em 29 de Julho de 2015, 05:23
E só para terminar: "lolol JJ ou o caos! lolol borrados lolol"

Aguardemos.
Deixa lá que esses gajecos que diziam isso do alto da sua ignorância e arrogância só falta dizerem "Marco Silva ou o caos"

Enfim gente um pouco limitada que confundia as qualidades humanas do judas com as suas qualidades como treinador.