Pré-Época 2015/2016

SLRocha

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: SLRocha em 15 de Julho de 2015, 20:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2015, 20:07
Ainda nem vi o Taarabt a treinar/jogar e já me mete nojo...é vergonhoso ter um jogador destes num plantel.

Não é nada vergonhoso Forçado. O Taarabt se trabalhar bem e recuperar a boa forma física, é gajo para partir a loiça toda no Tugão.

Eu sei bem aquilo que me disse um ex-treinador do Taarabt sobre o nível técnico dele. Mas simplesmente neste estado...não dá. Aliás, no dia em que ele se apresentasse naquele estado para assinar contrato ia logo com o caralho.

Tens de ter calma. Ele ainda tem mais de 20 dias para se pôr em forma para o primeiro jogo oficial da época.

Manso28

Citação de: Villaridis em 15 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: rdr10 em 15 de Julho de 2015, 19:53
Bem cheguei agora a casa e gostei de algumas coisas, não dá para tirar grandes conclusões mas nota-se bem o bom ambiente (excepto o Samaris que hoje estava em dia não LOL). O Nelsinho para mim foi a melhor surpresa :) A pior surpresa como já referi foi o Taarbat em termos de peso, eu não gosto dessas coisas de andar a chamar gordo aos jogadores mas porra, aqueles presuntos têm mesmo que passar a metade ;D

toda a razão contra o taarabt, o gajo faz tudo bem no que toca a técnica mas fode tudo porque fisicamente está lastimável. o ramadão não faz a malta emagrecer?

Uma má nutrição não significa que alguém perca peso

Darkboy

André Almeida ‏@aalmeidaoficial  7 min
Fantástico ambiente no treino de hoje. Não há dúvida que vocês são os melhores adeptos do Mundo! #CarregaBenfica

SLRocha

Citação de: Darkboy em 15 de Julho de 2015, 20:23
André Almeida ‏@aalmeidaoficial  7 min
Fantástico ambiente no treino de hoje. Não há dúvida que vocês são os melhores adeptos do Mundo! #CarregaBenfica

Parece o nosso speaker a falar.  ;D

Elvis the Pelvis

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Julho de 2015, 19:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 19:29
Gostei de ver o treino. Não se podem tirar grandes conclusões a nível individual, mas gostei da metodologia de treino do Rui Vitória.

Agora é dispensar/emprestar/vender 5/6 jogadores, e contratar dois laterais, um para cada lado. Manter o Gaitán também, se possível.

Gostaste da metodologia? Então? :)

Tens razão, foi tudo feito sem planificação, tudo à toa. Chegaram ao Seixal, e o Rui Vitória disse - "Bola lá pessoal, vamos para o campo, damos umas voltas para aquecer e umas palhaçadas com bola para distrair o povão, e depois vamos para casa todos contentes".


poiudivino


*Crow*

O Taarabt vai dar muito que fazer. qualidade técnica não falta, mas é preciso uma bola para ele. já para não falar no resto
reforços que mais me agradaram até agora foram o Nelson Semedo e o Teixeira

VSantos

Citação de: SLRocha em 15 de Julho de 2015, 20:07
Quero acreditar que o treino de hoje foi mais direccionado para agradar aos adeptos. Não vi metodologia nenhuma.

Óbvio.

Um treino aberto tem um simples objetivo que é aproximar a equipa\jogadores aos adeptos, mais nada.

Ferreira88

Eu gostei do Carcela. Surpreendeu-me pela qualidade com que usa ambos os pés, mesmo em cruzamentos tensos. Tinha ideia que o pé direito era menos evoluído e que procurava apenas diagonais para rematar em jeito com o esquerdo.

Elvis the Pelvis

O Teixeira tem qualidade para ficar no plantel. O Semedo conheço mal, mas pelo que dizem tem potencial para ser um bom defesa direito.

Nuno Santos e Guzzo, não têm lugar no plantel neste momento, pelo que terão de rodar.

Elvis the Pelvis

Citação de: VSantos em 15 de Julho de 2015, 20:25
Citação de: SLRocha em 15 de Julho de 2015, 20:07
Quero acreditar que o treino de hoje foi mais direccionado para agradar aos adeptos. Não vi metodologia nenhuma.

Óbvio.

Um treino aberto tem um simples objetivo que é aproximar a equipa\jogadores aos adeptos, mais nada.

O facto de ser aberto ao público, não significa que não tenha uma planificação prévia. As coisas não são feitas à toa, têm um objectivo.

JPSilva

Citação de: SLRocha em 15 de Julho de 2015, 20:07
Quero acreditar que o treino de hoje foi mais direccionado para agradar aos adeptos. Não vi metodologia nenhuma.

Os treinos abertos nunca mostram nada obviamente. Por isso é que são abertos.

Upinzani

RELATÓRIO DO PRIMEIRO TREINO ABERTO AO PÚBLICO DO BENFICA.

Ponto único da ordem de trabalhos: discussão sobre obesidade mórbida e o Ramadão.

Sumário: finalizada a sessão, conclui-se que em próxima oportunidade, seria de bom tom o resto do plantel treinar-se.

Ainda assim, e tendo sido Taarabt o único a apresentar-se, cumpre registar que o departamento médico do Benfica, deveria ter informado previamente o atleta que o treino e Ramadão engordam.

Lamenta-se desta forma a sua ausência no jogo da Supertaça e o fim prematuro da sua carreira. Por dever de consciência e a pedido da massa crítica do fórum, solicita-se a sua integração como funcionário do bar do clube.

Branco Encarnado

Pizzi no Instagram: "Mais um treino feito ! ⚽️🙏💪 #carregaBenfica #sempreJuntos #obrigadoatodos "

VSantos

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: VSantos em 15 de Julho de 2015, 20:25
Citação de: SLRocha em 15 de Julho de 2015, 20:07
Quero acreditar que o treino de hoje foi mais direccionado para agradar aos adeptos. Não vi metodologia nenhuma.

Óbvio.

Um treino aberto tem um simples objetivo que é aproximar a equipa\jogadores aos adeptos, mais nada.

O facto de ser aberto ao público, não significa que não tenha uma planificação prévia. As coisas não são feitas à toa, têm um objectivo.

Claro.

Mas se tivesses acesso a um treino fechado notavas que os exercicios são totalmente diferentes de um treino aberto.