Pré-Época 2015/2016

hest

Citação de: SharteN em 19 de Julho de 2015, 02:28
Após o golo do PSG era o fim do mundo, e agora é o que é, o Benfica teve mais oportunidades de golo e mais perigosas, está a ganhar 2-1 a um PSG mais fraco mas ainda com aurier,maxwell,digne,lucas,rabiot.

Ficou claro que o Talisca tem de jogar no meio a medio ofensivo ou segundo avancado, está a fazer uma primeira parte espetacular.

.......até se pode dar ao luxo de tar a dormir o jogo todo.........basta puxar da canhota e já lá mora!!!!!!

.......em Inglaterra seria um Deus com esta meia distancia!

jase25

Citação de: pinheiro3 em 19 de Julho de 2015, 02:26
Já se nota o dedo do treinador.
Frase mítica  :D

Mesmo que não se notasse, alguém ia dizer que já se notava  ;D

Roronoa

Carcela e André Almeida in

Enviado do meu C6603 através de Tapatalk



Slb23


Lurgee


bzouk


BenficaFan


SCunha11


SuperBalo

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: SuperBalo em 19 de Julho de 2015, 02:28
Não estava à espera de tanta intensidade, bom jogo sem dúvida.


Intensidade? Ehehehe.
Não está ser o típico 1º jogo de pré-época. Talvez pelo os jogadores do PSG quererem mostrar serviço, o facto é que não está a ser um jogo monótono.




LR1904


Hocuspocus

Acho que não faz muito sentido jogar com o onze titular nesta altura. Penso que o Rui Vitória deveria aproveitar estes primeiros jogos para misturar jogadores menos utilizados com alguns dos titulares e ver que tipo de resposta seriam capazes de dar. Além disso, o PSG está a apresentar uma equipa secundária.

De qualquer das formas, em relação ao jogo propriamente dito, a exibição está a ser agradável. Estou a gostar do Samaris e da habitual classe do Gaitán. Quem eu acho que está a fazer um jogo muito fraquito, sobretudo do ponto de vista defensivo, é o Sílvio. Já houve 2 ou 3 lances em que o lado dele parecia uma avenida.

De resto, não há muito a destacar para já. Na segunda parte gostava de ver alguns dos miúdos em acção.