Pré-Época 2015/2016

Lisboa_e_Benfica

Citação de: J Pinto em 19 de Julho de 2015, 02:23
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 02:12
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:11
Citação de: BenfiquistaD em 19 de Julho de 2015, 02:11
Esta equipa pede sangue novo. Jardel - Luisão tem os dias contados, Lima não corre para novo (nem Jonas, mas o seu estilo de jogo permite jogar mais tempo), Eliseu é fraco, Sílvio precisa de competição...

Espero muito mais do Sílvio...está sempre fora de posição!!! Minha nossa!!

mas o que é que não percebem?? Silvio é Defesa Esquerdo!!! não Direito!

Eu também sempre disse isso!!! Se fores aos meus post sobre o plantel, sempre disse que o Benfica precisa de um LD, um MC um extremo e um lateral esquerdo caso o Sílvio não aguente a época a titular. Mas hoje, tem estado muito mal posicionalmente, e não sei se estivesse no esquerdo ia ser muito diferente!!

acho que ia. Um Defesa Esquerdo não é um Defesa Direito e vice versa.
E se Silvio é DE, é normal que não jogue bem como DD.


o SÍLVIO É LATERAL DIREITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fodass. Toda a vida jogopu ali e, depois, por necessidade, foi para a esquerda e safou-se

Basta ler ou ouvir as declarações do Carlos Brito.

Se não sabem do que falam estejam calados!

Não foi para a esquerda e safou-se, simplesmente foi para a esquerda e joga bem melhor do que à direita.

da mesma maneira que o mini pereira era Medio direito, e passou para DD e passou a ser melhor jogador.


goncalves79

Gostava de ver Duricic entrar no lugar do Lima, meio campo Samaris, Pizzi, Talisca e Duricic, na frente Gaitan e Jonas

AHR

É incrível que após 45 minutos (!) do primeiro (!) jogo de pré-época se esqueçam da época que o Jardel fez... Enfim...

enzogaitan


Meddler

E parece-me claramente que precisamos de mais dinâmica no ataque. Estamos a ir todos ao molho.

crowseye

Ainda dizem que Pizzi tem qualidade para jogar no Benfica, viram a merda que ele fez e deixou para o Jardel corrigir?

arl

O Pizzi não pode ser o nosso 8, tem de jogar mais à frente, com mais liberdade e menos preocupações defensivas. Tem muita qualidade, mas a 8 não, está mais que visto.

slbenfica_croft

Citação de: Mufete em 19 de Julho de 2015, 02:24
Citação de: Tongraça em 19 de Julho de 2015, 02:22
Sempre gostei mais do Sílvio a defesa esquerdo.
Serei o único?

Não. Acho o mesmo, também.
eu tb acho o mesmo.

mas a questão neste momento é mesmo a falta de ritmo que se nota bem mais nele que nos colegas.

JPSilva

Citação de: JD89SLB em 19 de Julho de 2015, 02:24
Tendo em conta que estamos a jogar com a equipa titular salvo exceções MINImas, e eles com uma equipa de miúdos e suplentes...estava à espera de mais. Para já destaca-se o Talisca quando aparece no meio, mas continua demasiado vertical.

Estamos a falar do 1º jogo da pré-epoca. 1º. Por algum motivo as equipas costumam jogar com Duisburgos.

SigaPaVinho

Tinha esperança no Silvio, mas não gostei nada... É preciso reforçar as laterais, Omar e um LE de qualidade  :metal:

SLB-1904


Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: SLB-1904 em 19 de Julho de 2015, 02:21
PSG C, pois claro, Lucas moura, maxwell e tal. Sempre a desvalorizar, inacreditável.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Só Maxwell é titular. 1 em 11. Sendo que 5 ou 6 do 11 nem nos convocados. Isto é um facto não é desvalorizar é ser realista. Querem que se diga que são 11 Ibras?

Claro, o drama o horror. Os outros é que são bons, sempre a contratar. Ganham aos doisburgo ou o caralho que os foda, outros espetam 5 ao atlético. Isso é que é.

Já o Benfica é o horror.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

duna

Eu confesso que não percebi bem a táctica adoptada nesta primeira parte.

Pareceu-me um 4-3-3 algo confuso.


Naidas

Resumo:

Lado direito parecia que nao tinha la ninguem, eles entravam como queriam!
Jardel, com a bola nos pes... Que arrepio, e foi papado pela augusta!
Pizzi, claramente que ali nao da!
Talisca tem de ser titular, mas nao ali! Acho que todos ja vimos isso! Por mim, dupla com Jonas!
Nico, que classe!
Lima muito desaparecido!
Samaris, esta um senhor!

zelton


Schweisen Tiger

Positivo: vontade da equipa em ter posse de bola, com constantes linhas de passe oferecidas nas alas e no apoio frontal.

Negativo: transição defensiva lenta e descompensada. Se a ideia de RV é jogar com um meio-campo com 4 médios, 3 de transporte de bola e com um mais defensivo, vai ter de sacrificar um dos três artistas, para fazer entrar um médio de equilibrios, como tivemos Enzo, Witsel, Ramires. Gaitan-Pizzi-Talisca é demasiada exposição ao risco.

Melhor em campo: Samaris.