Pré-Época 2015/2016

Shoky

Ainda querem mandar o Talisca embora com um lacinho?
Que craque. Vai ser um jogador de topo!

O corno do Pedro Henriques já está a desvalorizar o bom jogo e exibição do Benfica. Que puta de nojo. A merda castanha contra os padeiros da 2ªDivisão alemã...não desvalorizou ele. Era só loas.
Corja.

barrospt

Epa o Samaris é mesmo especial, aquela qualidade e entrega são qualquer coisa.

LR1904

O Talisca é isto. É craque, mas precisa de ser bem gerido.

Pé esquerdo fantástico.

J Pinto

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 02:12
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:11
Citação de: BenfiquistaD em 19 de Julho de 2015, 02:11
Esta equipa pede sangue novo. Jardel - Luisão tem os dias contados, Lima não corre para novo (nem Jonas, mas o seu estilo de jogo permite jogar mais tempo), Eliseu é fraco, Sílvio precisa de competição...

Espero muito mais do Sílvio...está sempre fora de posição!!! Minha nossa!!

mas o que é que não percebem?? Silvio é Defesa Esquerdo!!! não Direito!

Eu também sempre disse isso!!! Se fores aos meus post sobre o plantel, sempre disse que o Benfica precisa de um LD, um MC um extremo e um lateral esquerdo caso o Sílvio não aguente a época a titular. Mas hoje, tem estado muito mal posicionalmente, e não sei se estivesse no esquerdo ia ser muito diferente!!

acho que ia. Um Defesa Esquerdo não é um Defesa Direito e vice versa.
E se Silvio é DE, é normal que não jogue bem como DD.


o SÍLVIO É LATERAL DIREITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fodass. Toda a vida jogopu ali e, depois, por necessidade, foi para a esquerda e safou-se

Basta ler ou ouvir as declarações do Carlos Brito.

Se não sabem do que falam estejam calados!

klik

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2015, 02:23
No geral, estou a gostar.

Claro que gostaria independentemente de estarmos a ganhar ou a ser goleados, porque a fome de bola era tanta que... Coiso.

Não consigo tirar grandes ilações sobre o processo defensivo da equipa porque, fisicamente, não estamos grande porcelana. A velocidade de reacção é reduzida ainda.

Espero que melhoremos os índices físicos rapidamente.

É fundamental não vender o Nico. Incluindo em Janeiro. Estás a ler isto oh Vieira?

Nico, Jonas, Samaris, Luisão, Júlio... Aqui já dá para ter um núcleo duro muito capaz.

sim.. o máximo que se pode avaliar agora é a ideia... fisicamente os jogadores estão nas lonas... bem mais que os franceses, Até porque chegamos aos USA ONtem..


Lúcio Gomes

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Julho de 2015, 02:22
Gostei principalmente a nível ofensivo...a equipa mantém qualidades. Estou algo apreensivo com a defesa...é o primeiro jogo, a carga física nota-se muito. Vamos ver!

Por acaso está a notar-se muito menos que o que esperava. Para o 1º jogo estou a achar a equipa muito solta.
Sim, há jogadores já em boa forma...mas os defesas parece-me em algumas dificuldades!

Negative

Citação de: Tongraça em 19 de Julho de 2015, 02:22
Sempre gostei mais do Sílvio a defesa esquerdo.
Serei o único?
Não. Ainda por cima está lento. Pode ser por ser o ínicio de pré-época, mas preferia um lateral direito mais rápido..

Cloughie

Adaptem o Talisca a Avançado de uma vez por todas, porra.

O Eliseu parece estar como estava na pré-época passada...

Fukurokuju



Manuel8

Bem, boa 1ª parte, foi "tudo habitual", 2 avançados na mesma, até aparecer o Talisca foi à Jesus... a 2ª parte é que será para ver "coisas novas".

Quanto ao PSG C ou lá o que é que lhe chamam, tá porreiro, correm muito. Depois no fim do jogo deixem o Digne à porta do autocarro do Benfica já que lá é suplente, e depois podem ir à vidinha deles.  :tonge:

mikedoom

Citação de: Ricardo Cavalkante em 19 de Julho de 2015, 02:22
Judas, Mini e comentadores da sporttv......todos uns grandes filhos da puta

Nojo de gente

Ainda bem que estou num canal inglês!

Bela Guttmann

Impossível não achar que o Talisca vai dar jogador. Porém, ha muitas arrestas a limar.

poiudivino

que saudades pa! parece quando um gajo não fode à muita tempo e depois manda uma trancada descomunal