Pré-Época 2015/2016

Kyoto

o resultado justo seria 4-1. a nossa equipa esta bem rotinada ainda da epoca passada e este PSG (muito desfalcado) nao tem bagagem para isso. estou a gostar

Universo Benfica


Benfiquista15

Ainda algo pesados, mas com bons pormenores!


Samaris está com uma classe...

Jonas... Pistolas!

N1C0!

E Talisca que estou a gostar.

ChEsTeR

depois desta 1ª parte o que se pode dizer é que se nao soubessemos que tinhamos mudado de treinador nem se tinha dado por nada

chico7slb

Fodasse, tanto tempo à espera para isto passar em cinco minutos....

Melque

na minha opiniao o talisca devia jogar mais mas na posiçao que rende mais. akele pe esquerdo tem de jogar... o silvio nao me ta agradarmas tb é cedo. o samaris ta a jogar bem

sagan1976

Pensava que isto era amanhã! Que tal está a ser a jogatana? Só vou ver a segunda parte.

andre_04_SLB

Citação de: SLB-1904 em 19 de Julho de 2015, 02:21
PSG C, pois claro, Lucas moura, maxwell e tal. Sempre a desvalorizar, inacreditável.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Só Maxwell é titular. 1 em 11. Sendo que 5 ou 6 do 11 nem nos convocados. Isto é um facto não é desvalorizar é ser realista. Querem que se diga que são 11 Ibras?

Ricardo Cavalkante

Judas, Mini e comentadores da sporttv......todos uns grandes filhos da puta

Nojo de gente

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 02:12
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:11
Citação de: BenfiquistaD em 19 de Julho de 2015, 02:11
Esta equipa pede sangue novo. Jardel - Luisão tem os dias contados, Lima não corre para novo (nem Jonas, mas o seu estilo de jogo permite jogar mais tempo), Eliseu é fraco, Sílvio precisa de competição...

Espero muito mais do Sílvio...está sempre fora de posição!!! Minha nossa!!

mas o que é que não percebem?? Silvio é Defesa Esquerdo!!! não Direito!

Eu também sempre disse isso!!! Se fores aos meus post sobre o plantel, sempre disse que o Benfica precisa de um LD, um MC um extremo e um lateral esquerdo caso o Sílvio não aguente a época a titular. Mas hoje, tem estado muito mal posicionalmente, e não sei se estivesse no esquerdo ia ser muito diferente!!

acho que ia. Um Defesa Esquerdo não é um Defesa Direito e vice versa.
E se Silvio é DE, é normal que não jogue bem como DD.

JPSilva

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Julho de 2015, 02:22
Gostei principalmente a nível ofensivo...a equipa mantém qualidades. Estou algo apreensivo com a defesa...é o primeiro jogo, a carga física nota-se muito. Vamos ver!

Por acaso está a notar-se muito menos que o que esperava. Para o 1º jogo estou a achar a equipa muito solta.

André Sousa

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2015, 02:19
Ele costuma jogar a central? Pensei que era exclusivamente lateral.


Lateral. Mas continua a ser burro na mesma, apesar de ter qualidade.

Bethinho

para 1º jogo estou a gostar.apesar de ñ estarem muitos titulares,o PSG tem ali miúdos de qualidade que querem provar o seu valor ao Blanc,portanto tb ñ estamos a jogar com o mija na escada.

J Pinto

Citação de: GS_ em 19 de Julho de 2015, 02:22
Defensivamente houve ali uns buracos grandes. Mas de resto deu gosto voltar a ver o Benfica nestes 45 minutos :)

Os buracos chamam-se eliseu (que perdas de bola) e jardel (horrível na marcação e passes)!

SLB-1904

Nós temos uma equipa, é manter, e reforçar onde perdemos. Laterais


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk