Pré-Época 2015/2016

Shoky

Odeio perder, mesmo a feijões.
Queria vencer o troféu, acho que o podíamos fazer...e mandou-se a hipótese com o caralho para meter um guarda redes miserável na baliza que já devia estar reformado porque "faz bom balneário". Para o Rúben Amorim caga-se nesse argumento ridículo.
Que frango inadmissivel a alto nível.

Quanto ao resto, confirmou tudo o que sabíamos. Precisamos de 3 trutas. Uma delas na lateral esquerda, onde não vai chegar ninguém e se vai apostar nos Marçais.

LR1904




SCunha11

Depois do jogo de hoje, fiquei sinceramente triste, MUITO trabalho para fazer até ao começo da época!  :disgust:

Tacuara90

Citação de: ruio1999 em 19 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: Tacuara90 em 19 de Julho de 2015, 03:24
Este jogo é para a champions ?
É, mas para a Cup e não para a League.

Ah ok, é que por momentos pensei que era para a League pelo que vou lendo aqui.

barrospt

O estado de graça do Oliveira foi a tentativa de chapéu que de resto nem um bola conseguiu dominar.

BenficaSetsFire

O nível de exigência de um ex-jogador absolutamente mediano feito comentador para com os jogadores do Benfica faz-me rir. E as comparações com o Lopetegui e os jogos do porto contra equipas da 2ª ou 3ª divisão holandesa no que toca a posse de bola e afins são de uma imbecilidade sem limites. Que pateta.

filcei

Calma! primeiro jogo da época e uma primeira parte muito boa. Na segunda entraram muitas segundas e terceiras opções

dfernandes


sbremoved_28408

Pode ser que abram os olhos.

Não me preocupa o resultado. Preocupa-me sim a falta de qualidade de uma parte significativa do plantel.

bruno cardoso

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:28
O Ola John é tão mau que até dá pena...uma mão cheia de nada. E o Marçal idem...
Atao o Marçal foi mau porque

delduin

Citação de: Greis em 19 de Julho de 2015, 03:28
Um Benfica numa suposta maxima força perdeu contra o PSG2.  Mais nada
O Benfica numa suposta máxima força ganhou 2-1 contra esse PSG B de que falas. PSG B que tem como jogadores da B Rabiot, Lucas Moura, Digne.

Sexta-feira há mais.

luis___alex

a minha maior pena é dos emigrantes
muitos delocaram-se variaS CENTENAS  senão milhares de km para ver isto
e pior
isto é o que temos

afsantos

Pelo vistos precisamos de 22 jogadores novos, um clone do JJ e correr com o Vieira e a sua estrutura :)

Porreiro pá!!!!

Ps. Bons primeiros 30 minutos com uma equipa que quiça não vai fugir muito da titular, contudo, Talisca tera que jogar no miolo no lugar de Pizzi!!!!!