Pré-Época 2015/2016

marcosantos

Citação de: kid bengala em 19 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: marcosantos em 19 de Julho de 2015, 04:04
o forum é do 8 ao 80.


Normal quando existe centenas de utilizadores a participar, o que não falta são opiniões diferentes. Por isso mesmo é que não vale a pena generalizar sobre o que se publica aqui.

uma prova que o forum é assim é o tópico do talisca e do saudoso cardozo.


dfernandes

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2015, 04:10
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:08
Ainda é muito cedo...temos de fazer triagem de entre os 30 diz o Rui Vitória.
Por amor de deus...a Supertaça é amanhã porra...

Tudo em cima do joelho outra vez.
Se isso servir para nos livrarmos do Ola John e do Marçal, que seja.



É. São os únicos que não têm qualidade para jogar no Benfica. O que não faltam neste plantel são exemplos disso.

sbremoved_28408

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:09
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:57
Sobre o jogo de hj, se é para comparar com a do ano passado, pelo menos hj a espaços, já consegui ver Li momentos de bom futebol

A sociedade samaris, talisca, nico, jonas e Lima,  mostraram ali um aperitivo do que nos podem brindar durante a época.
Eu infelizmente vi poucos. Como disse ao intervalo,a única coisa que me agradou em termos colectivos foi a intenção de pressionar alto (e até acho que o fizemos de forma bastante eficiente). Com bola viu-se muito pouco.

A 2ª parte foi um desastre total.


Na primeira parte,  viste n vezes, o talisca ou o nico a receber no meio, em transição ofensiva.  Viste um Benfica,  mais em posse, a pressionar alto e não tanto o Benfica de vertigem do judas.


A segunda parte, foi evidente desde logo a quebra física dos que vinham dos primeiros 45' e depois a natural fakta de automatismos da malta que entrou
Não concordo. Com bola fomos sofríveis,os jogadores não sabiam o que fazer. Demasiado afunilamento,pouca dinâmica. Bom futebol só quando a bola ia parar a Jonas,Talisca e Nico e eles criavam desequilíbrios com a sua superior qualidade.

Mesmo na primeira parte.
Sim,estou a falar da 1ª parte. Na 2ª não se viu absolutamente nada,mas aí já é mais compreensível.

Darko

Citação de: kid bengala em 19 de Julho de 2015, 04:08
Citação de: marcosantos em 19 de Julho de 2015, 04:04
o forum é do 8 ao 80.


Normal quando existe centenas de utilizadores a participar, o que não falta são opiniões diferentes. Por isso mesmo é que não vale a pena generalizar sobre o que se publica aqui.
Centenas? normalmente são sempre os mesmos a repetir a opinião do primeiro post em loop, dizem o mesmo a cada página, quem chega aqui para dizer algo diz uma vez e evolui a conversa, mas são sempre os mesmos a repetir a sua visão das coisas, é um palco com a banda a repetir o mesmo hit de pré-epoca, o pessoal claro que baza para a tenda eletronica.

Shoky

A derrota que se foda. As substituições que se fodam.
O Paulo Lopes ter dado um frango que se foda...Nem vai jogar.

O que me interessa é que estamos a 19 de Julho. Os reforços foram mais que muitos e só estão no plantel Carcela, Taarabt, Marçal e Ederson. E só 2 deles têm qualidade...vamos ver se suficiente.
Reforços a sério para os lugares chave, nada. Fala-se insistentemente na venda do craque da equipa e o treinador diz que antes de reforçar é preciso arrumar a casa de entre os 30.


Que se critica? O pessimismo do SB. Oh vida.
Há umas razões do caralho para estarmos optimistas.

psil33

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 04:05
Neste momento temos apenas um ponta de lança é dramático muito dramático. Treinador sofrível e imaturo.
P A T É T I C O
refiro-me obviamente à sua opinião.

Godescalco

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:06
Ele substitui a equipa toda para que toda a gente pudesse jogar.

Tipo peladinha de Verão entre os amigos.

Só faltou o churrasco no final. Ou então não faltou.

Mas querias que fizesse o quê? Deixasse jogadores lá dentro 90 minutos no 1º jogo da época? Não era isso que era criticado no anterior treinador?

Não.

Queria que apresentasse um 11 titular misto que revelasse já algumas das suas supostas ideias de jogo para o Benfica. O que se viu foi o 11 titular da época passada com zero input do Rui Vitória.

Na 2ª parte é evidente que teria de haver mudanças mas tantas como houve foi uma palhaçada digna de uma peladinha de Verão.

iKatz

Tirando o Nico, Jonas e provavelmente o Luisão quem do nosso 11 actual tinha lugar no do Porto?

Sem oculos. Vamos ser sérios


Cenotaph

Ha aqui users cujas opiniões já foram contrariadas tantas vezes para benefício do Benfica que eu acho que isto de dizer mal já é superstição deles.

Eu percebo.

Fui que já estou farto de vos ler.

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:11
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:09
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 04:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:57
Sobre o jogo de hj, se é para comparar com a do ano passado, pelo menos hj a espaços, já consegui ver Li momentos de bom futebol

A sociedade samaris, talisca, nico, jonas e Lima,  mostraram ali um aperitivo do que nos podem brindar durante a época.
Eu infelizmente vi poucos. Como disse ao intervalo,a única coisa que me agradou em termos colectivos foi a intenção de pressionar alto (e até acho que o fizemos de forma bastante eficiente). Com bola viu-se muito pouco.

A 2ª parte foi um desastre total.


Na primeira parte,  viste n vezes, o talisca ou o nico a receber no meio, em transição ofensiva.  Viste um Benfica,  mais em posse, a pressionar alto e não tanto o Benfica de vertigem do judas.


A segunda parte, foi evidente desde logo a quebra física dos que vinham dos primeiros 45' e depois a natural fakta de automatismos da malta que entrou
Não concordo. Com bola fomos sofríveis,os jogadores não sabiam o que fazer. Demasiado afunilamento,pouca dinâmica. Bom futebol só quando a bola ia parar a Jonas,Talisca e Nico e eles criavam desequilíbrios com a sua superior qualidade.

Mesmo na primeira parte.
Sim,estou a falar da 1ª parte. Na 2ª não se viu absolutamente nada,mas aí já é mais compreensível.

Concordo contigo. Mesmo na primeira parte não gostei propriamente da exibição. Valeu-nos a maior experiência e qualidade individual de alguns jogadores, porque organização, mesmo aí, e frente a uma equipa de putos, tivemos pouca.

diob121

Lê-se por aqui cada barbaridade. O pessoal queria no primeiro jogo da época que o Rui fizesse só 3 substituições e que o ganhassemos 15-0.

Mas acho que mesmo assim 15 era pouco. O Rui iria ter culpa de ter sido só 15 e o JJ é melhor.

Quantos jogos ganhou JJ o ano passado na pré-época? Quem é o Campeão Nacional?

Shoky

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 04:11
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2015, 04:10
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 04:08
Ainda é muito cedo...temos de fazer triagem de entre os 30 diz o Rui Vitória.
Por amor de deus...a Supertaça é amanhã porra...

Tudo em cima do joelho outra vez.
Se isso servir para nos livrarmos do Ola John e do Marçal, que seja.



É. São os únicos que não têm qualidade para jogar no Benfica. O que não faltam neste plantel são exemplos disso.

Temos titulares que nem no plantel já deviam estar.
Enfim...
Que não queiram ver isto...

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Julho de 2015, 04:03
Depois a gigante nuance que existe neste momento: o treinador.

Uma coisa é um projecto bem definido, com um treinador com alguns anos de casa, uma equipa com uma base de muitos anos, sempre com plantéis bons.

Outra é treinador novo à procura de definir o melhor onze com os muitos jogadores (novos e "velhos") que tem à sua disposição.

Se não forem dadas melhores condições ao Rui Vitória, a nível de jogadores com qualidade indiscutível, só me resta dizer que o Vieira mentiu descaradamente com os dentes todos.

O Vieira na mesma declaração disse que nunca tinha sido populista. Ainda tens esperanças?

sbremoved_28408

As substituições são mais que normais. Não esquecer que é o 1º jogo e que há que dar ritmo ao máximo nº de jogadores possível.

O problema é estarmos a disputar o 1º jogo no dia 18 de Julho. Gostava de saber quem teve essa brilhante ideia.