Pré-Época 2015/2016

DB4700

Citação de: coala3 em 20 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: DB4700 em 20 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: coala3 em 20 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: RedEagleNN em 20 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: coala3 em 20 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: RedEagleNN em 19 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: DVP_SLB em 19 de Junho de 2015, 22:04
Um aparte : O União da Madeira irá jogar na Ribeira Brava na próxima época!!

E nos Barreiros ou Choupana nos jogos com os grandes.

Jogará na ribeira brava, menos com o Benfica, Porto, Sporting, nacional e marítimo, esses serão no estádio do Algarve

??

http://funchalnoticias.net/2015/06/19/uniao-da-madeira-vai-fazer-cinco-jogos-em-casa-no-algarve/

os três grandes até perceberia.. mas dizer que vão jogar os jogos com os clubes da madeira, leva-me a querer que isto é uma grande mentira...

Na verdade acho que existe duas possibilidades, a primeira que é jogar com os grandes na choupana/barreiros e outra já menos provável, a utilização do estádio do Algarve...
Não sei se esta última é boato ou o quer que seja, mas também é levantada essa possibilidade, embora pouco provável
http://futebolportugal.clix.pt/uniao-da-madeira-andara-com-a-casa-as-costas/

um madeirense meu amigo e dentro do assunto acabou de me confirmar a veracidade da história. O Estádio dos Barreiros foi construído para os clubes da Madeira, o 1º a utilizar acabou até por ser o União da Madeira, daí o estádio ter bancadas azuis e amarelas, no entanto o União acabou por descer e o Marítimo impôs-se, contudo sempre dividiram o estádio. Até que há uns anos, o Alberto João Jardim deu estádio ao Marítimo e emprestou 10M para a reeconstrução deste, o União teve que ir para a Ribeira Brava.

O União, após várias tentativas não conseguiu chegar a acordo com o Nacional e/ou Marítimo. Os jogos considerados pela liga grandes, isto é derbies locais + jogos contra os 3 grandes, têm que ser realizados em estádios com uma lotação minima e a Ribeira Brava não tem essa lotação minima, logo eles terão que jogar noutro local, daí terem que ir para o algarve

RedEagleNN

Citação de: DB4700 em 20 de Junho de 2015, 19:29

Jogará na ribeira brava, menos com o Benfica, Porto, Sporting, nacional e marítimo, esses serão no estádio do Algarve

??

http://funchalnoticias.net/2015/06/19/uniao-da-madeira-vai-fazer-cinco-jogos-em-casa-no-algarve/

os três grandes até perceberia.. mas dizer que vão jogar os jogos com os clubes da madeira, leva-me a querer que isto é uma grande mentira...

Na verdade acho que existe duas possibilidades, a primeira que é jogar com os grandes na choupana/barreiros e outra já menos provável, a utilização do estádio do Algarve...
Não sei se esta última é boato ou o quer que seja, mas também é levantada essa possibilidade, embora pouco provável

um madeirense meu amigo e dentro do assunto acabou de me confirmar a veracidade da história. O Estádio do barreiros foi construído para os clubes da Madeira, o 1º a utilizar acabou até por ser o União da Madeira, daí o estádio ter bancadas azuis e amarelas, no entanto o União acabou por descer e o Marítimo impôs-se, no entanto sempre dividiram os estádio. Até que há uns anos, o Alberto João Jardim deu estádio ao Marítimo e emprestou 10M para a reeconstrução deste, o União teve que ir para a Ribeira Grande.

O União, após várias tentativas não conseguiu chegar à acordo com o Nacional e Marítimo. Os jogos considerados pela liga grandes, isto é derbies locais + jogos contra os 3 grandes, têm que ser realizados em estádio com uma lotação minima e a ribeira grande não tem essa lotação minima, logo eles terão que jogar noutro local, daí terem que ir para o algarve

Ribeira Brava.

bzouk

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: bzouk em 20 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2015, 02:11
Horários dos jogos do Benfica na International Champions Cup

Horários PT
SLB - PSG (19/07/15 às 01h30)
SLB - Fiorentina (25/07/15 às 01h)
NY - SLB (27/07/15 às 00h30)
América - SLB (29/07/15 às 03h)

Obrigada  O0
O mal de uns é o bem de outros. Com estes horários vou ver todos!
E eu.  Provavelmente 3 deles ao vivo!  :slb2:
Isso infelizmente não, mas gostava muito

JUST4FUN

Alguem sabe quando é que os bilhetes para a supertaça vao estar disponiveis ??

DVP_SLB

Citação de: RedEagleNN em 20 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: DB4700 em 20 de Junho de 2015, 19:29

??

um madeirense meu amigo e dentro do assunto acabou de me confirmar a veracidade da história. O Estádio do barreiros foi construído para os clubes da Madeira, o 1º a utilizar acabou até por ser o União da Madeira, daí o estádio ter bancadas azuis e amarelas, no entanto o União acabou por descer e o Marítimo impôs-se, no entanto sempre dividiram os estádio. Até que há uns anos, o Alberto João Jardim deu estádio ao Marítimo e emprestou 10M para a reeconstrução deste, o União teve que ir para a Ribeira Grande.

O União, após várias tentativas não conseguiu chegar à acordo com o Nacional e Marítimo. Os jogos considerados pela liga grandes, isto é derbies locais + jogos contra os 3 grandes, têm que ser realizados em estádio com uma lotação minima e a ribeira grande não tem essa lotação minima, logo eles terão que jogar noutro local, daí terem que ir para o algarve

Ribeira Brava.

Não podem jogar no Algarve

SLBRulez

Dos jogos da Champions Cup em princípio faço o esforço para ver 2.
Não acham que temos poucos amigáveis marcados?

RedEagleNN

Citação de: SLBRulez em 21 de Junho de 2015, 09:48
Dos jogos da Champions Cup em princípio faço o esforço para ver 2.
Não acham que temos poucos amigáveis marcados?

Também acho. Não haverá nenhum jogo antes da champions cup?

Ruud

Devemos ter 1, no máximo 2, jogos antes da Champions Cup.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Ruud em 21 de Junho de 2015, 15:19
Devemos ter 1, no máximo 2, jogos antes da Champions Cup.

Espero bem que um desses jogos seja a Eusébio cup, seria uma vergonha não se realizar.

patriarca

É difícil estar muito tempo sem ver o Benfica jogar.

Impact85

nevers0ft

Citação de: patriarca em 21 de Junho de 2015, 16:59
É difícil estar muito tempo sem ver o Benfica jogar.
Que fome de Benfica...
Nunca mais é Julho...

Quando é que começam a chegar os jogadores?

força Benfica

mramalhadas

Já tenho saudades de ver o Benfica jogar...

bolas10