Pré-Época 2015/2016

van33

Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2015, 07:29
Parece-me a melhor opção, a Eusébio Cup ser contra o Monterrey, no México. Por mim fazíamos mais 1 ou 2 amigáveis antes de irmos para a Champions Cup e estava fechada a pré-época.
Fdx pré-época sem jogo contra os caceteiros do sion??

RodrigoVivo

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2015, 08:17
Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2015, 07:29
Parece-me a melhor opção, a Eusébio Cup ser contra o Monterrey, no México. Por mim fazíamos mais 1 ou 2 amigáveis antes de irmos para a Champions Cup e estava fechada a pré-época.
Fdx pré-época sem jogo contra os caceteiros do sion??

Estava a pensar no mesmo!

Já é um clássico jogarmos contra eles

PT_ANDRE_PT

helderrocha

quando é o primeiro jogo da pré época? ja estou a ressacar da falta de jogos do benfica

bzouk

Citação de: helderrocha em 23 de Junho de 2015, 12:32
quando é o primeiro jogo da pré época? ja estou a ressacar da falta de jogos do benfica
Tu e mais 14.000.000  :slb2:

diob121

Nunca mais começa a pré-época... isto de estar sem o maior durante 1 mês é péssimo.

manuel amaro

A última pré-época foi tão má que aqui se previa decida de divisão...

ana_lopes2009

RedEagleNN

Espero que haja pelo menos 1 ou 2 jogos antes da Champions Cup. Fodasse, não aguento, comecem rápido com a pré-época!

bzouk

Citação de: manuel amaro em 23 de Junho de 2015, 14:30
A última pré-época foi tão má que aqui se previa decida de divisão...

Recordo-me à alguns anos atrás que fizemos uma excelente pré-epoca e depois foi uma tristeza.

DB4700

alguém percebeu os beneficios de fazer a eusébio cup fora de portas?

cachecolglorioso

A Eusébio CUP vai se realizar, não faz qualquer sentido o contrário.

Existem 3 datas possíveis, todas com alguns inconvenientes:

15 de Julho, pouco tempo de preparação, e partida para as américas muito em cima do 1º jogo;
5 de Agosto, uns dias antes da Supertaça;
12 de Agosto, entre a Supertaça e a 1ª jornada.

Este ano passa sempre por escolher uma equipa mais acessível e rodar todo o plantel.

Hajduk Split ou Torino, que há muito que são pedidas pelos adeptos, seriam boas escolhas.

vermelhoftw

espero que o farina faca um a grande pre epoca para ficar com a equipa talento nao lhe falta

JMMC_NORTENHO

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Junho de 2015, 16:06
A Eusébio CUP vai se realizar, não faz qualquer sentido o contrário.

Existem 3 datas possíveis, todas com alguns inconvenientes:

15 de Julho, pouco tempo de preparação, e partida para as américas muito em cima do 1º jogo;
5 de Agosto, uns dias antes da Supertaça;
12 de Agosto, entre a Supertaça e a 1ª jornada.

Este ano passa sempre por escolher uma equipa mais acessível e rodar todo o plantel.

Hajduk Split ou Torino, que há muito que são pedidas pelos adeptos, seriam boas escolhas.

Então a hipotese monterrey não faz sentido?