Pré-Época 2015/2016

pmrpa

Que começem a pré-época com 50 jogadores ! Somos o maior clube do mundo temos de ter muitos jogadores!

Agora a sério, o plantel final tem de ter no máximo 30 jogadores (ja incluído alguns jovens que irão jogar na A e na B)

Bekambol

Citação de: pmrpa em 01 de Julho de 2015, 20:56

Que começem a pré-época com 50 jogadores ! Somos o maior clube do mundo temos de ter muitos jogadores!

Agora a sério, o plantel final tem de ter no máximo 30 jogadores (ja incluído alguns jovens que irão jogar na A e na B)

concordo é muito importante ter-mos um bom plantel e bem definido e rapidamente, para poder-mos trabalhar e procurar fazer uma boa equipa, baseada nos valores que temos e nos que conseguir-mos, mas sem andarmos na corrida por jogadores que sabemos que não vêm e sem deixar de aproveitar os que sabemos que querem ficar e claro, tudo num bom plano de trabalhos e de equipa, sem pensar em jogos difíceis ou fáceis, ou jogadores muito bons ou muito maus, temos sim de ter equipa, jogar e para jogar para ganhar, mas, sabemos que no desporto, todos os resultados são possíveis, devemos é de procurar trabalhar com uma boa organização de equipa.

Andre18

Finalmente!

O que realmente importa vai começar.

Clau_21

FelixBermudes

Quando é a supertaça para poder pedir folga?  ;D

RedEagleNN

Porque só começa às 15? Toca a acordar cedo para treinar à tarde, estou louco pra ver a bola a rolar  ::bater::

Gaivoto

Já está quase :D :D :D Vamos lá ser Tri-Campeões :metal:

Kyoto

amanha e sexta serão exames médicos, quando arranca a pre-epoca a sério? na proxima segunda?

Kyoto

Joaquim Ferreira Bogalho

Está quase o regresso...até me vem uma lágrima ao olho...

BlankFile

Que seja o início de mais uma época de sucesso para todos nós!

Dealer 88

Eu se fosse ao Vitória fazia já um jogo treino no sábado!..que saudades de ver o benfica jogar!

bzouk

Citação de: Dealer 88 em 02 de Julho de 2015, 00:01
Eu se fosse ao Vitória fazia já um jogo treino no sábado!..que saudades de ver o benfica jogar!
Era já para amanha ás 20:15  :metal: