Pré-Época 2015/2016

SunRider

Pedro_ElMago_10

Vi ontem à noite o treino e fiquei mesmo com a ideia que o primeiro jogo vai ser com o PSG. Até podem fazer um amigável em Portugal, mas vai ser sempre no CFC à porta fechada.

RedEagleNN

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Julho de 2015, 13:36
Vi ontem à noite o treino e fiquei mesmo com a ideia que o primeiro jogo vai ser com o PSG. Até podem fazer um amigável em Portugal, mas vai ser sempre no CFC à porta fechada.

Porquê?  >:(

Pedro_ElMago_10

Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2015, 13:37

Com as palavras dos comentadores da BTV fiquei mesmo com essa ideia.

E não gosto da ideia de a uma semana da Supertaça estarmos no Mexico. E também não gosto de numa pre epoca não jogar uma vez em Portugal ou uma vez no Estádio da Luz.

RedEagleNN

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Julho de 2015, 13:39

E não gosto da ideia de a uma semana da Supertaça estarmos no Mexico. E também não gosto de numa pre epoca não jogar uma vez em Portugal ou uma vez no Estádio da Luz.

Em Portugal ou não, eu não gosto é de uma pré época com apensa 5 jogos, e duas semanas de treino sem nenhum jogo, principalmente. Não acredito que aconteça, mas vamos ver.

melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2015, 01:36
Citação de: Janecas em 05 de Julho de 2015, 01:33
Foda-se, estava tão bem em Aveiro, vão meter nesse estádio horroroso .
pior que o estadio, é o relvado....com tanto estádio em condições, vão logo jogar, naquele que tem esta parado faz algum tempo :estrelas:
Os campeões do mundo jogaram lá à pouco tempo.

GoloDeLetra

O estàdio do Algarve é talismâ ao contrario de Aveiro   :cool2:

izlek

Citação de: RedEagleNN em 05 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Julho de 2015, 13:39

Em Portugal ou não, eu não gosto é de uma pré época com apensa 5 jogos, e duas semanas de treino sem nenhum jogo, principalmente. Não acredito que aconteça, mas vamos ver.

tem a equipa B que tem a mesma qualidade das equipas que o Benfica costuma encontrar no início da pré época

Rei

Vai haver jogo à porta fechada para a semana.

HS10

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2015, 16:26
Vai haver jogo à porta fechada para a semana.
Feeling ou info? Eu também tenho o feeling que haverá e mais do que um!

força Benfica

Às 9h30, no Caixa Futebol Campus
SL Benfica treina esta segunda-feira no Seixal

O SL Benfica cumpre, esta segunda-feira, o terceiro dia de treino da temporada 2015/2016, depois da sessão de trabalho aberto à comunicação social no sábado.

Sob a orientação de Rui Vitória, os Bicampeões Nacionais voltam a treinar, desta vez longe dos olhares da imprensa. A sessão de trabalhos está agendada para as 9h30, no Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42301/language/pt-PT/.aspx

klik

O Carcela é Belga... que joga por Marrocos.  Tal como o Deco é Brasileiro.. que jogou por Portugal!!

Um gajo que nasceu na Belgica, Viveu a vida toda na Europa.. dizer que é de Marrocos 1º e só depois Belga.. é o Mesmo que dizer que o Deco 1º é Português e só depois é Brasileiro..

Toalhete

Citação de: klik em 05 de Julho de 2015, 18:00
O Carcela é Belga... que joga por Marrocos.  Tal como o Deco é Brasileiro.. que jogou por Portugal!!

Um gajo que nasceu na Belgica, Viveu a vida toda na Europa.. dizer que é de Marrocos 1º e só depois Belga.. é o Mesmo que dizer que o Deco 1º é Português e só depois é Brasileiro..

Excepto que não tem nada a ver. O Carcela tem mãe marroquina, sempre foi próximo de Marrocos.

Biscai@

.

Simao88