Pré-Época 2015/2016

TheApopis

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 12:14
Penso que quando formos para a América já vão haver alguns jogadores cortados.

Ele próprio, na entrevista de hoje ao Record, afirmou que não gosta de planteis muito extensos e que quer um plantel entre 24 a 26 jogadores. Com a possibilidade de, caso haja necessidade, subir para 27 e esse último elemento seja alguém que subiu da equipa B durante a época.

RedEagleNN

Citação de: CarlosGomes em 11 de Julho de 2015, 12:24
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 12:14
Penso que quando formos para a América já vão haver alguns jogadores cortados.

Ele próprio, na entrevista de hoje ao Record, afirmou que não gosta de planteis muito extensos e que quer um plantel entre 24 a 26 jogadores. Com a possibilidade de, caso haja necessidade, subir para 27 e esse último elemento seja alguém que subiu da equipa B durante a época.

Essa parte acho que ele não disse  :confused:

Mas claro que o plantel não vai ter 30 e tal jogadores. O que acho é que na viagem para a América, alguns já vão ficar fora. É que não temos tantos jogos assim para podermos testar mais de 30 jogadores, e isso para mim até é um erro.

TheApopis

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 12:29

Essa parte acho que ele não disse  :confused:

Mas claro que o plantel não vai ter 30 e tal jogadores. O que acho é que na viagem para a América, alguns já vão ficar fora. É que não temos tantos jogos assim para podermos testar mais de 30 jogadores, e isso para mim até é um erro.

Fui reler e tens razão, erro meu.

O entrevistador é que lhe perguntou com quantos jogadores queria trabalhar, sabendo que poderia recorrer à equipa B. Ele disse que quer ter um plantel entre 24 a 26 jogadores, havendo a possibilidade de ficarem 27 caso entenda que esse 27 faz bem ao plantel.

RedEagleNN

Citação de: CarlosGomes em 11 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 12:29

Essa parte acho que ele não disse  :confused:

Mas claro que o plantel não vai ter 30 e tal jogadores. O que acho é que na viagem para a América, alguns já vão ficar fora. É que não temos tantos jogos assim para podermos testar mais de 30 jogadores, e isso para mim até é um erro.

Fui reler e tens razão, erro meu.

O entrevistador é que lhe perguntou com quantos jogadores queria trabalhar, sabendo que poderia recorrer à equipa B. Ele disse que quer ter um plantel entre 24 a 26 jogadores, havendo a possibilidade de ficarem 27 caso entenda que esse 27 faz bem ao plantel.

Pois é  O0

Mas sim, o que disseste acima, faz todo o sentido. A haver esse 27º jogador, tem de ser um jogador que faça vários jogos na B, atendendo a que, à partida, não vai ter consistência de jogos na A.

E pelo que li, "cheirou-me" a Guzzo. E se for ele, prefiro que seja emprestado.

ana_lopes2009


Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: CarlosGomes em 11 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 12:29

Essa parte acho que ele não disse  :confused:

Mas claro que o plantel não vai ter 30 e tal jogadores. O que acho é que na viagem para a América, alguns já vão ficar fora. É que não temos tantos jogos assim para podermos testar mais de 30 jogadores, e isso para mim até é um erro.

Fui reler e tens razão, erro meu.

O entrevistador é que lhe perguntou com quantos jogadores queria trabalhar, sabendo que poderia recorrer à equipa B. Ele disse que quer ter um plantel entre 24 a 26 jogadores, havendo a possibilidade de ficarem 27 caso entenda que esse 27 faz bem ao plantel.

Pois é  O0

Mas sim, o que disseste acima, faz todo o sentido. A haver esse 27º jogador, tem de ser um jogador que faça vários jogos na B, atendendo a que, à partida, não vai ter consistência de jogos na A.

E pelo que li, "cheirou-me" a Guzzo. E se for ele, prefiro que seja emprestado.
O Guzzo está incluido nesta "Se já esteve emprestado,podemos colocá-lo noutro clube, agora da 1ªLiga.Não estou a dizer que é o que vai acontecer mas é uma das hipoteses"

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: CarlosGomes em 11 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 12:29

Essa parte acho que ele não disse  :confused:

Mas claro que o plantel não vai ter 30 e tal jogadores. O que acho é que na viagem para a América, alguns já vão ficar fora. É que não temos tantos jogos assim para podermos testar mais de 30 jogadores, e isso para mim até é um erro.

Fui reler e tens razão, erro meu.

O entrevistador é que lhe perguntou com quantos jogadores queria trabalhar, sabendo que poderia recorrer à equipa B. Ele disse que quer ter um plantel entre 24 a 26 jogadores, havendo a possibilidade de ficarem 27 caso entenda que esse 27 faz bem ao plantel.

Pois é  O0

Mas sim, o que disseste acima, faz todo o sentido. A haver esse 27º jogador, tem de ser um jogador que faça vários jogos na B, atendendo a que, à partida, não vai ter consistência de jogos na A.

E pelo que li, "cheirou-me" a Guzzo. E se for ele, prefiro que seja emprestado.
O Guzzo está incluido nesta "Se já esteve emprestado,podemos colocá-lo noutro clube, agora da 1ªLiga.Não estou a dizer que é o que vai acontecer mas é uma das hipoteses"

Exatamente por isso.

20Nico Gaitan20

Acho que o Guzzo devia ser emprestado...e o melhor clube para ele seria sempre um em que fosse titular de caras...se for um clube que esteja na Europa league, ainda melhor.

patriarca

#2438
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Julho de 2015, 13:50


Jogue sempre para Ganhar !!!
Que tudo lhe corra bem, que saiba e consiga aguentar a pressão e que não tema nada e em especial que "valorize" a Nossa Equipa, os Nossos Jogadores e não dê realce às equipas com quem vai jogar.
A Vitória "Águia" está contigo!!
Os Gloriosos e "Vitoriosos" Benfiquistas contigo estão !!!
Portanto Rui Vitória, em frente pela VITÓRIA Benfiquista Rumo ao TRI  !!!!!

-GanT-

Sempre vai haver jogo hoje com a equipa B?

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2015, 14:02
Acho que o Guzzo devia ser emprestado...e o melhor clube para ele seria sempre um em que fosse titular de caras...se for um clube que esteja na Europa league, ainda melhor.
Se o Fonseca andasse pelo Paços era para lá que eu o mandava se pudesse.
Não estando lá e, também, tendo o Vidigal fora do Belenenses não sei bem o sitio certo para ele.

RedEagleNN

União da Madeira. Com o Norton de Matos.

PB_124

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:41
União da Madeira. Com o Norton de Matos.
Hmm o treinador gosta imenso dele. É uma boa hipotese, mas preferia que ficasse por um clube mais perto, mas assim de repente Belenenses e Setubal não têm treinadores capazes de o fazer evoluir.

ana_lopes2009

Citação de: patriarca em 11 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Julho de 2015, 13:50


Jogue sempre para Ganhar !!!
Que tudo lhe corra bem, que saiba e consiga aguentar a pressão e que não tema nada e em especial que "valorize" a Nossa Equipa, os Nossos Jogadores e não dê realce às equipas com quem vai jogar.
A Vitória "Águia" está contigo!!
Os Gloriosos e "Vitoriosos" Benfiquistas contigo estão !!!
Portanto Rui Vitória, em frente pela VITÓRIA Benfiquista Rumo ao TRI  !!!!!

é o meu treinador favorito
O melhor treinador do Mundo
;)

PB_124

E o tal jogo com a equipa B sempre se confirmou hj?