Pré-Época 2015/2016

Sleepy_sidewinder

Boa tarde....desculpem, não sei se este é o tópico certo, e também sei que o SerBenfiquista não é qualquer muro das lamentações mas não haverá alguém com um mínimo de cultura futebolística que retifique o que se anda a dizer de Iker Casillas.

Iker Casillas é um bom guarda-redes, não tenho algo contra ele mas não é ,repito , não é o jogador com mais títulos em atividade....o jogador com mais títulos em atividade é o Xavi e a seguir é o Iniesta e só depois é que é o Iker......

O Bufas maior disse isso e logo a seguir vem na capa do jornal diário oficioso......

Mais rigor senhores jornalistas


darkwolf

a BTV vai trolar outra vez. será um treino de preparação física e sem bola.

Chalana84

Citação de: darkwolf em 14 de Julho de 2015, 15:02
a BTV vai trolar outra vez. será um treino de preparação física e sem bola.

fodasse isto é inacreditavel ::bater::

amarante

#2733
Vai dar em direto o treino na BTV?

Soulsouth

Quando é que nós, sócios e adeptos, vamos proibir, denunciar e recusar o uso de petardos nos nossos jogos?

benfica0605

4º feira o treino começa a que horas ?  O0

20Nico Gaitan20

Citação de: amarante em 14 de Julho de 2015, 15:37
Vai dar em direto o treino na BTV
dá sempre...

não sei é se vai dar o treino todo,mas 30 minutinhos vai dar

Il Matador



bzouk

Alguém que filme o 1º treino para tirar um bocado a ressaca!

SlipkMan

Domingo, às 6:30 tenho avião para ir para o México, nada melhor antes de uma viagem tão grande, de ver de novo, o MAIOR.  :)

thor

Alguém me sabe explicar porque é que o jogo da 1ª jornada em casa é às 20h30m? Andaram a vangloriar-se que desde que os nossos jogos estavam nas mãos do Benfica, seriam sempre à tarde como antigamente, para que as famílias pudessem ir ao estádio... Parece que mudaram de ideias...
Obrigado.

RVS

O primeiro jogo do Benfica em casa é em Agosto, uma época de muito calor e de praia. Às 20 e 30h permite jogar com uma temperatura mais amena e permita às famílias, emigrantes, turistas aproveitarem o dia, de praia ou de outra coisa qualquer, e assistirem ao jogo. Não vejo o problema e penso que já o ano passado aconteceu o mesmo.

cmvc78

Citação de: thor em 14 de Julho de 2015, 16:51
Alguém me sabe explicar porque é que o jogo da 1ª jornada em casa é às 20h30m? Andaram a vangloriar-se que desde que os nossos jogos estavam nas mãos do Benfica, seriam sempre à tarde como antigamente, para que as famílias pudessem ir ao estádio... Parece que mudaram de ideias...
Obrigado.

Estamos em Agosto, está calor, assim as familias podem ir à praia e ainda chegam a tempo de comer uma bucha e beber uma mini nas roulotes antes de irem à bola!

:cool2:

cmvc78

Alguém sabe se o jogo com os B já aconteceu ou se vai acontecer?