Pré-Época 2015/2016

MarafadoSLB

Citação de: Simao88 em 15 de Julho de 2015, 18:27
pronto o Vieira já vai para o museu

Não pode!
As pessoas têm de lhe dar o devido valor, na conta e peso certo. O fanatismo dificulta a perceção da verdade.
Reconheço o trabalho que fez, o apoio incondicional às modalidades, impares entre os demais clubes, mas não nos podemos esquecer do que tem feito menos bem (!) A delapidação e destruição da equipa de futebol é um desses (maus) exemplos. Poder-me-ão "lembrar" que foi ele que as construiu, é verdade, mas à custa de um investimento e apoios financeiros invulgares, e sem resultados desportivos significativos (basicamente 3 campeonatos em 6 anos)que o obrigam agora a fazer o que se vê...então onde está a lógica organizacional, pensada e intencional para dar frutos?
"Lembrou-se, agora e quanto a mim mal, de seguir o exemplo do sporting que tão maus resultados desportivos deu...daí nos terem vindo buscar o JJ.
Não se pode esquecer também que isto de grandes organizações é muito importante a "onda" que se cria à volta de um grupo. O entusiasmo e apoio leva uma equipa ao colo (este sim) rumo aos títulos, mas também, enche estádios, vende a imagem (vide o que passa com a contratação do Casillas que desportivamente está no final de carreira) e contribui para o aumento de receitas.
Tudo dito Sr. presidente contrate dois ou três jogadores feitos, com nome e que substituam os que já vendeu ( e vai vender...Gaitan p.e.) pois o comboio de putos são para se fazer e os resultados são para aparecer assim que o campeonato se iniciar...e os sócios não merecem ver o trabalho feito ser desperdiçado (a equipa o ano passado "já" não era nada de mais e se não fosse a conjuntura dos outros clubes bem podíamos, agora, estar a  criticar o JJ e companhia, assim saiu pela porta grande. Não tínhamos e não temos um DE, agora um DD, nem um bom médio, nem um 9 que bem falta faz em certos jogos (género Cardoso).
Tenho dito.


nikas

Bem o Rui esta contentíssimo, isso vê-se e é de saudar.
Força!

misticaslb

Citação de: Fake Blood em 15 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 17:14


Este sorriso não se compra nem se vende.
Para o ano o sorriso é vendido ao Mónaco  :-X

Não deixava de ser bom sinal.

diob121

Bom treino.

Gostei de todos um pouco. O Taarabt e o Carcela tem uma técnica acima da média. Tanto o Taarabt como o Djuricic tiveram bons pormenores.

Bom golo do Lima e do Gonçalo. O Pistolas faturou como sempre.

CARREGA BENFICA!  :slb2:

barrospt

Citação de: Fake Blood em 15 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 17:14


Este sorriso não se compra nem se vende.
Para o ano o sorriso é vendido ao Mónaco  :-X


Qual será o valor da venda!?  :rir:

Branco Encarnado



neskor

Citação de: poiudivino em 15 de Julho de 2015, 18:38
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Julho de 2015, 18:35
Citação de: poiudivino em 15 de Julho de 2015, 18:34
Era lindo o Luisao acabar com "ah, e queria dar ai um xauzinho ao Maxi. Vai para a puta que tji pariu, cara"

Era lindo.  ;D

Só de pensar que chegou a ser vice-capitão, dá-me vomitos... comparar este imortal aquele fdp. Acho que o Luisão é o único que meto a mão no fogo em como nao sai para um rival directo do Benfica...
depois de hoje ja nem pelo meu pai meto.

ramalhofnm

Citação de: barrospt em 15 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: Fake Blood em 15 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 17:14


Este sorriso não se compra nem se vende.
Para o ano o sorriso é vendido ao Mónaco  :-X


Qual será o valor da venda!?  :rir:


hummmm apostaria nos 15

Manso28

A única coisa que vou dizer do treino é que foi um treino para agradar quem tem de agradar que são os adeptos. Gostei particularmente da forma alegre como a equipa trabalhou o que demonstra bons indícios o resto são peanuts.

hassana yebda

Quando é a viagem pó conada?

neskor


Branco Encarnado


diob121

BENFICAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAA DÁ-ME O 35!