Pré-Época 2015/2016

nikas

Bem, o Carcela cuidado, para cima é que é Lisboa!

MP21

É lindo chegar a casa, ligar a tv no canal BenficaTV, puxar um pouco atrás até ao inicio do treino do Benfica e ver a recepção que os jogadores tiveram ao entrar no campo. E o ambiente durante o treino.


R.G.M

O que acharam do Marçal? E do Bima?


Branco Encarnado

Os rippers que metam o treino no fórum, estou em pulgas para ver!!!

RedEagleNN

Não gosto do Calado enquanto comentador, acho-o muito romântico. No entanto, tenho de lhe fazer a minha vénia em relação às suas palavras durante o treino sobre o, e passo a citar, "Mini Pereira". Exemplar!

JPSilva

Dass 100 páginas por um treino, aconteceu alguma coisa para alem de treinarem?

poliban

Citação de: Keiroxes em 15 de Julho de 2015, 18:19
Tou a gostar do Carcela,tem pinta de craque, e vai pra cima dos defesas.

O Samaris ta a jogar a 8 certo?

Jogaram todos nas posições que jogaram no ano passado, só o cristante jogou mais a central.
Estão convencidos que Eliseu deixa de ser defesa, Samaris deixa de ser 6, pizzi deixa de jogar no meio, que talisca deixa de ser meio campo mas como se viu hoje estão enganados, vai se mudar o que está bem para quê?

Branco Encarnado

Cristante jogou a central?

nevers0ft

Só aguça o apetite...
Que venha o fim de semana rápido... Que saudades da bola...

Gaivoto

Citação de: Branco Encarnado em 15 de Julho de 2015, 18:55
Cristante jogou a central?
A sério, isto é um treino. Naquele espaço era óbvio que tinha descer para ter bola O0

Pleasure_+_Pain

Citação de: Branco Encarnado em 15 de Julho de 2015, 18:55
Cristante jogou a central?

Havia 3 equipas e apenas 5 centrais disponíveis. O Cristante jogou a central numa delas. Foi o que me pareceu.

JPSilva

Citação de: poliban em 15 de Julho de 2015, 18:53
Citação de: Keiroxes em 15 de Julho de 2015, 18:19
Tou a gostar do Carcela,tem pinta de craque, e vai pra cima dos defesas.

O Samaris ta a jogar a 8 certo?

Jogaram todos nas posições que jogaram no ano passado, só o cristante jogou mais a central.
Estão convencidos que Eliseu deixa de ser defesa, Samaris deixa de ser 6, pizzi deixa de jogar no meio, que talisca deixa de ser meio campo mas como se viu hoje estão enganados, vai se mudar o que está bem para quê?

Há coisas que não estão bem, e jogar com Samaris e Pizzi apenas no meio-campo é um erro. Espero que seja corrigido.

vermelhoftw

fdx aquele hugo gil do facebook e uma anedota, a criticar porque ficaram pessoas a porta no treino, fdx falar mal por que sim... se entrassem mais pessoas e depois a bancada caísse queria ver o que se dizia enfim...