Pré-Época 2015/2016

André Sousa

Alguns miúdos também devem ser cortados. Nuno Santos e Guzzo, à cabeça.

LFCM

Citação de: André Sousa em 16 de Julho de 2015, 01:44
Alguns miúdos também devem ser cortados. Nuno Santos e Guzzo, à cabeça.
entre o nuno santos e o guedes, achas que deve sair o santos?

André Sousa

O Guedes já tem outro estatuto, mas, à partida, também não ficava com ele no plantel.

Mas também digo que tinha dado minutos a todos, naqueles típicos jogos de pré-época, mais numa de observar que outra coisa. Nunca se sabe se não se mostram mais bem desenvolvidos do que aquilo que a malta pensa, principalmente o Guzzo e o Nuno Santos, que nunca estiveram a este nível. O Guedes é um caso especial. Tem qualidade, mas as suas características não funcionam em qualquer modelo.

LFCM

Temos de despachar gente no meio campo. Para o estagio ja nao convém irem todos.

rdr10


pimp

Ainda falta o bilal nessa lista...

Elvis the Pelvis

Citação de: André Sousa em 16 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Julho de 2015, 01:22
Indeed.

Para a próxima tenta fundamentar.

Só para ver se se chega um pouco mais longe.

Meu caro, eu fundamento sempre a minha opinião, mas em assuntos bem mais importantes que futebol. Neste caso específico não me apeteceu fundamentar, por vezes acontece.

SLBCARLOS

Citação de: The_King em 15 de Julho de 2015, 23:47
Despachar o Andre Almeida? Um gajo que faz 3 posicoes? E sempre cumpriu ;D
mas como temos jogadores melhores para essas posições, não vejo o porque de ele ficar.    sera sempre no mínimo uma 3opcao para qualquer dessas posições. 

acho que ficavamos a ganhar ele ir para um clube aonde se possa assumir numa x posição.


André Sousa

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Julho de 2015, 02:01
Meu caro, eu fundamento sempre a minha opinião, mas em assuntos bem mais importantes que futebol. Neste caso específico não me apeteceu fundamentar, por vezes acontece.

Eu percebo.

Viste que aquilo que disseste foi um mero cliché e que não tinha grande fundamentação possível, por isso, sim... às vezes acontece.

Génio da Luz

Onde posso arranjar a transmissão televisiva na totalidade do treino de hoje ?

The_King

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: The_King em 15 de Julho de 2015, 23:47
Despachar o Andre Almeida? Um gajo que faz 3 posicoes? E sempre cumpriu ;D
mas como temos jogadores melhores para essas posições, não vejo o porque de ele ficar.    sera sempre no mínimo uma 3opcao para qualquer dessas posições. 

acho que ficavamos a ganhar ele ir para um clube aonde se possa assumir numa x posição.


nao acho nada disso. parece-me um belo joker mas aceito esse ponto de vista

SLBCARLOS

Citação de: The_King em 16 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: The_King em 15 de Julho de 2015, 23:47
Despachar o Andre Almeida? Um gajo que faz 3 posicoes? E sempre cumpriu ;D
mas como temos jogadores melhores para essas posições, não vejo o porque de ele ficar.    sera sempre no mínimo uma 3opcao para qualquer dessas posições. 

acho que ficavamos a ganhar ele ir para um clube aonde se possa assumir numa x posição.


nao acho nada disso. parece-me um belo joker mas aceito esse ponto de vista
se nao chegar mais nenhum lateral, ai sim tem que ficar,  agora se o Benfica contratar um lateral,  o Andre vai ser uma 3opcao.  alias nem e bom para ele nem para o clube ter um jogador  sem jogar. 


The_King

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2015, 02:24
Citação de: The_King em 16 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: The_King em 15 de Julho de 2015, 23:47
Despachar o Andre Almeida? Um gajo que faz 3 posicoes? E sempre cumpriu ;D
mas como temos jogadores melhores para essas posições, não vejo o porque de ele ficar.    sera sempre no mínimo uma 3opcao para qualquer dessas posições. 

acho que ficavamos a ganhar ele ir para um clube aonde se possa assumir numa x posição.


nao acho nada disso. parece-me um belo joker mas aceito esse ponto de vista
se nao chegar mais nenhum lateral, ai sim tem que ficar,  agora se o Benfica contratar um lateral,  o Andre vai ser uma 3opcao.  alias nem e bom para ele nem para o clube ter um jogador  sem jogar. 


Com a saída do Amorim mais que provável eu acho que ele tem mesmo de ficar. É um jogador que nos últimos anos sempre cumpriu quando foi chamado a jogar a DD a DE ou a Médio. Esse tipo de jogador parecendo que não é muito útil num plantel mesmo para competições como a LC onde às vezes alguém tem de ficar de fora e a versatilidade dele é necessária. Podemos concordar em que não será muito bom em nada mas é cumpridor e suficientemente bom para jogar em qualquer uma.
Vamos ver como corre.

RED_1904

É esta a nossa grande força, o que faz do Benfica um clube único e sem comparação em Portugal.

É isto que os corrói por dentro, podem vir buscar os Maxis, os Jesus...que nunca vão conseguir "roubar" esta identidade que eles tanto invejam.

Por muitas traições, por mais facadas que que nos façam, nunca nos poderão tirar o que do mais importante um clube pode ter...identidade e isso não se compra.



Red Zeppelin