Pré-Época 2015/2016

pica_foices

a mairia desses streams é so bluff para depois chega a hora e nenhum dá... e tem links de outros sites duvidosos na descrição do video


Jpeeh


Pikes

Mas então não vai dar pra ver nakele canal do youtube?

Então não há cá mais um amigo pra ninguem.




Pedro.SLB.71

A uma hora e meia do jogo já começo a ficar nervoso... isto com a idade uma pessoa fica pior...

Schweisen Tiger

O jogo de hoje vai ter a presença especial de Hernâni Carvalho e Paulo Figueiredo, jogadores que fizeram parte do roster na época passada e que este ano estão na MLS


Chelas

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Julho de 2015, 23:52
O jogo de hoje vai ter a presença especial de Hernâni Carvalho e Paulo Figueiredo, jogadores que fizeram parte do roster na época passada e que este ano estão na MLS

O Hernâni Carvalho, anda para essas bandas?  :-X

misticaslb

Não vou conseguir ver o jogo nem vou ter acesso à internet, estou com problemas de consciência,não posso mesmo ver...mas foda-se, Benfica. Vence a esses gajos que quem precisa do dinheiro somos nós  ;D

Carrega Benfica, e muita sorte para mais logo  :smitten:

cristao69

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Julho de 2015, 23:52
O jogo de hoje vai ter a presença especial de Hernâni Carvalho e Paulo Figueiredo, jogadores que fizeram parte do roster na época passada e que este ano estão na MLS


ruio1999

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Julho de 2015, 23:52
O jogo de hoje vai ter a presença especial de Hernâni Carvalho e Paulo Figueiredo, jogadores que fizeram parte do roster na época passada e que este ano estão na MLS
Hernâni Carvalho?

Jonny-Venezuela

#4829
Este era o meu 11. 
Jogar em 4-2-3-1  Esta na hora de apostar em Gaitan a 10!  :drool:


                   JC

Silvio  Luisao  Lisandro  Eliseu

       
           Fejsa    Samaris


Carcela     Gaitan       Taarabt

             
               Jonas