Pré-Época 2015/2016

Roronoa


josantiago


Gorasax

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 01:15
Citação de: _adviser_ em 19 de Julho de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 01:02
Há algo de especial no primeiro jogo de pré-época do Benfica todas as épocas.
Tudo é novo...a camisola, a forma como assenta nos jogadores, os reforços...

Impossível amar o Benfica e não sentir friozinho na barriga nestes dias. O futebol é vida.

E o inacreditável é que é um sentimento que não muda.
Um gajo passa os anos 90 a ver estrumeira a jogar à bola, agora ver Gaitán e Jonas, e mal a bola começa a rolar, a ilusão é sempre a mesma. Este ano vamos ser campeões. E aconteça o que acontecer, para o ano estamos aqui outra vez, e aqui vamos estar até irmos para a cova.
É uma constância de sentimento, que provavelmente não se encontra em mais nada durante a vida.

E passamos a época toda num sofrimento do caralho. Semana tda a sofrer com as infernais deslocações aos Tondelas da vida.
As épocas são enormes e só queremos férias.
Mas não conseguimos viver sem essa adrenalina. Ao fim de 2 dias de férias, percebemos que a vida sem o joguinho ao fim de semana e o frio na barriga da espera pelo mesmo, é uma seca. E começa uma ressaca enorme.

Agora vamos devorar o primeiro jogo de pré-época. Amanhã vamos começar a ressacar é pelo inicio da pré-época. Os amigáveis são como estar com fome e comer dois camarões. Abre o apetite mas não enche. Queremos comer. ;D
Não sei se a vocês acontece isto mas ao fim de uma época de sofrimento fim-de-semana após fim-de-semana, o Glorioso é campeão, um gajo festeja no dia, mas a vida continua...
   Se por acaso não ganha o campeonato... É um mês inteiro a não ver noticias de desporto e a não acompanhar nada que tenha a ver com futebol...
   Para mim o sentimento de derrota é muito mais intenso que a alegria da vitória!!


Cloughie

O 9 está vago porque eu ainda não assinei contrato. Calma.


AHR


Zlatan

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 01:19
Fdx, um gajo chega a este ano para ver o primeiro jogo da pré-época e conhece os jogadores todos  >:(

Saudades dos anos em que se comprava meia equipa  :smitten:















:tomates:

Este Escalona não engana...joga muito.
Vai partir esta merda toda.

"Pá... 'tou com um feeling que este ano é que é..."


SLBRulez

Citação de: BenficaFan em 19 de Julho de 2015, 01:18
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/primeiro-onze-de-rui-vitoria-e-a-jesus-963209.html

Caralh* de jornal, já a mandar a sua bicada ao Benfica e ao Rui Vitória, que vão á merdinh* estes jornaleiros de m****... até na Benfica TV tão a falar sobre isto agora...
A comunicação social só tem um alvo a abater.

scmarques

Alguém me podia dizer qual o canal no AceStream pf ? Estou a ficar desesperado  :cry2:

dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 01:19
Fdx, um gajo chega a este ano para ver o primeiro jogo da pré-época e conhece os jogadores todos  >:(

Saudades dos anos em que se comprava meia equipa  :smitten:















:tomates:

Este Escalona não engana...joga muito.
Vai partir esta merda toda.

Yep.

Por isso é que eu não me importo muito com um 11 sem novidades.

E o Pesaresi, caralho? Um craque italiano!

marte1904

Citação de: BenficaFan em 19 de Julho de 2015, 01:18
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/primeiro-onze-de-rui-vitoria-e-a-jesus-963209.html

Caralh* de jornal, já a mandar a sua bicada ao Benfica e ao Rui Vitória, que vão á merdinh* estes jornaleiros de m****... até na Benfica TV tão a falar sobre isto agora...
Primeiro onze de Rui Vitória é... à bicampeão


ChEsTeR

por acaso se há coisa que nunca gostei muito é da numeração dos jogadores, acho que na pré época deviam jogar de 1 a 11, quando o plantel estivesse definido davam os nºs... e tb gostava que tivessem os nºs consoante a posição que ocupam.. tipo isto num 4-3-3 por exemplo

GR
1
12
31

DD
2
22

DC
3
4
13
14

DE
5
15

T
6
16

MC
8
18

MO
10
20

ED
7
17

EE
11
21

PL
9
19
39

Mas pronto confesso que é uma mania minha... :D