Pré-Época 2015/2016

lmalves

Estou a gostar! Eliseu e Jardel, com sinal menos. Sílvio também ainda tem muito a melhorar. Gaitán, não vás embora pf! :)

tntnt

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 02:23
Ainda querem mandar o Talisca embora com um lacinho?
Que craque. Vai ser um jogador de topo!

O corno do Pedro Henriques já está a desvalorizar o bom jogo e exibição do Benfica. Que puta de nojo. A merda castanha contra os padeiros da 2ªDivisão alemã...não desvalorizou ele. Era só loas.
Corja.

É só uma amostra do que vai acontecer durante a época na CS.

Pedro_ElMago_10

O Talisca tem um talento que escasseia no futebol moderno.

Meia e longa distancia. Que pontapé tem o rapaz.

Roronoa

Silvio, Luisao, Jardel e Eliseu muito longe do que devem fazer. Meio campo e ataque estão bem

Enviado do meu C6603 através de Tapatalk


Darko

Estou a gostar, pegou no que era bom e esta a introduzir aos poucos o seu sistema. Estamos bem fisicamente para primeiro jogo. Estão todos bem em campo, mas precisamos de um lateral direito, porque o Silvio não é de fiar. Falta um lateral esquerdo porque sinceramente não gosto do Eliseu, fraco defensivamente. Falta depois um central de qualidade e um ponta de lança caso queiramos fazer boa figura na champions.
Boa primeira parte.

J Pinto

Citação de: mboss em 19 de Julho de 2015, 02:23
O Talisca já correu e mexeu-se mais do que a época passada toda. O que umas férias fazem  :bow2:

Não deves ter visto os primeiros jogos ou por exemplo o jogo com Mónaco na Luz. Ou aqueles jogos já na segunda volta em que as coisas estavam 0-0 e ele entrava para 8 e tudo mudava!

Manto Sagrado

Citação de: J Pinto em 19 de Julho de 2015, 02:23
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 02:12
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:11
Citação de: BenfiquistaD em 19 de Julho de 2015, 02:11
Esta equipa pede sangue novo. Jardel - Luisão tem os dias contados, Lima não corre para novo (nem Jonas, mas o seu estilo de jogo permite jogar mais tempo), Eliseu é fraco, Sílvio precisa de competição...

Espero muito mais do Sílvio...está sempre fora de posição!!! Minha nossa!!

mas o que é que não percebem?? Silvio é Defesa Esquerdo!!! não Direito!

Eu também sempre disse isso!!! Se fores aos meus post sobre o plantel, sempre disse que o Benfica precisa de um LD, um MC um extremo e um lateral esquerdo caso o Sílvio não aguente a época a titular. Mas hoje, tem estado muito mal posicionalmente, e não sei se estivesse no esquerdo ia ser muito diferente!!

acho que ia. Um Defesa Esquerdo não é um Defesa Direito e vice versa.
E se Silvio é DE, é normal que não jogue bem como DD.


o SÍLVIO É LATERAL DIREITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fodass. Toda a vida jogopu ali e, depois, por necessidade, foi para a esquerda e safou-se

Basta ler ou ouvir as declarações do Carlos Brito.

Se não sabem do que falam estejam calados!

Eu sempre gostei mais de o ver na esquerda do que na direita...perdoas-me??!!

Diavolo Rosso

Não estou a gostar das laterais, do Pizzi e do Lima.

Estou a gostar bastante de ver o Talisca e o Samaris


Jpeeh

Jardel e Eliseu...  Fracos para fazer uma boa prestação na Europa

diplomat

Not bad...
Falta (como antes) um LE e um LD
Se der o ideal era mais um PL porque o lima... enfim.. e o lima

dfernandes

Também esperava um pouco mais de superioridade frente à equipa que o adversário apresentou, mas nesta altura isso vale o que vale.

JViegas

Acho que se percebe que o Sílvio em forma é o nosso melhor lateral. É ir buscar um DD e mete-lo à esquerda ou ir buscar um DE titular.

Ao contrário do que os comentadores dizem não estamos a jogar com o nosso melhor 11. Falta ver Cristante, Fejsa, Taraabt, Carcela e outros. Estou curioso para ver o NO também.

Precisamos de reforços é verdade, mas também não estamos a porcaria que muitos querem pintar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 02:23
Ainda querem mandar o Talisca embora com um lacinho?
Que craque. Vai ser um jogador de topo!

O corno do Pedro Henriques já está a desvalorizar o bom jogo e exibição do Benfica. Que puta de nojo. A merda castanha contra os padeiros da 2ªDivisão alemã...não desvalorizou ele. Era só loas.
Corja.

Mesmo, que nojeira.

O Talisca é um desequilibrador, disse-o 500 mil vezes. Tem que jogar perto da área e solto.

BenficaFan

Para primeiro jogo para jà nada mal... O Silvio e o Eliseu têm de se soltar mais, vamos là ver a segunda parte como corre! Gaitan, Jonas e Samaris tão muito bem!