Pré-Época 2015/2016

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 03:32
O Rui Vitória optou por meter a equipa base na primeira parte. Podia perfeitamente ter feito um misto, até para ajudar a malta que estava de fora.

Foi uma opção, mas eu tinha feito as coisas de forma diferente. Foram dois jogos de 45'.

Não diria que foram dois jogos de 45 minutos... estou convicto que se ele ao intervalo tivesse tirado os 11 e metido os outros 11 teria sido até melhor.

Acho que a partida foi mal planeada.

J_PN

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2015, 03:29
O estado de graça do Oliveira foi a tentativa de chapéu que de resto nem um bola conseguiu dominar.

Fez melhor que o Lima o jogo todo...por exemplo.
O pior é que há titulares que são banais. Lima, Eliseu, Pizzi...

3 trutas. Para ontem.

O Sílvio também é bom rapaz e tal, mas precisamos de mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 19 de Julho de 2015, 03:31
Ano passado a nossa pré-época foi mesmo muito positiva.

Arsenal 5-1 Benfica
Benfica 1-3   Valencia
Athletic 2-0 Benfica
Marseille 2-1 Benfica
nada bate a pré epoca do ano passado...e ainda te falta o...

Ajax 1-0 Benfica


ZICKLER



Toalhete

Esta equipa está muito verdinha. Precisamos de um lateral, um defesa central, um médio (à Enzo) e um ponta de lança.
Nenhum dos reforços me pareceu grande espingarda. Mesmo o Carcela duvido que saia dali craque, mas foi só o primeiro jogo, espero estar errado.

SousaLB

Tanto dramatismo...

A 1ª parte foi relativamente boa e deixou boas indicações. Equipa a pressionar, a tentar jogar bom futebol e com algumas combinações interessantes.

O problema é que, como já se tem dito e bem, precisamos de 3/4 reforços.

Paulo Lopes é 3º GR e deve ser tratado como tal. Marçal é fraco. Carcela pode ser muito bom, mas hoje não gostei. Ola John é para dispensar. Teixeira tem qualidade mas não pode continuar a querer fazer tudo sozinho.

E acho que é isto, relativamente a 2ª parte.

Como disse, gostei da 1ª parte e em particular do Talisca.

E ainda falta ver Taarabt (estranho não ter jogado hoje) e Djuricic, que são 2 jogadores que acredito que podem vir a acrescentar muito ao ataque. E o Fejsa, que daria outra capacidade defensiva.

Como tenho referido, precisamos de um lateral, um extremo e um PL.

IloveSLB2014


bruno cardoso

Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:32
Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 03:30
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:29
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:28
O Ola John é tão mau que até dá pena...uma mão cheia de nada. E o Marçal idem...
Atao o Marçal foi mau porque
;D ;D
Nao me digas que o que viste do jogo o que tens a apontar e ao Marçal  :disgust:
Bola no pés até chora.. Passes é para a bancada ou para o adversário.
Eu pergunto é o que é que fez de bem.
Fdx o homem falhou um passe ja e crucificado.  O0

BlankFile

Primeiro jogo de pré-época, com alguns aspectos positivos e negativos a registar. A primeira-parte foi boa, viu-se uma equipa bem rotinada já e com algumas jogadas de ataque bem interessantes. Na segunda-parte viram-se mais os aspectos negativos. Alguns erros defensivos individuais e colectivos ditaram os golos dos franceses que estão mais avançados na sua preparação. Mesmo assim tivemos boas oportunidades de golo para pelo menos evitar a derrota e ir aos penalties.

Para primeiro teste nem tudo foi mau. Mas lá está, insisto na ideia que o Benfica precisa de mais reforços ainda. Qualidade e não quantidade. 3 a 4 como tenho dito e isso já defendia bem antes deste jogo.

MrCobb

Na segunda parte nao deu para tirar nenhuma conclusao com tanta mudanca.Ate para quem foi entrando ficou dificil mostrar algo.Ideal seria integrar os que precisam ser observados no meio do onze titular, 2/3 no maximo a ver como se portam.
Do onze habitual Pizzi mostrou ser algo curto enquanto que os laterais ainda estao longe do que podem fazer,no caso do Silvio ate se compreende.Samaris esta feito uma maquina e Gaitan... bem,vou acender uma vela e esperar que trancam o rapaz no Seixal ate ao dia 31 de Agosto.

Janecas

Tanta coisa com a formação e o caralho, e aposto que nenhum dos 5 vai servir.

Maxi_14

Não caiam no erro de comparar esta pré-época com a anterior. O facto desta poder ser péssima como a anterior não quer dizer que o desfecho da época vá ser o mesmo.
Na realidade o ano passado as coisas até eram mais promissoras.

E o Gaitan vai sair. Fica um plantel medíocre. E somos meninos para não nos reforçarmos.  :winner:

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:34
Incrível ninguém fez grande coisa no jogo mas todos apontam o Marçal como péssimo  :clap1:

É. Alvo fácil. Já noutros ninguém pode tocar.

The Eagle Has Landed

A 2º parte foi horrível!

Aliás dos que entraram não houve um que se aproveitasse.

Paulo Lopes deu um peru de todo o tamanho, o Lindelof foi comido como um infantil, o Teixeira jogou pessimamente e somou passes falhados e perdas de bola, o Cristante esteve muito macio, o Ola John é sempre aquela coisa inconsequente, o Carcela andava lá perdido e o Nelson parecia um central deles.

Muito mau.

O que vale é que com o 11 base a conversa foi outra, mas tiro já uma ilação...

Depois deste torneio e do reajuste no plantel, faltam 3 reforços.

1 lateral para cada lado (Eliseu e Marçal e piada e o Almeida e o Silvio são um downgrade face ao porco maximo) e um ponta de lança para fazer dupla com o Jonas.