Pré-Época 2015/2016

Fabregas4

Se o LFV pensa que e com  esta  equipa que vamos ser campeos tamos bem fudidos

DMSG

Mesmo sendo o primeiro jogo penso que o Benfica da primeira parte deveria ter resolvido o jogo, contra uma equipa supostamente de miúdos. Um bocado estranho.

MaiorQuePortugal

Oliveira e Teixeira, coitadinhos. Pareciam uns patinhos no meio do campo.

De resto, o Vitória não trouxe porra nenhuma nova ao jogo do Benfica. Se tivesse hibernado e acordado só hoje, nem ia sonhar que o JJ já não era o treinador.

André Sousa

O Rui Vitória optou por meter a equipa base na primeira parte. Podia perfeitamente ter feito um misto, até para ajudar a malta que estava de fora.

Foi uma opção, mas eu tinha feito as coisas de forma diferente. Foram dois jogos de 45'.

kramxel²

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 03:29
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2015, 03:28
Mas qual é a novidade?!

O 11 é bom, mas as 2ªs e 3ªs escolhas não têm o mesmo nível.... grande descoberta!


A descoberta é que há muito pessoal a contar com as 2ªs e 3ªs escolhas para titulares.

Os titulares por pouco não levaram um cabaz cheio no ano passado.... contra os titulares do PSG.

Parece-me claro que esta equipa não tem capacidade para andar a fazer grandes coisas na LC, se pensarmos que ainda vai sair Gaitan, então é mesmo para esquecer.

Para o Tugão é uma boa equipa.

J_PN

Notas positivas: Samaris e Talisca. O Samaris está um patrão do meio-campo.

Negative

Citação de: J Pinto em 19 de Julho de 2015, 03:30
Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 03:26
Marçal é péssimo mesmo.
O ano passado era malhar no Djavan (grande época no Braga), nio Benito (fez um erro na Covilhã) e o gajo que nos custou derrotas, golos e pontos (marcou dois bons golos, é verdade, nada mais)... nada!

Este ano é igual, Marçal é cristo, mau, péssinmo

O craque, que faz merda, penalties, faltas, erra passes que dá golos do adversário (Nasconal da Madeira na luz), continia sereno. Craque Eliseu. Deve ter aqui muitos amigos, fodasse
Amigo, não me viste a elogiar o Eliseu.
Marçal e Eliseu são os 2 fracos. Não chegam para o Benfica, nem para laterais suplentes.
Para titular então é um atentado.

BrunoMMSantos

Comprar um lateral esquerdo, um extremo e um ponta de lança para ontem.

Há jogadores que deviam ter vergonha da condição com que se apresentam ao trabalho após as férias. Ponham os olhos no Samaris.

joao98

Ainda querem jogadores da formação?
Na epoca passada vi várias aquilo que o Lindelof fez hoje,é certo que vi vários jogos bons dele no SLB B mas continuo a dizer que os jogadores que vem da B chegam á principal ficam todos borrados,o J.Teixeira não passa a bola a ninguem continua na mesma como na epoca passada,agarra-se á bola e não vê + nada, o Guedes viu-se pouco porque entrou no fim e o N.Santos não jogou.
Por mim dispensava bem os jogadores de formação e contratava jogadores de qualidade e alguns de renome.
Em relação aos jogadores da equipa principal da epoca passada e emprestados,A.Almeida não jogou nada, o Silvio jogou melhor que o Almeida mas mesmo assim é preciso um Def.Direito, Ola John dispensado e contratar um extremo para o lugar dele,Nelson Oliveira ainda temos que ver mais um ou 2 jogos para ver o que fazer com ele.
e em relação aos novos reforços o Carcela não jogou nada mas ainda é o 1º jogo dele com a camisola do SLB, Marçal passou despercebido a bola foi pouca vezes para o lado dele por isso não podemos dizer nem bem nem mal dele.Resumindo e concluindo a equipa titular de hoje é a melhor que temos porque é a do ano passado e as opções de banco são um bocado escassas.Mas vamos esperar pelos os outros jogos da pré epoca e se acontecer como no ano passado perder todos os jogos da pré epoca e ganharmos os oficiais,ficarei muito contente como fiquei no ano passado.Saudações Benfiquistas :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

SevenStars

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:29
Odeio perder, mesmo a feijões.
Queria vencer o troféu, acho que o podíamos fazer...e mandou-se a hipótese com o caralho para meter um guarda redes miserável na baliza que já devia estar reformado porque "faz bom balneário". Para o Rúben Amorim caga-se nesse argumento ridículo.
Que frango inadmissivel a alto nível.

Quanto ao resto, confirmou tudo o que sabíamos. Precisamos de 3 trutas. Uma delas na lateral esquerda, onde não vai chegar ninguém e se vai apostar nos Marçais.

O redes fez o q o avançado do PSG não conseguiu.

bruno cardoso

Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 03:30
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:29
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:28
O Ola John é tão mau que até dá pena...uma mão cheia de nada. E o Marçal idem...
Atao o Marçal foi mau porque
;D ;D
Nao me digas que o que viste do jogo o que tens a apontar e ao Marçal  :disgust:

Pedro_ElMago_10

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 03:30
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 03:26
coloquem na vossa mente
EM PORTUGAL QUANDO SE APREGOA A APOSTA NA FORMAÇÃO É PORQUE NAO SE TEM DINHEIRINHO PARA REFORÇAR A EQUIPA

O RESTO SÃO TRETAS





Vendemos os melhores. Agora querem fazer de conta que todos são craques. Há qualidade, mas tambem há muito exagero.

andre_04_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 03:30
FDS até o jardel diz o que acha do PSG: uma equipa de miudos, foi uma boa hipotese para eles treinarem
LOOL

Ehehehe mesmo.

Aloutre

Bom treino, é a jogar contra os melhores que nos tornamos melhores.
Talisca e Jonas pela positiva.

mojo_j0jo

Pah, sinceramente o Rúben Amorim tem lugar ali, mas pronto, não sei de nada.