LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SLB-Fever

Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 22:09Começo a achar que nem ao playoff vamos
So vale a pena ir por causa do dinheiro e mesmo assim ja sabemos o destino dele. A nivel futebolístico nao temos equipa para isso.


tiag1slb

Citação de: rslo em Hoje às 22:10
Citação de: Holmesreis em Hoje às 22:08Continuo a achar que deveríamos ter atuado em 4-4-2 losango. É a táctica mais adequada.

O lageta sabe lá o que isso é...
O tipo tem a mania que sabe daquilo, mas é tão ridículo que fede.

O lage chegou, viu o que tinha e meteu os a jogar nas suas posições e a equipa começou logo a render, basta ver os jogos para perceber aquilo que o Benfica começou a jogar, foi da noite para o dia. Era óbvio que hoje a receita tinha de ser a mesma. 4 4 2 com losango ???? Schmidt és tu aí desse lado ? Metias o akturkoglu onde ?? Di maria onde ?
Ou ias buscar de volta o João Mário?

Sexta-Feira

Citação de: Hölderlin em Hoje às 22:19
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 22:17
Citação de: tixatixa em Hoje às 22:15
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 22:12Este jogo tem uma coisa positiva!
Acordar de novo.

Acordar de vez e perceber que isto tem tudo que ir com o crl nas próximas eleições.

O treinador é um Zequinha que pronto! Acho que ninguém estava à espera de mais honestamente!
Era dia menos dia que iria revelar a merda de técnico que é.

De resto...
A época será aquilo que imaginávamos e que por momentos quisemos achar que haveria algo mais.
Eu por momentos achei, mas já acordei.

Suponho que todos os treinadores para ti sejam merda. À primeira derrota do Lage é merda. Pra ser bom, tem que ganhar os jogos todos.

O Lage nunca foi bom.
Apesar do campeonato.

Não foi aqui nem em lado nenhum.
Criar falsas esperanças para quê?
Não sabemos já o que este gajo é? Não é novidade nenhuma.

Isso é tão relativo.. Levámos um banho de bola, sim. Mas daí até colocar a posição do Lage em causa, especialmente tendo em conta a visão parca que tínhamos do que seria a época, é um salto quântico. A ideia é acabar em segundo e chegar aos oitavos, parece-me. Continua alcançável.

Quem quiser criar esperança está à vontade.
Quem sou eu para opinar pelos outros.

Barcelense1994

Num jogo em que ninguém se safa verdadeiramente, uma nota para o Otamendi. Já chega, está bom?

Spiritvs

Citação de: burnvski em Hoje às 22:19
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 22:18
Citação de: zizou em Hoje às 22:17
Citação de: arfm14 em Hoje às 22:16Este Paixâo é excelente jogador.
e o Timber.

o Timber e o Hwang nao devem nada ao Kokçu-Aursen (ex miolo do Feyen)

Chegam aqui e não fazem nada..
O problema é esse há já umas épocas...
Chegam aqui e desaprendem. Entram logo para o assador.
Não acredito que os jogadores que temos sejam mto fracos.. estão é todos muito mal aproveitados.

arfm14

Nesta competição não se pode perder em casa.

Qualificação em risco.