LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Mendes96

Nada contra o Lage como pessoa , mas sempre que o vejo no banco dá sempre aquele ar de loser


nuno666

Citação de: Nmslb em 23 de Outubro de 2024, 22:00Iamos golear, dar 5...
Esta gente percebe tanto de futebl! Histerismo a potes reina por aqui, tanto para o bem como para o mal. Agora 4 dias de depressão e de somos os piores do mundo....
mas tirando histerismo hoje temos mesmo razao, para se sentir os piores do mundo, como tu explicas uma equipa que perde o jogo por ser arrogante e nao ter humildade nenhuma?
 Se perdes porque entras assim sim hoje somos a pior equipa do mundo eu tenho VERGONHA DE SER BENFIQUISTA HOJE E ASSINO POR BAIXO QUE SOMOS A PIOR EQUIPA DO MUNDO

tiag1slb

Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 22:10
Citação de: foxto em 23 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 21:55Sempre a passar vergonhas nas competições europeias.

O que fizeram a este clube, 30 milhões num Kokcu 25 num Cabral, guarda redes que não têm reação, dois reformados que mandam no clube.

Passamos de um gajo que não tinha reação no banco para um que só sabe levantar os braços.

Nunca mais tem fim este martírio.

Epá,  menos muito menos! Vergonha de quê!Começaram a ver futebol agora ou quê?

Não estou em termos de resultado mas sim na exibição e falta de vontade da maior parte dos jogadores.

Tinham a lição bem estudada e bons jogadores mas foram imensos erros individuais que facilitaram a vitória deles, num jogo que era quase obrigatório pelo menos empatar.

Depois viste estes últimos minutos antes do último golo? Em vez de estarmos a carregar sobre eles, estão a perder a cabeça e a fazer falta de idiotas na bandeirola quando faltava cinco minutos de compensação.

O futebol não é matemática, as substituições não funcionaram e o Benfica perdeu o meio campo. Aursnes recuou para 6 e renato antou perdido, ficou ali um buraco que beneficiou o feynoord que consegui controlar assim a bola. Percebi a ideia um Renato de antigamente era essencial para dar velocidade e jogar direto e bem. Não deu para mais

Baron_Davis


joaoreis


ruicouto10

Jogadores tao fracod neste plantel..

Como é possivel..

Ate os asiaticos sabem tratar melhor a bola que este canhotos que temos..

O tino é um desastre...
Ota e di maria jogam de contrato.. menos 2 em campo...

Holmesreis

Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2024, 22:12
Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 22:05
Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 21:58O Lille ganhou 3-1 ao Atlético em Espanha.

Venham agora os defensores desta palhaçada vir falar da extraordinária conquista europeia que foi o jogo na Luz.

Nem 8 nem 80.

O atletico continua à ter individualidades muito boas, so perdeu na Champions.

No entanto, o Benfica Nao è candidato a ser a equipa 'surpresa' desta Champions.

Pelo menos por agora, falta muita coisa.



Ganhamos ao Bolonha e só se não jogar certos monos que andam em campo.

Tanta falta de qualidade, temos um processo defensivo horrível, a atacar não conseguem sair sob pressão.

Jogadores com mentalidade fraca.

Temos que ter calma.

Hoje o mais obvio foi perceber que o Otamendi para este andamento è 0.

Esta paragem das selecoes tambem quebrou o nosso andamento, alguns jogadores importantes sem competicao durante 15/20 dias

Vao me dizer que as outras équipas tambem foi igual mas quais destas equipas tiveram que mudar de treinador com epoca em andamento ?

Estamos a caminhar aos poucos mas as bases desta equipa estao longe de estar solidas.

E Nao estou a desculpar o Lage, hoje a attitude em campo foi fraca sobretudo na primeira parte.

Estou è a 'desculpar' a falta de coesao tatica para fazer frente a qualquer adversidade em campo.

Pode ser erro meu e se calhar deveria ja comecar a insultar o Bruno Lage e dizer que nunca me enganou ect mas Nao o vou fazer nem quero o fazer.


Nao invalida que tenha que dar a cara por esta derrota. Foi o maior responsável.
Foi de uma mediocridade táctica confrangedora.

burnvski


o_bEnFiQuIsTa


Hölderlin

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2024, 22:17
Citação de: tixatixa em 23 de Outubro de 2024, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2024, 22:12Este jogo tem uma coisa positiva!
Acordar de novo.

Acordar de vez e perceber que isto tem tudo que ir com o crl nas próximas eleições.

O treinador é um Zequinha que pronto! Acho que ninguém estava à espera de mais honestamente!
Era dia menos dia que iria revelar a merda de técnico que é.

De resto...
A época será aquilo que imaginávamos e que por momentos quisemos achar que haveria algo mais.
Eu por momentos achei, mas já acordei.

Suponho que todos os treinadores para ti sejam merda. À primeira derrota do Lage é merda. Pra ser bom, tem que ganhar os jogos todos.

O Lage nunca foi bom.
Apesar do campeonato.

Não foi aqui nem em lado nenhum.
Criar falsas esperanças para quê?
Não sabemos já o que este gajo é? Não é novidade nenhuma.

Isso é tão relativo.. Levámos um banho de bola, sim. Mas daí até colocar a posição do Lage em causa, especialmente tendo em conta a visão parca que tínhamos do que seria a época, é um salto quântico. A ideia é acabar em segundo e chegar aos oitavos, parece-me. Continua alcançável.

Slbttotosalvio

Citação de: foxto em 23 de Outubro de 2024, 22:16
Citação de: Androico em 23 de Outubro de 2024, 22:11No próximo jogo vamos apanhar o Bayern que tem 3 pontos. Vão dar tudo nesse jogo. Não vai ser fácil alcançar o nosso apuramento.

Já eu penso o contrário,  grande oportunidade de fazer uma gracinha! Veremos!
Ahahahahhaha
Vamos ter que jogar fechados lá atrás, coisa que não sabemos fazer Já não temos os contra ataques de gajos como darwin e rafa.
Vai ser um desastre.

Barcelense1994

Azia monstruosa.
A 1.ª parte foi desastrosa. Nunca fomos capazes de lidar com a pressão do Feyenoord e, em contraponto, a nossa pressão foi quase sempre fácil de lidar.
Enfim, estou mesmo fodido com esta derrota.


Mendes96

Tal como na época passada depois do jogo com o Sporting, voltamos a não conseguimos aproveitar o boost que a vitória contra o atlético nos deu

johnnybgood

Um 0 total, nada se aproveitou disto, parecia um jogo de tugão esta merda.