LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Endless

Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: Endless em 23 de Outubro de 2024, 22:04
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: Endless em 23 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: watt338 em 23 de Outubro de 2024, 21:58
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 21:58
Citação de: watt338 em 23 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: PedroMartins em 23 de Outubro de 2024, 21:55Pavlidis convém sentar no banco no próximo jogo

Idealmente era isso que se deveria fazer. Mas quando a alternativa é o Cabral então mais vale continuar o Pavlidis.
Cabral e muito melhor que o Pavlidis.
A jogar 20 mins e com a equipa a nao fazer nada e dificil mostrar se mas ha de chegar

Discordo completamente. O Pavlidis ao menos ainda corre qualquer coisa, o Cabral nem isso.
O que interessa e correr. Nao marcar golos. E manter o Pavlidis. Pode ser que haja mais oportunidades na pequena area ( como o que foi anulado)

Mas o Cabral marcou algum golo?
Portanto so se pode comparar quando ele marcar?


Como tu disseste o que interessa é correr não é marcar golos. Plavidis corre Cabral não...ambos nao marcaram...por isso qual é que achas melhor para a equipa?
Nao e verdade que um corra e outro nao. O que e verdade e que um tem muito mais nocao de baliza que o outro.

Agora comparar 20 mins e ainda mais num jogo miseravel da equipa.

Um tipo entra, com a equipa por cima, fresco e em 20 minutos dá 0 a equipa.
Mas, calma, não é jogo propício para o avaliar. É melhor esperar que ele jogue contra o Boavista e apanhe um central todo roto , para se poder avaliar melhor.

Pinhaslb85

Citação de: butch vig em 23 de Outubro de 2024, 22:05
Citação de: OndaVermelha em 23 de Outubro de 2024, 22:03O Lage mostrou hoje os mesmos problemas que tinha na primeira passagem pelo Benfica.

Começa a meter os preferidos.

Com rollheiser no banco, mete o Renato que vem 1 mês parado, nem ritmo ganhou na taça. Foi de amador!!  :estrelas:  :estrelas:
O Renato no relvado parecia que já tinha corrido a maratona. Não tem nivel para este patamar

Cob92

Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 22:05
Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2024, 22:02
Citação de: Rodrialex em 23 de Outubro de 2024, 21:58O Lille ganhou 3-1 ao Atlético em Espanha.

Venham agora os defensores desta palhaçada vir falar da extraordinária conquista europeia que foi o jogo na Luz.

Nem 8 nem 80.

O atletico continua à ter individualidades muito boas, so perdeu na Champions.

No entanto, o Benfica Nao è candidato a ser a equipa 'surpresa' desta Champions.

Pelo menos por agora, falta muita coisa.



Ganhamos ao Bolonha e só se não jogar certos monos que andam em campo.

Tanta falta de qualidade, temos um processo defensivo horrível, a atacar não conseguem sair sob pressão.

Jogadores com mentalidade fraca.

Temos que ter calma.

Hoje o mais obvio foi perceber que o Otamendi para este andamento è 0.

Esta paragem das selecoes tambem quebrou o nosso andamento, alguns jogadores importantes sem competicao durante 15/20 dias

Vao me dizer que as outras équipas tambem foi igual mas quais destas equipas tiveram que mudar de treinador com epoca em andamento ?

Estamos a caminhar aos poucos mas as bases desta equipa estao longe de estar solidas.

E Nao estou a desculpar o Lage, hoje a attitude em campo foi fraca sobretudo na primeira parte.

Estou è a 'desculpar' a falta de coesao tatica para fazer frente a qualquer adversidade em campo.

Pode ser erro meu e se calhar deveria ja comecar a insultar o Bruno Lage e dizer que nunca me enganou ect mas Nao o vou fazer nem quero o fazer.


nuno666

Citação de: HB em 23 de Outubro de 2024, 21:59Esta derrota custou muito, mas olhando para as oportunidades, a derrota poderia ter sido por números ainda mais pesados.
Desculpa amigo mas esta derrota a mim nao custou sabes pk? pk nao tenho de sofrer com arrogancia dos outros, para mim arrogancia e das piores coisas que as pessoas possam ter, por isso hoje a dor e so deles quero que eles se lixem... pk a primeira coisa que amanha vou dizer as pessoas e que tenho vergonha de ser BENFIQUISTA... isto nao e o que nos temos no nosso simbolo escrito, entrar com manias que ja somos um city, real, barcelona desta vida nao admito...

Sexta-Feira

Este jogo tem uma coisa positiva!
Acordar de novo.

Acordar de vez e perceber que isto tem tudo que ir com o crl nas próximas eleições.

O treinador é um Zequinha que pronto! Acho que ninguém estava à espera de mais honestamente!
Era dia menos dia que iria revelar a merda de técnico que é.

De resto...
A época será aquilo que imaginávamos e que por momentos quisemos achar que haveria algo mais.
Eu por momentos achei, mas já acordei.

Holmesreis

Preparem-se que, daqui para a frente, vamos apanhar com a versão Lage do Botafogo.
E o cheiro a urina será insuportável.

Nmslb

Citação de: RedIt em 23 de Outubro de 2024, 22:11
Citação de: Filipevermelho em 23 de Outubro de 2024, 22:05
Citação de: Samurito em 23 de Outubro de 2024, 22:03
Citação de: zizou em 23 de Outubro de 2024, 22:02Não h+a milagres, o Lage é um treinador medianos e o Plantel é mau, e o clube está em convulsão.

O plantel é mau? Fodasse, é um dos melhores plantéis dos último 10 anos.

Então na baliza é top level...
E se este guarda-redes se lesionar, imagina o que vai ser com o suplente a jogar com as equipas que se seguem na Champions.
mas estás a dizer q este gr, tem requisitos minimos? Ou que o suplente é pior?

Dmitry91

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2024, 22:11
Citação de: ARMC95 em 23 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2024, 21:58Continuem a pôr jogos da taça depois das seleções. Todos os anos a mesma merda.
Esta exibição patética foi por se ter jogado com o Pevidém no fim de semana?

Não. Mas o facto de a equipa não jogar junta há um mês ajuda.

A única conclusão que consigo tirar é que o Benfica não treina durante as pausas.

Ou se treina, são meiínhos e galhofa.

casr26

O Schmidt não era a solução dos nossos problemas nem a causa deles, vou dizendo isto vezes sem conta, o problema está bem acima, e com esta falta de liderança e profissionalismo não há profissionais que resistam.

Mais uma péssima noite para o nosso futuro, quem não consegue ver isto nesta altura é bom que veja o nosso calendário na prova e tenha noção do quanto necessitamos de passar à fase seguinte.

Pedro Nunes 28

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2024, 22:13Preparem-se que, daqui para a frente, vamos apanhar com a versão Lage do Botafogo.
E o cheiro a urina será insuportável.
Se isso puder significar eleições antecipadas....do mal o menos

Slbttotosalvio

Citação de: watt338 em 23 de Outubro de 2024, 21:53Vamos ser completamente ESMAGADOS contra o Bayern.
Se levarmos de 7 pra cima será que o lage é despedido e vamos para o terceiro treinador da época?
O record é 3 ou 4 treinadores?

Tom_Joad

Metam uma coisa na cabeça, o problema é sempre o mesmo: falta de atitude! Eles corriam mais, metiam o pé e jogavam sem medo. Os nossos encolhiam-se, entravam mole e andaram a pedir faltinhas. Então na primeira parte foi surreal!!!

No futebol moderno, a intensidade é o principal fator que dita o sucesso nos jogos. Enquanto jogarmos de pantufas vamos ser carne para canhão na champions.

tiag1slb

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2024, 22:09
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Outubro de 2024, 22:08
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2024, 22:04Fiquei siderado com a patética exibição do trubin. Estar lá ou não estar era a mesma merda.
mas andam por aí uns iluminados que não vêem isto
Eu sou daqueles iluminados que anda a pedir um suplente de igual valia desde o ano passado.
Não é com Samueis que vamos lá.
E o próprio Trubin sabe que não tem concorrência.

O vlacho é que era o problema do Benfica... Turbin é melhor no geral, mas entre postes penso o vlacho era melhor.
Hoje no último golo parou lhe o cérebro, vai para se lançar e para e apenas vê a bola a entrar.
O Samuel é péssimo para o Benfica.

Leonzo

Citação de: OndaVermelha em 23 de Outubro de 2024, 22:12
Citação de: Leonzo em 23 de Outubro de 2024, 22:05
Citação de: OndaVermelha em 23 de Outubro de 2024, 22:03O Lage mostrou hoje os mesmos problemas que tinha na primeira passagem pelo Benfica.
Este jogo foi a copia rasca do jogo em Leipzig.

Só que em Leipzig o Lage ainda teve uma
prestação pior.

Mas em termos de metalidade competitiva foi igual.
Nao podes chegar ao intervalo a levar 2 que podiam ser 3 a 0 na boca e não mudar nada.
Sim, em Leipzig esteve em modo Rogerio.
Deixou a equipa afundar.

Mas hoje mostrou o que sempre foi, um frouxo, em hora de aflição bloqueia.

Ele até mexe bem nas primeiras subs hoje.

Depois vai no populismo e fornicou se.