LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

ajnogueira

Eu acho que a maioria das pessoas ainda nem se apercebeu que estamos a meio da tabela, e os jogos difíceis ainda nem começaram.

Rei

Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:14Eu acho que a maioria das pessoas ainda nem se apercebeu que estamos a meio da tabela, e os jogos difíceis ainda nem começaram.


Muitos depois do sorteio não esperavam sequer a vitória frente ao Atlético.

Não vale a pena fazeres previsões porque tudo pode acontecer.

JPSilva

Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:14Eu acho que a maioria das pessoas ainda nem se apercebeu que estamos a meio da tabela, e os jogos difíceis ainda nem começaram.


Tendo em conta que só duas equipas em 36 ganharam os 3 jogos até agora, a expressão jogos difíceis vale o que vale

Adepto10

Citação de: Benfica-Forever em 23 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Benfica-Forever em 23 de Outubro de 2024, 21:54
Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2024, 21:53Para encontrar um GR tão ridículo como o Trubin, tenho de recuar aos tempos do Roberto e Moretto.

Ainda não está ao nível do Bossio

Isso, bom é o senhor renato sanches a marcar o colega de equipa em vez de fechar à entrada da área. Mas é menino bonito e o crl


Só respondo por mim, se queres saber a minha opinião acerca do Renato, cá vai "ter trazido o Renato foi uma aberração, o Renato não qualquer utilidade seja em que clube for"

E acrescento, ainda bem que não tivemos que levar como Félix, era outra encavadela

Felix, outro pseudo craque.

O renato sempre tem a desculpa das lesões.
Já o Félix, é a puta da mania de vedeta.
ex jogadores, só o Bernardo, r dias, cancelo, j neves, oblak e Ederson.

Lebohang Mokoena

Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:14Eu acho que a maioria das pessoas ainda nem se apercebeu que estamos a meio da tabela, e os jogos difíceis ainda nem começaram.

Já era previsível na altura deste sorteio que estivéssemos nesta zona da tabela, à partida teríamos 6 pontos que eram as vitórias contra o Estrela Vermelha e Feyenoord. Vencemos um que não se esperava e perdemos outro que não se esperava.

Roberto Kaldeira

Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:14Eu acho que a maioria das pessoas ainda nem se apercebeu que estamos a meio da tabela, e os jogos difíceis ainda nem começaram.

Não ganhando ao Bolonha em casa pelo menos será o adeus até ao playoff.

Quase me arrisco a dizer que o Atlético de Madrid na jornada anterior foi nabo ao ser goleado 4-0 contra este Benfica.

CarlitosCraque2002

Hugo Gil faz lá mais uns quantos posts de mamadas para os ignorantes comerem...

Rídiculo este clube